Quando a porta é aberta um homem de cabelos loiros e sorriso simpático recebe as meninas que ali se encontravam. Mesmo depois de anos é possível ver um olhar apaixonado nos dois. Depois de um tempo se encarando o homem dirige o olhar a S/n.
- Oi, você deve ser a S/n não é? Como você é linda! - ele abraça a garota e ela retribui com um sorriso. - Podem entrar, fiquem a vontade - Ele diz soltando a garota e dando espaço para entrarem. - Ah meu nome é Minato Namikaze - ele diz com um sorriso sem graça por não ter dito.
- É... você já sabe meu nome então... - digo sem graça e rio depois.
- E o... - minha mãe diz se referindo ao meu irmão mas é interrompido pelo garoto descendo as escadas gritando com o pai.
- PAAAI, VOCÊ VIU MINHA... - o garoto para quando vê sua colega e uma mulher na sala. Ele parecia confuso. Estava sem camisa e secando o cabelo molhado, provavelmente ia perguntar sobre a camisa para seu pai. - D-desculpa, não sabia que tinha visita... - ele diz meio sem graça enquanto Minato que havia saído volta com uma camiseta e ele a veste. Kushina estava paralizada ainda por não acreditar que o seu filho estava ali mas ele parecia não saber de nada. S/n também estava paralizada mas por não acreditar que Naruto era seu irmão.
- Filho nós precisamos conversar - seu pai diz meio sério - lembra de quando eu falei que tinha reencontrado uma ex minha?
- Sim... - ele diz indo até a sala onde estavam todos, Minato estava de pé, Kushina que até agora não sabia o que fazer se levantou ao lado de Minato nesse momento, e S/n permaneceu sentada.
- Então... - ele hesita um pouco em dizer - ela é sua mãe... - nessa hora Naruto se sentou no braço do sofá olhando pro nada tentando processar tudo, depois de uns segundos ele olha pra S/n, depois para kushina e abre um sorriso. Sua mãe parece surpresa, talvez ela esperasse... raiva?... por ter "abandonado" ele, mas não, Naruto estava muito feliz. Ele correu até ela e a abraçou então os dois já estavam chorando. E o que a S/n decide fazer? Ela decide registrar o momento tirando foto... kkkkk Aparece um sorriso no rosto de Minato e ele vai ao lado de S/n.
- Você e o Naruto já se conhecem né? Vi os olhares de vocês... - ele diz se sentando
- Sim sim, ele é meu colega na escola. Eu sou nova lá - digo sorrindo
- E ele te trata bem?
- Sim, o Naruto é um ótimo amigo, em poucos dias já me aproximei muito dele e do pessoal de lá! - falo feliz - mas eu nunca imaginaria que ele pudesse ser meu irmão - rimos os dois juntos.
- ... A Kushina te contou? - ele pergunta meio triste, provavelmente não queria falar daquilo agora. Bom, mas mesmo assim teria que explicar pro Naruto.
- Sim ela me contou tudo, e ela se sente culpada até... - digo meio pra baixo
- É, mas nós dois sabemos que ela não tem culpa, e logo Naruto vai saber e vai entender... - ele diz sorrindo sem mostrar os dentes olhando para kushina e Naruto que ainda estavam abraçados.
- Você ainda ama ela né? - digo vendo a felicidade dele combinada com um olhar apaixonado olhando para eles.
- E-eu... C-como... - ele diz meio sem graça e parece pensar um pouco - sim... eu a amo, nunca deixei de amar!
- Então acho que vocês deviam tentar de novo, eu sei que ela também te ama, dá pra ver no olhar de vocês! - digo sorrindo e ele também. Vemos que os dois já pararam de se abraçar e minha mãe está segurando o rosto de Naruto o olhando e os dois sorrindo. Logo me levanto e Minato também e então ele me puxa pra todos nos abraçarmos. É aquela cena foi engraçada.
...
Depois de toda a explicação que eu tinha recebido antes da minha mãe só que dessa vez era o Minato que falava pro Naruto, que parecia nem conhecer a vó por não ficar tão surpreso, depois de tudo isso, toda a choradeira, mais abraços e mais explicação...
- Vamos comer? - Minato pergunta e eu e Naruto falamos que sim ao mesmo tempo enquanto balançamos a cabeça.
- Não precisa nem de teste de DNA pra saber que são irmãos - a mãe diz e todos começamos a rir. Então todos vamos para a cozinha onde tinha um bolo de chocolate, alguns pastéis pequenos, um refrigerante e um suco. Enquanto nos servimos começamos a conversar.
- Então quer dizer que vocês dois são colegas? - a ruiva pergunta e então sorrimos sem mostrar os dentes
- Sim dattebayo - diz Naruto - e ela já chegou arrasando corações hein - ele diz e eu quase me engasgo com a comida
- Oi? de quem que eu não tô sabendo? - pergunto olhando pra ele e ele ri.
- Se você não sabe não sou eu que vou contar - ele diz tomando seu refri.
- Não me surpreende, é tão linda quanto a mãe - Minato diz e minha mãe cora. Eu e Naruto percebemos o clima e silenciosamente saímos da mesa. Ele começa a me mostrar a casa e então paramos no seu quarto.
- Que mundo pequeno né? meu colega... é meu irmão - digo me deitando na cama dele olhando pro teto e logo ele faz o mesmo - Eai, vamos contar pro pessoal da escola?
- Ah, se eles perguntarem a gente conta - ele diz não conseguindo esconder a felicidade. Eu tava muito feliz por ele, pela minha mãe, pelo Minato. Por mim também, ter uma família além da minha mãe vai ser muito bom...
- Você viu o olhar de apaixonados deles? - pergunto rindo
- Vi, será que a gente vai ficar bobo assim quando se apaixonar? - ele diz rindo debochando
- Sei lá - digo me sentando - mas saiba que é difícil esconder algo de mim então nem tenta
- Isso é o que vamos ver dattebayo- ele diz rindo
Ficamos conversando por mais um tempão até que nossos pais vieram nos chamar pra jantar "nossa como o tempo passou rápido credo" penso comigo mesma, então fomos comer e depois da janta nos despedimos e eu e minha mãe fomos pra casa.
- Eai mãe, como foi? - pergunto me referindo a ela e o Minato
- Como assim? - ela pergunta coçando a cabeça e sorrindo torto
- Eu sei que vocês se gostam - digo olhando nos olhos dela e sorrindo - aconteceu alguma coisa quando vocês estavam sozinhos?
- Talvez... - ela diz entrando em casa - vou tomar banho tá? acho que depois vou me deitar direto tenho que trabalhar amanhã cedo.
- Tá bom mãe boa noite - digo fechando a porta enquanto ela sobe as escadas. Depois disso me sento na sala e fico vendo televisão até a hora de dormir. Vou até o banheiro do meu quarto e vou tomar um banho, logo saio de lá e vou deitar. Pego meu celular pra checar se meu despertador tá ligado e vejo que tem mensagem do Naruto. "Verdade dei meu número pra ele..." penso.
- Eai maninha, salva aí🙃
- ok baka, vai dormir kkkkk
- Ta ta chata, boa noite
- boa noite😴
Coloco o celular a carregar e me levanto para desligar a luz, enfim me deito e fecho os olhos até adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escola nova, vida nova (incompleta e dificilmente vai ser terminada)
FanficSn estudava em uma escola, na qual houve um "pequeno" acidente... Um aluno no meio do um experimento na aula de química colocou algo a mais na substância que a princípio era inofensiva, e até hoje ninguém sabe o que era que ele tinha colocado lá. Só...