A Ino pediu para todas nos encontrarmos na casa dela. Eu, Ino, Sakura, Tenten, Hina e a Temari. O tema da festa que iríamos é neon, fizemos umas maquiagens legais, pintamos mechas dos nossos cabelos com tinta neon ...temporária... e conversamos bastante.
- Hina, qual roupa combina mais comigo? - Me sentei ao lado dela e fiz a pergunta. Mostrei as roupas (imagine as roupas do seu gosto)
- É que... você fica linda de qualquer jeito.- Depois de algum tempinho ela me respondeu de cabeça baixa e fazendo um gesto com a mão.
- Obrigada! Vou ir com essa então - Eu disse sorrindo e ela apenas concordou com a cabeça. - Você também é muito linda, tipo muito mesmo - Devolvo o elogio e ela parece ficar com vergonha, sorri ao ver ela virar o rosto desviando o olhar dela do meu
- Ta ta, o casalzinho aí já acabou com a boiolice? - Sakura diz com cara de bunda porém não dá tempo de decifrar o que ela quis dizer com aquilo
- Ok gente escuta só - Temari se pronuncia e todas olhamos - adivinhem quem ta namorando! - ela diz empolgada
- Com certeza não é você - Tenten diz e acaba levando um tapa. Depois de um tempinho todo mundo pensando, a Tenten começa a sorrir - AHHH JA SEI
- Fala então ué - Ino diz já sem paciência
- O irmão da Temari e... - Tenten começa mas logo é interrompida
- Ai meu Deus eu sei - a Barbie mais velha aparece
- Sai daqui Deidara ninguém te chamou aqui - Ino diz empurrando ele para fora do quarto dela e falhando miseravelmente - sério, vaza!
- Relaxa aí, eu só vim avisar que a velha vai sair, então vou chamar meus amigos pra dormir aqui
- Fala direito quando for falar da tua mãe - digo e ele me mostra o dedo do meio
- Fala sério - Ino resmunga - posso dormir na casa de alguma de vocês?
Fui até o banheiro do quarto da Ino para trocar de roupa porém, quando eu já tinha tirado minha calça, percebi que tinha esquecido da parte debaixo então voltei para pegar só de camiseta e calcinha mesmo.
- O que é isso na sua perna? - Temari pergunta olhando diretamente para aquela queimadura. Eu já tinha até esquecido como era receber essas perguntas. A Temari e a Tenten eram as únicas desse quarto que nunca tinham visto, e agradeço por isso.
- Não é nada de mais, na verdade a gente nem precisa falar disso né? - Ino diz e Sakura continua - É, ela não gosta muito de falar sobre.
Tento reagir o mais natural possível, pego minha roupa e volto pro banheiro
Depois disso voltei para o quarto e todas estavam agindo como se nada tivesse acontecido. Elas haviam decidido que todas dormiremos na casa da Temari, não vejo a hora de ir fofocar e colocar o papo em dia com o Gaara...
- AI MEU DEUS EU SEI QUEM TA NAMORANDO
- Aé, eu não disse ainda.- Temari se lembrou - Meu irmão e o Lee estão namorando
- EU SABIA - grito e o Deidara grita de volta mandando eu calar a boca
- ele tá de tpm, não liguem - Ino diz rindo e terminando a maquiagem da Temari - isso é uma obra de arte, vê se não borra até secar
- mas tu não usou esse tal spray aí fixador sei lá o que?
- Sim mas não secou ainda então não toca - Ino fala bem pertinho do rosto da Temari para parecer assustadora porém a Temari é mais, então ela agiu como se não fosse nada.
- Relaxa mini Barbie, não vai borrar - Temari diz saindo de perto dela e pegando um salgadinho que eu nem tinha visto que tinha e começando a comer. Ino bateu de leve a mão na própria testa.
Terminamos de nos arrumar e então fomos para a sala esperar a Konan que iria com a gente e iria nos levar no carro dela.
_____1 hora depois_____
Depois de chegarmos na festa achamos um lugar para ficarmos, era em um canto perto do banheiro, a Ino quis ficar ali pois também era perto do bar. Como eu sou uma pessoa que não sai tanto assim para festas cheias de gente desconhecida e tal, resolvi ficar sentadinha ali no meu canto. A Hina pelo jeito também não tava muito acostumada com isso porque também ficou ali sentada na nossa mesa. Nós duas não estávamos sozinhas, a Tenten também estava ali, mas era mais porque ela estava cuidando das bebidas, e ao mesmo tempo bebendo.
Enquanto isso, Temari, Konan, Sakura e Ino estavam por aí, andando pela festa fazendo sei lá o que e de vez em quando, elas apareciam na minha vista dançando. A Konan não dançava muito, ela ficava mais é cuidando das outras enquanto balançava ao som da música.
Em algum momento em que eu, a Hina e a Tenten estávamos conversando, as meninas voltaram com mais bebida e nisso, ofereceram pra gente.
- Isso nunca dá certo - digo olhando para o copo que a Ino estava segurando na frente do meu rosto. Mãe, essas eram as amizades que você disse para evitar? Ou tem pior?
- Bebe aí, dá nada
- Só se tu for fraca pra bebida que nem aquela ali - ela aponta discretamente para uma menina sentada no chão e com a cabeça encostada na parede com um amigo agachado do seu lado.
- Passo - digo empurrando de leve o copo de volta para a Ino
- Que careta hein - Sakura diz pegando o copo que a Ino estava me oferecendo e bebendo um gole - viu? de boa - agora todas as meninas menos eu e a Sakura estavam olhando para um lugar fixo. - Ih, que foi gente? - ela pergunta e olha, logo fazendo uma careta então decido olhar também.
Acabo vendo três rostos conhecidos, um deles era o que eu menos queria ver nesse momento. Kakuzu, Hidan, Deidara e Obito, eu até considerei a possibilidade de me esconder debaixo da mesa mas eles já tinham nos visto. Deidara nem escondeu a frustração em nos ver na mesma festa que eles, o Hidan ficou apontando e mostrando que nós estávamos lá enquanto o Obito fingia que nada estava acontecendo e evitava olhar, o Kakuzu realmente não tinha nem olhado pra gente e não se importou em olhar.
Eu deslizeeeeeeeiiiii para debaixo da mesa querendo nunca ter aceitado sair de casa hoje
- Que isso louca?
- Eu nunca estive aqui - Respondo já debaixo da mesa e vou para onde tinha bastante gente, saio debaixo da mesa me escondendo atrás da multidão e indo em direção do banheiro. Me tranquei no banheiro assim resolvendo todos os meus problemas do momento. Fiquei ali sentada no vaso com a tampa fechada, olhando para o meu celular dentro da última cabine do banheiro.
Depois de um tempinho ouvi a porta se abrindo e fechando, ouvi passos e logo uma mensagem do Deidara "ei", e como meu celular não estava no silencioso, o som da notificação ecoou por todo o banheiro, fazendo ele vir até a frente da cabine onde eu estava e bater na porta. Derrotada resolvo abrir a porta.
- Eu sei que você parece uma garota mas mesmo assim não pode ficar entrando no... - quando vi que aquele não era o Deidara não sabia se ficava brava ou feliz, porque, no fundo, eu queria me resolver com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
escola nova, vida nova (incompleta e dificilmente vai ser terminada)
FanfictionSn estudava em uma escola, na qual houve um "pequeno" acidente... Um aluno no meio do um experimento na aula de química colocou algo a mais na substância que a princípio era inofensiva, e até hoje ninguém sabe o que era que ele tinha colocado lá. Só...