Capítulo 3 [♡] "Estou aqui por você"

28 7 0
                                    

E, com o passar dos dias, tudo foi ficando cada vez mais estranho...

O que quero dizer com "tudo"...?

Bem... tudo com relação a mim. Eu me achava estranho, pois da janela de meu quarto, no andar de cima, dava para ver a sala de Jimin, onde ele sempre ficava e eu adorava observá-lo dali. Às vezes o via desenhando coisas que não eram tão nítidas por conta da distância, ou ele apenas assistia televisão, com um cachorrinho sempre ao seu lado ou em seu colo. Eu não sabia o porquê, mas observá-lo e ver que ele estava bem, fazia meu coração ficar tranquilo, pois às vezes na escola, ele não estava tão bem como o normal, sempre ficava quietinho demais.

Coisa que, definitivamente, não era normal.

Desde que o conheci, e quando passei a prestar atenção demais em suas atitudes, percebi que Park Jimin é uma pessoa extrovertida demais, sempre dando gargalhas gostosas por aí quando estava perto dos amigos.

Então, é muito nítido quando ele não está bem ou não está gostando de algo. Seu rostinho lindo sempre demonstra tal fato.

E, bem, apesar de não passarmos tanto tempo juntos naquela época, o conhecia o bastante - ou talvez nem precisasse disto - para saber quando ele estava bem ou mal.

E, em um determinado dia enquanto andávamos no mesmo caminho de sempre para ir à escola, ele estava rechonchudo demais. Ele sempre me cumprimentava com um "bom dia", mas, naquele dia, ele apenas forçou um sorriso - o que foi muito percebível ser forçado.

E no mesmo instante, soube que havia algo de errado. No entanto, não éramos próximos o bastante para que eu me intrometesse em sua vida para perguntar o que havia acontecido - apesar de eu querer muito.

Meu coração ficou mais acelerado, pois eu queria fazer algo, mas não sabia o quê.

E foi a partir desse momento também, que parei e pensei: mas... calma... eu não me importo com esse tipo de coisa! Por quê com ele, sinto um leve aperto no coração por querer ajuda-lo?

Por isso, passei a me achar estranho. Eu nunca havia parado para pensar na possibilidade de estar gostando de Jimin, ou algo assim... eu apenas achava que ele era bonito demais, e por isso me chamava atenção... porque ele era inteligente e sempre animava as minhas manhãs.

Mas, quando eu apenas cogitava na ideia de eu realmente estar gostando dele, minha mente entrava em colapso e jamais pensava demais sobre isso.

Porque, para mim, gostar de Jimin não era certo.

Sempre fomos ensinados que homens devem gostar de mulheres, e que nada além disso é certo. E sim, abominável.

Não que meus pais me disseram isso em palavras, mas meu pai, em específico, falava que meninos gostar de meninos não era certo. E por isso, eu tinha medo apenas de pensar demais sobre aquilo. Pensava o que meu pai iria achar e fazer caso eu realmente estivesse gostando de Park Jimin.

Mas nunca, em hipótese alguma, me afastaria de Jimin por isso. Havia algo nele que eu vi desde o primeiro dia em que o conheci, e depois, nunca mais deixei de ver. E com isso, mente e sentimentos turbilhados, só me fazia querer me aproximar cada vez mais dele.

Então, naquele mesmo dia, na hora do intervalo da escola, sentei-me ao lado de Jimin, que se manteve calado e dando atenção às folhas que voavam pelo gramado.

- Jimin? - Havia pensado muito sobre perguntar o que aconteceu a ele, mas eu já estava ficando inquieto demais vendo-o daquela maneira.

- Hum?

First Love - jjk × pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora