27 - Senti saudades

1.3K 129 163
                                    

?????ㅡ Sentiu saudades? eu senti.ㅡ Pera deixa eu processar o que tá acontecendo...

ㅡ Nagato... O que você tá fazendo aqui? ㅡ Senti minhas mãos trêmulas. Que que esse idiota tá fazendo?

ㅡ Vim te visitar ué! Não sentiu falta do seu namorado? Você não me ama mais?

ㅡ C- como assim namorado? a gente terminou! ㅡ Eu achei que tinha deixado claro que tínhamos terminado.

ㅡ Não! você só disse que não dava para continuar assim e que ia se mudar.ㅡ Droga! esqueci que ele é meio lerdo

ㅡ Mas...

ㅡ Ah, deixa isso pra lá, agora eu tô aqui e podemos ficar juntos amor ㅡ ele me abraça de novo só que dessa vez mais forte.

ㅡ Ah não! mais um filho perdido?ㅡ Naruto chegou com um pote de doces escrito " DO NARUTO! NÃO DA S/N"

ㅡ Quem é ele amor?

ㅡ Oi??? ㅡ Naruto chegou mais perto como se não tivesse escutado direito.

ㅡ Amor por que ele tem um pote com o seu nome?

ㅡ Que tanto cê chama ela de amor? S/a o que tá acontecendo?

ㅡ Por que ele te chamou por um apelido? ㅡ Tá me irritando já
.
ㅡ Por quê ele faz tanta pergunta?

ㅡ Por que ELE faz tanta pergunta?

ㅡ Dá pra vocês calarem a boca e me escutarem?ㅡ Vejo Nagato me olhar triste e Naruto me olhar confuso.

ㅡ Por que você tá falando assim comigo? ㅡ Ai ele é tão fofinho... ingênuo, lerdo, carinhoso... Pera! não!

ㅡ Não é nada...ㅡ Dou um abraço nele que retribui. Percebi que Naruto ia falar algo mas faço sinal para ele não falar.ㅡ Naruto esse o Nagato, meu ex e Nagato esse é o meu irmão.

ㅡEle é gay? ㅡ Nagato perguntou sereno

ㅡ BI

ㅡ Hum..ㅡ Nagato olhou feio pro Naruto que fez o mesmo. ㅡ Vocês são mesmo irmãos??

ㅡ São sim meus dois bebês ㅡ minha mãe aparece e nos abraça um de cada lado ㅡ tô vendo que já se encontraram. Queria fazer uma surpresa filha, eu sei que faz tempo que vocês não se veem. ㅡ ela diz toda feliz.

Bom, é o seguinte, eu morei em outra cidade por uns 2 anos e lá eu tinha feito várias amizades. Eu e Nagato éramos super amigos, até que virou um sentimento maior.

Ele me pediu em namoro com flores e chocolates(Meu ponto fraco, comida)

Ficamos juntos por 1 ano. Ele sempre foi fofo e gentil. Mas as pessoas sempre estranhavam o jeito dele e eu também comecei a estranhar, porém demorou um tempo até eu perceber isso. Como dizem... o amor é cego.

Ele era muito grudento, ciumento e chantagista. Ele sempre se fez de coitado e eu não resistia. Minha mãe não sabia de nada pois ela gostava muito dele e eu não queria estragar isso.
Ele não deixava eu sair direto com meus amigos, e quando eu ia ele ia junto.

escola nova, vida nova (incompleta e dificilmente vai ser terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora