4 - O "amigo" da minha mãe

4.4K 340 435
                                    

Coloquei essa foto aleatória pq achei engraçadinha kkkkkk

Já na quadra o professor vê que sou aluna nova então rola as apresentações e tal, e agora que me liguei mas o Lee é muito parecido com ele. Depois de irmos colocar o uniforme esportivo e todos voltarmos para a quadra ele diz para formarmos times, mas não disse qual seria o esporte.

- O sor Gai é sempre assim - Sasuke diz sussurrando pra mim - sempre animado - ele bufa e eu dou um sorrisinho tentando segurar o riso.

- Fiquem em uma fila, vou escolher dois alunos para fazer os times - o professor diz animado, sim somos uma turma pequena com poucos alunos e alguns alunos ainda não quiseram jogar então se sentaram - MOSTREM O PODER DA JUVENTUDE

- Quer ver que ele vai escolher o Lee? Dattebayo- agora Naruto que sussurra pra mim e pro Sasuke.

-Humm... quero o Lee, Naruto - diz o professor e os mesmos ficam um do lado do outro mas com uma certa distância. - escolham nessa ordem, eu já volto - diz olhando pra porta onde tinha dois alunos olhando a nossa aula, provavelmente matando aula. Então ele sai nos deixando escolhendo os times.

- Neji - Lee diz animado e o Neji vai ao seu lado

- Sasukeee - Naruto diz com animação também e eu ri da cara que Sasuke faz. Então vejo Lee cochichar e depois o Neji cochicha algo de volta.

- S/N - Lee diz animado apontando pra mim e eu fico surpresa "será que foi o Neji que disse que era pra me escolher?"

- Não era você que não joga com meninas? - pergunto para Neji indo até eles

- É só porque a gente quer saber se você é boa - ele diz sem me olhar

- Se fosse isso dava pra ver mesmo se eu fosse do outro time - digo sorrindo e ele fica sem graça - tá sem argumentos né?

- Tá vamo logo com isso parem de namorar - Naruto diz e olho com um olhar mortal pra ele e acho que Neji também - hehe saaii, escolho o sai - então o sai vem e logo vamos terminando de escolher os times e fica assim: eu, Lee, Neji, sai, Ino, Shikamaru, yuri e Lynn. Sasuke, Naruto, kiba, Hinata, sakura, chouji, Sanabi e Noah. Os outros alunos ficaram sentados no banco olhando o jogo.

- Já que acabaram de escolher vamo logo que tá acabando o período - Sakura diz estressada já

- Mas tem dois períodos - Lee diz correndo até o nosso lado da quadra pois íamos jogar queimada.

- Eeeeehh - Shikamaru "comemora" e nós rimos

...

Depois da educação física vamos para o intervalo sentar na arquibancada como ontem mas dessa vez os meninos não vão jogar. Ficamos ali todos conversando.

- Meu, aquele menino não conseguiu desviar da Sakura cara, DA SAKURA - Ino diz indignada

- Ah nem vem Ino eu não sou tão ruim assim - Sakura reclama de braços cruzados

- É Ino não precisa falar assim dattebayo- Naruto diz pra ela defendendo a Sakura

- Humm defendendo tua namorada né teme - Sasuke provoca Naruto e Sakura responde ele rapidamente

- Eca claro que não - diz a mesma tomando sua água e logo Naruto faz uma cara triste e eu percebo

- Ei Naruto lembra do nosso trato? - falo dando a água pra ele - vocês não jogaram hoje mas como eu sou uma ótima amiga eu deixo você tomar - não sabia o que fazer em relação a Sakura, tô achando que ele gosta dela e ela não.

- Aff eu também quero - Sasuke diz abanando a camisa pra amenizar o calor

- Se vê com o Naruto aí, agora a água é dele - digo e Sasuke olha pro Naruto que de primeira nega mas o Sasuke ameaça abraçar ele que seria muito nojento por causa de ambos estarem suando e logo Naruto dá a garrafa pro Sasuke e sai de perto dele.

escola nova, vida nova (incompleta e dificilmente vai ser terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora