Depois de 2 longos períodos que mais pareciam uma eternidade chegou o intervalo e então fui com o shika e o chouji para a cantina enquanto as meninas foram sentar na arquibancada da quadra ver os meninos jogar.
- E vocês? Não vão jogar? - pergunto enquanto pego meu dinheiro para pagar o salgado que eu tinha pedido, chouji já estava comendo o dele e o shika também tinha recém pedido o dele
- Ah sei lá, tenho preguiça - Shikamaru diz pegando seu lanche e eu o meu.
- E por que eu gastaria meu tempo preciso que poderia estar comendo, jogando?
- Bem pensado chouji - digo e acabo rindo e Shikamaru também
Agora estávamos a caminho da arquibancada e quando consegui ver a quadra com os garotos jogando futebol eu vi que eles estavam um time com e um time sem camisa e minha nossa, esse time sem camisa hein... Uau... Nem disfarcei que estava olhando, nesse time tinha Sasuke, Naruto, um garoto de olhos lilás e cabelos longos que estava preso em um rabo baixo meio bagunçado, um garoto de cabelos curtos meio bagunçado e olhos pretos, e um menino de cabelos pretos curtos pretos e ele era bem animado como o Naruto. Sasuke estava no gol e quando passamos ele me viu olhando pra eles com aquela cara boba e deu uma risadinha e logo defendeu a bola que haviam chutado no gol "ele é bom hein" logo passando pro Naruto. Quando olhei pro outro time pareciam ser mais velhos. Chegando onde as meninas estavam com uma garota de cabelos azuis e olhos claros e incomuns como o garoto da quadra, me sento terminando meu lanche e tomando minha água.
- Ah oi - digo acenando para a menina que me responde sorrindo
- o-oi... me chamo Hinata - ela diz meio tímida
- Oi, S/n - digo sorrindo de volta - Então, quem são aqueles do outro time? Dos com camisa.
- Ah são os meninos do 2° ano, os famosinhos da escola, hidan, deidara, pain, zetsu e obito.
- Eu percebi vários olhares na S/n hein - a rosada diz com um sorrisinho divertida.
- Deve ser porque sou novata.
- E linda cof cof - ouço o Shikamaru falar mas finjo que não escutei por ficar com vergonha.
- É verdade - a loira se pronuncia e a hina concorda
- O que? - me finjo de sonsa
- Nada não - shika diz então mudo de assunto
- As meninas jogam? - alguns deles riem então hina me responde
- Os meninos nunca deixam, e acho que não têm meninas suficiente para um time.
- Tudo machista - Ino diz - se tivessem meninas eu jogaria, contra eles ainda só pra mostrar do que somos capazes. - a loira completa
- Ai eu não, nem sei jogar - a Sakura diz - e eu não gosto muito mesmo, prefiro vôlei, mas se quiserem jogar só nós um dia de zueira eu até jogo - a mesma ri.
- Ah eu jogaria também, não sei se jogo bem - rio me lembrando de ficar passando a bola e chutando a gol na educação física do outro colégio.
- Eu jogava com meu primo quando éramos pequenos, mas depois ele virou esse arrogante aí que cês tão vendo - diz Hinata olhando pro neji e rimos com ela. "Então ele é primo dela..." penso mas logo sendo tirada de meus pensamentos pelo chouji.
- Nem contém comigo! - Diz comendo uma bala que tinha em seu bolso
- Cara cê virou menina? Elas tão falando de jogar entre elas! - Shika responde dando um tapinha na cabeça dele.
- Na verdade eu não me importo de jogar com meninos - digo sorrindo olhando para os dois.
- S/NNNN!!! ME DA UM GOLE POR FAVOR! DATTEBAYO- diz Naruto vindo até nós acompanhado de sasuke e vendo minha água.
- Se ele tomar eu também quero - Sasuke diz fazendo uma carinha de cachorro sem dono olhando pra mim. Eles estavam ensopados de suor e carregando suas camisetas no braço.
- Ta ta ta - digo ameaçando entregar a garrafa mas a volto para mim - mas só se marcarem um jogo contra nós
- É sério isso? - Sasuke diz ameaçando rir e aceno com a cabeça
- Só se você trazer água pra gente até lá - o loiro diz sorrindo - e cê vai me levar pra comer rámem
- Só pode tá brincando comigo né teme - Sasuke diz emburrado
- Fechado - digo dando a água pro Naruto - e não dá pro Sasuke - digo sorrindo vitoriosa
- Eu não vou jogar com elas - diz o garoto que antes estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo e agora estava prendendo num coque. Dois garotos chegam junto (agora o time deles estava todo ali)
- Ah cara não fala assim, e vai ser moleza - diz o garoto animado, dizendo a última parte baixo somente para os meninos ouvirem
- S/n, esses são Lee, Neji e Kiba Dattebayo - Naruto diz e bebe o resto da água
- humm - digo olhando pra eles e provavelmente estava com cara de nojo - Naruto cê vai encher minha garrafa depois viu.
- vocês sabem que dividir garrafa é quase beijar né? - Sakura diz e eu olho com uma cara surpresa pra ela e Naruto cora abaixando a cabeça, todo mundo começou a rir menos eu e Naruto e quando eles acabam volto ao assunto do futebol.
- semana que vem então? - digo me referindo ao jogo.
- Vocês sabem que não têm chance né gata? - kiba diz e eu fico um pouco sem saber o que falar pelo "gata" mas fui salva pela Ino
- Isso é o que vamos ver no jogo de semana que vem baka...
- Tô dentro! - diz uma menina negra com cabelos cacheados escuros e longos, com olhos da mesma cor, chegando do lado de Lee e colocando o braço ao redor de Lee com um grande sorriso no rosto mas logo o desfazendo e tirando o braço - eca cê tá suado
- Sabia que você ia aparecer - Lee diz rindo - gente essa é minha melhor amiga Lays, ela tá sempre pedindo pra jogar com a gente, ela pode jogar semana que vem?
- Claro, quanto mais melhor! - digo contando quantas já temos no time - por enquanto somos só 4
- Façam um time de 7 - Sasuke diz saindo sendo acompanhado pelo resto dos meninos, até chouji e Shikamaru vão junto.
- Faltam 2 minutos pra acabar o intervalo e agora? Vocês conhecem alguém que jogaria com a gente? E a gente ainda tem que treinar pelo menos umas 2 vezes.
- Ta, minha colega não veio hoje mas já pode colocar ela no time, o nome dela é tenten, ela ama futebol - Lays diz animada e inquieta "ela e o Lee combinam mesmo"
- Tá 5 então - Ino começa a anotar no celular e o sinal toca
- Amanhã terminamos meninas - Hina diz "verdade né ela ficou meio na dela quando os meninos chegaram" penso mas logo vejo as meninas levantando e levanto também. Nos despedimos da Lays que era do 1° ano e vamos para a nossa sala. Mais dois períodos de aula chata e eu me apresentando para os outros professores. Logo a aula acabou e então fui embora a pé já que minha mãe já tinha me ensinado o caminho. Vejo que um pessoal do ° e alguns dos meninos da minha sala fazem o mesmo caminho que eu, as meninas eu não sei, elas ficaram lá na frente da escola sobre alguma coisa, mas como não queria me atrasar pro almoço saí direto.
Chegando em casa vejo que ela está vazia ainda então vou ao banheiro e tomo um banho rápido pois estava calor. Depois do banho coloco algo confortável e me sento no sofá da sala e logo minha mãe me traz meu almoço que comprou no caminho e fez as típicas perguntas de escola nova. Conversamos mais um pouco enquanto comíamos e ela voltou para o trabalho, estava no intervalo do almoço, ela trabalha o dia inteiro e só tem esse momento de folga e ainda vem pra casa só pra almoçar comigo. Mas isso é só por enquanto até eu aprender a cozinhar direitinho.
Depois que ela se vai eu me deito no sofá e fico vendo anime, depois faço as tarefas de casa e também as atividades da escola. Por fim me deito na minha cama para descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escola nova, vida nova (incompleta e dificilmente vai ser terminada)
FanfictionSn estudava em uma escola, na qual houve um "pequeno" acidente... Um aluno no meio do um experimento na aula de química colocou algo a mais na substância que a princípio era inofensiva, e até hoje ninguém sabe o que era que ele tinha colocado lá. Só...