Shisui foi até a cozinha pegar a sobremesa, Sasuke e Itachi estavam discutindo e Naruto e Sakura rindo da situação.
Naruto ㅡ Pera ai.... Fiquei sem.... Ar
Sasukeㅡ Eba! ㅡ Sasuke "comemerou"
Narutoㅡ Cala a boca teme!
Sasukeㅡ Dobe!
Narutoㅡ Te...
Shisui ㅡ Acabou a palhaçada! ㅡ ele chegou na mesa com dois pratos de dangos, cada um tinha tinham cinco dangos.
Sasuke ㅡ Tem certeza que vai dar pra todo mundo? Porque o Itachi é um esfomeado do ca-
Mikoto ㅡ Não! Sem palavrões na minha casa! ㅡ (ela lembra minha mãe...) Sasuke revirou os olhos fazendo aquele negocio com a mão e a cabeça.
Itachiㅡ E eu quero comer dangos! ㅡ Sasuke revirou os olhos suspirando (típico de emo)
(.....)
Enquanto toda essa treta acontecia shisui voltou a cozinha e trouxe mais doces para a sobremesa, então o itachi ficou com um prato de dangos só pra ele.
Depois de comer voltamos pra sala.
Eu quis jogar algum jogo.
Pedi pra Obito botar o video game pra jogarmos juntos.
Ele concordou e assim fez.ㅡ Bora?
Obitoㅡ Bora.
Ele ligou o video-game e me deu um dos controles.
ㅡ Sabe... Eu tenho muitos anos de pratica, então não fique surpreso se eu ganhar ㅡ Joguei meus cabelos convencida.
Obitoㅡ Ui ui perdoe-me senhora pro player.
ㅡ Perdoado.
Assim voltamos a jogar videogame como antes, estava muito divertido, o Obito é muito engraçado e fofo, principalmente quando perdia e ficava de manha. Depois de um tempo jogando cansamos e decidimos chamar os nossos amigos pra ver um filme com a gente.
Nisso eles vieram e se sentaram, alguns no sofá e outros no colchão que Itachi trouxe. Shisui, Itachi, Sakura e Karin estavam no colchão, nessa mesma ordem. Acho que elas gostaram deles porque o Naruto estava prestes a sentar no chão seguido de Sasuke, mas a Karin foi mais rápida e o empurrou de leve pro sofá, o fazendo sentar do meu lado.
No sofá estava o Obito, eu, Naruto e Sasuke, nessa ordem.
Os meninos decidiram que ia ser filme de terror, e como eles estão em maioria, e o controle estava com o Obito, foi o que foi feito.
Eu não tinha muito medo de filmes de terror mas aquele que eles colocaram era realmente assustador, quando fui ver, num momento de susto eu e Naruto nos abraçamos porém logo nos olhamos e nos separamos
- eca eca
Obito- xiuu, presta atenção ali ó
- chato
Volto a ficar como estava antes (longe do Naruto) porém fico mais perto do Obito e logo fiquei com um certo medinho de novo. Por impulso peguei a mão do Obito e sinto ele me olhar no mesmo momento porém eu iria ficar com muito mais vergonha se o olhasse de volta então apenas continuo fitando a tv. Logo ele faz o mesmo sem soltar minha mão.
Em alguns momentos que parecia que ia dar um susto, eu sentia Obito apertar mais minha mão, acho que ele também estava com medo.
Num ato de coragem faço ele me olhar e dou um selinho rápido nele e quando me afasto o vejo corar e logo me puxar de volta para um beijo de verdade. (finalmente amém irmãos)
O beijo não foi muito longo e quando nos separamos me lembro que não estamos sozinhos aqui. Olho para todos os lados porém parecia que ninguém tinha visto aquilo. Porém logo minha mãe aparece nos chamando pra ir embora.
Naru- aaahhh deixa o filme terminar mamãezinha linda
Kushina- não, já tá tarde
Karin- ah tia, por favorzinho
Sasuke- é só mais um pouco
Kushina- não dá gente, eu ainda tenho que levar vocês pra casa meninas
"Eu só vou aceitar porque eu tô morrendo de sono" penso enquanto me despeço do pessoal, e quando chega no Obito ele me abraça bem apertado. Depois por último foi o shisui que também me abraçou e disse no meu ouvido que amou me conhecer mesmo a gente não ter se falado direito. Bom o Itachi vai matar...
Bom, como a nossa casa era na outra quadra, Minato levou eu e Naruto enquanto minha mãe levou as meninas pra casa de carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escola nova, vida nova (incompleta e dificilmente vai ser terminada)
FanfictionSn estudava em uma escola, na qual houve um "pequeno" acidente... Um aluno no meio do um experimento na aula de química colocou algo a mais na substância que a princípio era inofensiva, e até hoje ninguém sabe o que era que ele tinha colocado lá. Só...