Nós já tínhamos chegado na frente de casa. Eu parei em frente a porta me alongando.
Naruto ㅡ Nem é tão longe assim, para de drama
ㅡ Drama teu rabo
Kushina ㅡ Ei! ㅡ Minha mãe saiu do carro dela ㅡ Paro vocês dois ai hein! ㅡ minha mãe vai abrir a porta e enquanto espero fico encostada no carro observando
????ㅡ Eai S/n ㅡ Olhei pra onde vinha a voz, e vi Neji e Hinata com algumas sacolas na mão
Hinata ㅡ Oi...S/n
ㅡ Oi, como ces tão?
Neji ㅡ Bem
Hinata ㅡ e você?
ㅡ ah eu tô ótima
Hinata ㅡ que bom ㅡ a mesma sorri pra mim e eu retribuo
ㅡ Ah, mãe! Esses são os meus amigos, Neji e Hinata.
Naruto ㅡ Meus também tá?
Neji ㅡ Nah, mais ou menos ㅡ Todos menos Naruto riram. Ele leva as coisas a sério ㅡ Prazer futura sogra
Certeza que eu fiquei mais vermelha que o cabelo do gaara. Pra disfarçar bati na nuca dele.
Kushinaㅡ Ta namorando e nem me conta!
ㅡ Eu não to namorando!
Neji ㅡ Ta sim! ㅡ Ele diz me olhando fingindo que estava confuso. Que raiva desse guri!
Hinata ㅡ A-A gente já ta de saída! ㅡ Ela pegou na mão de Neji e puxou ele em direção a casa deles ㅡ Tchau tia ㅡ Os dois foram pra sua casa
Achei estranho Hinata não ter me dado tchau, ela é sempre tão legal comigo. Falando nisso onde o Naruto tá?
Vou entrando em casaㅡ Mentira que tu já tava dormindo? ㅡ Eu nem tinha percebido que ele entrou em casa. Acho que ele levou bem a sério aquilo. Ele tava bem aconchegado no sofá quando eu dei uns tapinhas de leve na cara dele.
Narutoㅡ Aii! Eu sinto dor sabia?
ㅡ Legal! esse era o objetivo ㅡ Subi pro meu quarto, eu estava louca pra tomar um banho e ir dormir, sonhar com o Neji... pera o que? O que eu to pensando? Credo! Aquele chato! Eca eca eca!
Balancei minha cabeça na intenção de afastar esses pensamentos.
Narutoㅡ O que você ta pensando? ㅡ Naruto perguntou pegando uma roupa de seu roupeiro.
ㅡ A-ah nada demais.... ㅡ Sem perceber coloquei minha mão na nuca.
Naruto ㅡ Ata, e eu to com preguiça de insistir. ㅡ Ele se jogou na cama.
ㅡ Pelo menos troca de roupa seu porco. E não sobe na minha cama! ㅡ Ouvi ele rir enquanto eu pegava meu pijama.
Saí do quarto pra ir na sala, o banheiro ficava lá em baixo não era nada prático!
Kushina ㅡ Não durmam tarde ㅡ Olha quem fala, ela tava vendo série com o Minato.
ㅡ Aham ta bom!
Entrei no banheiro, me despi e coloquei as roupas em cima da pia
Me olhei no espelho, e por algum motivo pensei no Neji. O que ta acontecendo comigo cara!?
Liguei o chuveiro e coloquei na água gelada, o que me faz esquecer de um porém logo lembro de outro.
Obito, aquele beijo... que inferno AAAAAA. ㅡ Jogo bastante água na minha cara pra me acordar desses pensamentos e termino de me lavar.
Aproveito e já lavo o cabelo pra tentar lavar esses pensamentos, vai q dá certo.Que raiva! Eu não consigo parar de pensar essas coisas, eu tento pensar em outra coisa mais logo volto para aquele pensamento.
Coloquei o meu pijama dando uma penteada no meu cabelo.
Saí do banheiro, acho que todo mundo já tinha ido dormir. Nossos pais pegaram no sono ali no sofá mesmo enquanto viam série, mas eles pareciam confortáveis então só desliguei a tv.
Subi pro meu quarto. Abri a porta e vi Naruto com o meu celular. E ele tá rindo... certeza que tá fazendo merda, esse guri só sabe fazer isso. E quando não tá fazendo tá falando!
ㅡ Naruto! O que tu tá fazendo com meu celular???? ㅡ Coloquei um travesseiro na cara dele, pra ficar mais fácil de matar, digo... pegar o celular. ㅡ Eu vo ti matar seu.... ㅡ. parei de falar ao ver que ele estava no whatsapp conversando com o Gaara.ㅡ O que você fez seu loiro falsificado!?
Narutoㅡ Hehe.....olha ai...ㅡ Ele falou tirando sua cabeça de baixo do travesseiro ㅡ EI MEU CAB...ㅡ apertei mais o travesseiro em seu rosto pra ele parar de falar
ㅡ cala a boca Naruto!! nossos pais já estão dormindo ㅡ Dei uma última olhada mortal pra ele e olhei o meu celular.
Gaara❤
- S/n?
-Sim Gaara meu amor?
- kkk ent... eu queria te chamar pra sair amanhã, topa?
-Claro que sim meu tudo! Que horas?
- As 17:30 pode ser?
- Sim, sim. Tchau vou dormir, boa noite Gaara❤❤
- Boa noite❤
ㅡ Naruto! O que você fez? ㅡ. Dei alguns socos nele, juro que se eu não matar ele hoje eu mato amanhã
Naruto ㅡ Nem precisa agradecer maninha!
ㅡ eu vou te matar! Seu.... ㅡ Recebi mais uma mensagem, era da Hinata.
Hinata💜
-Ei, Hinatinha linda perfeita!
- Oi, como que você está?
-Bem, mas enfim, eu queria te chamar pra sairmos amanhã as 17:30 topa?
- Claro!
- Ta bom ent te espero no parque q fomos jogar bola aquele dia
- Boa noite cat❤️- Boa noite❤️
ㅡ CAT NARUTO? ㅡ o mesmo já havia saído do quarto então corro atrás dele mas acaba que ele se tranca no banheiro e eu levo sermão por ficar correndo assim dentro de casa e quase derrubar um quadro que tinha na sala, e ainda por cima aquela hora, acordando eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escola nova, vida nova (incompleta e dificilmente vai ser terminada)
FanfictionSn estudava em uma escola, na qual houve um "pequeno" acidente... Um aluno no meio do um experimento na aula de química colocou algo a mais na substância que a princípio era inofensiva, e até hoje ninguém sabe o que era que ele tinha colocado lá. Só...