3 - segredo das meninas

4.4K 407 263
                                    

Acordei mais cedo que o normal e com uma grande desposição "é eu gostei mesmo da escola pra acordar cedo assim" ri com meus pensamentos e me levanto para ir no banheiro fazer minhas higienes. Escovo os dentes, tomo um banho,...

Saio do banheiro somente com a toalha enrolada no corpo mas com o cabelo já arrumado. Estava preso num rabo de cavalo alto, com algumas mechas caindo no rosto. Vou até a varanda e puxo a cortina para abrir e vejo que o sol está amanhecendo e com aquela visão linda me distraio. (a varanda do quarto dava de frente pra casa do vizinho e o nascer do sol era para o lado em direção aos fundos da casa) Quando olho para a casa do vizinho, na janela havia um garoto olhando pra mim e então percebo que era o Neji então aceno pra ele mas o mesmo não faz nada, nem se mexe "que guri arrogante" penso comigo mesma, mas percebo que seu olhar vai mais pra baixo, então olho e percebo que ainda estou só de toalha. Sinto minhas bochechas quentes, certeza que estão coradas, então entro rapidamente e dou uma última olhada "ele tava limpando o nariz de sangue? isso mesmo que eu vi? foi isso mesmo produção? e ele tava sem camisa ainda. Que vista privilegiada hein" penso e logo fecho a cortina.

Pego uma roupa no meu roupeiro e depois coloco um tênis preto com desenho de fogo que eu mesma fiz. Desço as escadas e vejo minha mãe fazendo meu café da manhã.

- Bom dia mãe - falo pra ela que agora estava terminado de fazer a comida - huuumm... tá um cheiro ótimo isso, o que é?

- Bom dia filha - a ruiva a minha frente fala não muito animada e me entrega a comida - torrada, bacon, ovos... e seu nescau - diz me entregando o copo depois

- O que foi mãe? Por que tá com essa cara? - pergunto preocupada já que ela está sempre animada... ou irritada kkkk acho que puxei isso dela, esse temperamento explosivo. Mas agora ela parecia triste mesmo, o que é difícil

- Eu preciso conversar com você sobre algo, mas acho melhor falarmos quando você chegar da escola - ela diz saindo da cozinha e indo para seu quarto provavelmente se arrumar para ir ao trabalho mas acho que não é só isso, talvez ela saiba que se ficasse eu ia fazer milhões de perguntas até ela falar. E errada não está.

Depois de pegar minha maçã e duas garrafas de água para colocar na minha mochila (a minha e uma pet para os meninos) Vou até a sala ainda comendo minha torrada, pego a mochila e guardo tudo com dificuldade, afinal só tenho duas mãos né. Depois pego minha chave e vou abrindo a porta mas antes de sair grito pra minha mãe "tchau mãe, tenha um bom dia!". Estava tão ansiosa pensando no que minha mãe poderia querer me falar que nem prestei atenção a minha volta, coloquei meus fones e olhei pra frente percebendo que Neji estava indo andando também um pouco a minha frente, mas acho melhor não falar com ele pra não ficar um clima estranho então continuo ouvindo minhas músicas de boas até chegar na escola.

Por que eu sempre venho mais cedo que o pessoal? Me pergunto na minha mente vendo que a Hinata também já estava ali e estava sentada em um banco do pátio da frente então decido ir até ela.

- Bom dia! - ela diz percebendo minha aproximação

- Bom dia! Você sempre chega cedo? - digo me sentando ao seu lado e tirando um dos fones

- Sim, meu pai me traz e vai direto pro trabalho, ele não gosta que eu venha sozinha então me traz no horário que ele sai, mas cheguei a pouco tempo. - ela diz e logo muda de assunto - Ontem as meninas fizeram um grupo do nosso time só falta adicionar você, a Lays e a tenten. - ela diz me estendendo o celular dela para eu colocar o meu número e assim faço logo dando o celular de volta pra ela e então ela coloca meu nome e escreve algo do lado mas não consigo ver e nem me esforço pra ela não achar que estou catando. Logo recebo a notificação no meu celular e vejo que estou no grupo e logo adiciono as meninas.

escola nova, vida nova (incompleta e dificilmente vai ser terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora