Jungkook, há oito anos atrás...
Era um novo ano. Na metade do ano passado, pude conhecer pessoas novas. Viver novas rotinas, novos lugares, novos colegas e professores...
Mas o que mais me importava diante de todas as coisas novas que me vieram, era ele, Park Jimin.
E, inclusive, nosso primeiro beijo, na véspera de ano novo.
Após o ocorrido, Jimin não me mandou mensagens, e muito menos veio me ver. Fiquei confuso, com medo do que ele poderia ter pensado sobre mim após o beijo. No entanto, no dia em que apenas Namjoon foi em minha casa durante uma tarde, contei o que houve.
- Eu... o beijei. Estávamos deitados, não foi proposital...
- Você está com cara de assustado, Jungkook! O beijo não foi bom?
- Foi o melhor que eu já tive, Joon. O problema é que... desde aquele dia, ele não fala comigo. Não mandei mensagens porque fiquei com vergonha, também...
A única coisa que eu conseguia sentir era medo de perde-lo. Não queria perder sua amizade, pois ele é uma das pessoas mais importantes para mim, foi o que mais me ajudou desde que me mudei.
- Bem... já que vocês não tiveram nenhum contato assim antes, talvez ele esteja pensando, ou ele pode estar confuso. Você apenas saberá se perguntar a ele.
- Aish... estou com vergonha. Continuo pensando que fiz algo errado.
- Ei, beijar alguém não é errado! Relaxa, Jun. Vá na casa dele hoje e conversem. Não irei aceitar te ver triste assim. Vim te ver por causa disso!
Apenas concordei com um aceno, ainda que eu estivesse com receio de vê-lo.
Mas ainda assim, após Namjoon ir embora, tomei banho e decidi ir em sua casa.
Meus pais estavam trabalhando, então fiquei quase o dia todo sozinho.
Bati três vezes em sua porta, até que ele aparece com os cabelos meio bagunçados e uma roupa fresca.
Assim que o vi, meu coração até errou as batidas. Ele parecia estar ainda mais lindo, e não irei negar ao assumir que senti a falta dele durante esse tempo em que não nos vimos ou conversamos.
Minhas mãos começaram a suar, e o percebi nervoso também.
- J-Jungkook? Hum... pode entrar... – Ele deixou um espaço para que eu passasse, e então o fiz.
- Vim conversar... sobre...
- Vamos para o meu quarto. – Ele evitou contato, apenas o segui então para o tão conhecido quarto.
Então, nos sentamos em sua cama, mas não de frente um para outro.
Percebi que ele evitava me olhar, assim como estava mais afastado do que o normal.
- Eu fiz algo de errado? Eu não deveria ter te beijado, Jimin?
Senti como se eu estivesse sendo rejeitado, e o medo estava cada vez mais crescente em meu peito.
- Não, Jun. É só que...
- Você pretendia se afastar, não é?
- Não. Minha cabeça estava confusa, só isso. – Depois de um tempo, finalmente me encarou.
Sua expressão estava diferente de todas as vezes que o vi.
- Por que?
- Porque eu só pensava no nosso beijo, só pensava em querer te beijar mais. – Agora com a cabeça baixa, suas últimas palavras soaram mais baixas, com um tom de receio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love - jjk × pjm
FanfictionMeu nome é Jeon Jungkook, tenho vinte e cinco anos, sou empresário de imóveis, e aqui, conto minha própria história, desde os dezesseis anos, onde conheci o - primeiro - amor da minha vida, Park Jimin. Eu era apenas um adolescente procurando seguir...