E a semana de provas finalmente havia começado. Eu estava bem preparado, já que Jimin havia me ajudado em muita coisa no que tinha dúvidas. Sobre notas, eu já fui o melhor aluno da sala, o exemplo e representante. Meus pais sempre presavam por um bom comportamento e notas boas na escola, então, desde muito novo costumava me dedicar para nem pensar em ir para a recuperação. Já era acostumado a ficar estudando às tardes, fazer exercícios e diminuir o tempo no videogame para me dedicar aos conteúdos avaliativos.
No entanto, em minha nova classe, Jimin era o líder e o exemplo da turma pelas excelentes notas. Um dia ele havia me dito que era o terceiro ano consecutivo que estava sendo líder. Isso sim é ser um aluno exemplar...
E ele tem todo o direito de ser rotulado como nerd, inteligente, líder e exemplo de turma pelo fato de ele ser tão dedicado quanto parece, pois enquanto estudava com ele em sua casa, sempre o analisava em silêncio. Seu caderno era perfeito, cheio de anotações e bem completo.
É de dar orgulho a qualquer professor...
Me inspirava nele. Sempre me inspirei...
E ao analisa-lo, mesmo em sua casa ou na escola, gostava de vê-lo concentrado. Às vezes, era difícil até para eu mesmo me concentrar, pois qualquer movimento seu me chamava atenção, então meus olhos ficavam pairados sobre si por um tempo indeterminado.
Às vezes, ele me pegava olhando-o fixamente. Morria de vergonha, mas vida que segue.
Como nos víamos todos os dias, nos tornávamos cada vez mais próximos, já que permanecia tímido e calado por muito tempo nos nossos primeiros dias. Dava para rotular nossa relação como de "melhores amigos"... apesar de Kim Taehyung e Min Yoongi já fazerem esses papéis também.
Mas além de nos vermos na escola, eu ia para a sua casa; - às vezes - no início para realmente estudar ou para ele me ajudar com os conteúdos atrasados. Mas com o passar do tempo, passamos a conversar e assistir mais do que fazer devidamente o que deveríamos. E é claro que iria vê-lo também quando ele me mandava alguma mensagem falando sobre estar se sentindo sozinho ou triste, já que eu morava perto e não faria sentido algum deixa-lo na mão. - O que passou a ocorrer mais no final do ano, assim que seu pai deu um sumiço e ele passou a ficar mal subitamente.
- Não queria incomodar esse horário, Jun... ainda estava pensando sobre realmente mandar mensagem. - Era sete da noite quando Jimin me mandou mensagem. Fiquei preocupado, e em menos de um minuto já estava de frente para seu portão.
Na mensagem ele não especificou o porquê, mas escreveu que estava triste e se sentindo sozinho, e então perguntou se eu poderia fazer companhia até a sua mãe voltar do trabalho.
- Você não me incomoda! - Estávamos de frente para sua porta, e ditei seriamente com uma feição preocupada. - Eu já disse que estarei aqui para te confortar quando precisasse, lembra?
- Sim. - E entramos, o segui diretamente para seu quarto. - Minha mãe chega daqui uma hora e meia... por aí. Depende do expediente.
- Vou ficar com você até quando quiser. Fiquei preocupado... - O respondi, sentando ao seu lado em sua cama.
- Eu estava prestes a chorar. Às vezes tenho medo de ficar sozinho...
Ao ouvir aquilo, senti meu coração se despedaçar em várias partezinhas apenas por imaginá-lo chorando por um sentimento ruim. Não conseguia ingerir a ideia de vê-lo com as bochechinhas molhadas e sua feição triste... um rosto tão bonito e sereno como o dele, não deveria suprir estas características.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love - jjk × pjm
FanfictionMeu nome é Jeon Jungkook, tenho vinte e cinco anos, sou empresário de imóveis, e aqui, conto minha própria história, desde os dezesseis anos, onde conheci o - primeiro - amor da minha vida, Park Jimin. Eu era apenas um adolescente procurando seguir...