(AAAAAAAA EU ESQUECI DE BOTAR O NARUTO FALANDO "DATTEBAYO" FOI MAL AI NÃO ME CANCELEM JÁ VO ARRUMAR)
Acabei de chegar em casa e eu estava acabada(Não vo nem falar nada). Abro a porta dando de cara com minha mãe que logo me fez um interrogatório.
Kushina ㅡ Onde você estava? Com quem?Nome completo? Condição financeira? Tamanho do cabelo? Cor do olho? Sexualidade? Tem pai??
Minato ㅡ EI!
ㅡMAE!
Kushinaㅡ Calma gente! Eu só queria informações..... Tem mãe???ㅡ Logo a repreendi com um olhar mortal e deu certo! Não levei uma surra. Uau!
ㅡ Eu tava ali do lado! Na casa do Neji
Narutoㅡ Hum....
ㅡ "Hum" O que?
Narutoㅡ Nada não....
Senti uma pontinha de ciúmes em sua fala..... Mas de quem? Neji? Não, eles mal se falam.
ㅡ Eu vou tomar beijo...ㅡ Sem querer acabei falando beijo ao em vez de banho ㅡ E-eh e-eu quis dizer... Banho! I-isso! banho!
Naruto ㅡ É são palavras muito parecidas né?
ㅡ Claro que são! Hahahhaha.... PAREM DE PERGUNTAR!
Minatoㅡ Mas ué...-
ㅡ EU DISSE PRA PARAR!.......Eu vou tomar banho... ㅡ saio correndo pro banheiro
Eu realmente não tinha percebido que acabei de gritar com a minha família. Realmente me senti mal, mas foi por impulso.
(....)
(Eu fiquei com preguiça de narrar o banho e ela indo dormir então finge que isso aconteceu😍🙌)
Acho que essa foi uma das poucas vezes que acordei sem o Naruto estar gritando nos meus ouvidos...
comemorei cedo demais.
Naruto ㅡ Vamo acorda, vamo acorda! Hoje tem aula vamo acordar dattebayo!ㅡ Senti uma luz bater contra meu rosto.
Tapei meus olhos com a coberta e tentei voltar a dormir.
Naruto ㅡ Vamo acordaaaaaaa....
ㅡ Eu.... já ouvi da primeira vez seu kuzão!
Naruto ㅡ Por favor levantaaaaa..... Não quero me atrasar hoje.
ㅡ Se atrasar pra que seu burro?
Narutoㅡ Pra aula.
ㅡ Não tem aula imbecil. Agora sai daqui ㅡ Bocejei com sono.ㅡ Aproveita e faz nescau/toddy pra mim.
Naruto ㅡ chata
Naruto saiu do quarto batendo o pé e eu apenas ri.
Antes mesmo que pudesse me recompor recebo uma ligação de um numero desconhecido. Fiquei um tempo tentando reconhecer o número mas não deu certo. Então decide atender. Peguei meu celular e atendi o desconhecido.
ㅡ Alô, quem fala? (me lembrei da Maísa no B&C)
????ㅡ Oi S/n! ㅡ Era uma voz feminina mas não reconheci de quarquer jeito.ㅡ É a Ino lembra? Ou já se esqueceu de mim?
ㅡ Lembro sim. Mas o oque você quer?
Ino ㅡ E-então, eu queria te chamar pra sair depois... É que eu to sem nada pra fazer sabe? E e-eu vou viajar daqui a um tempo e não vou ter a oportunidade de te chamar.ㅡ Ouvi um pequeno riso do outro lado da linha. ㅡ mas eai? Topa?
ㅡ ah, claro! Também tô sem nada pra fazer hoje
Ino ㅡ Ok, a gente se vê ta?
ㅡ Ta, tchau!
Inoㅡ Tchau!
Desliguei o celular e fiquei pensando um pouco.
Por quê ela me chamaria pra sair? E quem tava rindo?Ainda sem respostas larguei meu celular na mesinha.
Me espreguiçei me levantando. Desci as escadas vendo Naruto e o Shikamaru discutindo sobre alguma coisa.ㅡ Bom dia terráqueos!ㅡ Brinquei e Shikamaru riu.
Naruto ㅡ E você é o que?
ㅡ Cala a boca!ㅡ Falei e depois mordi a torrada do Naruto. Aposto que ele ficou puto.
Narutoㅡ Ei! OH MÃE A S/N MORDEU MINHA TORRADA!
Kushinaㅡ CALA A BOCA NARUTO! SÓ EU QUE POSSO GRITAR AQUIㅡ Me engasguei com o pedaço de torrada e enquanto isso Shikamaru acabou rindo mais ainda
ㅡ Bem feito
Kushinaㅡ Você também, por que mordeu a torrada do teu irmão?
ㅡ Ue, eu tava com fome
Narutoㅡ Não ela só gosta de incomodar
ㅡ Mi mi mi mi eu sou o Naruto Dattebayo mi mi mi gosto de encher o saco da minha irmã mi mi mi amo o Sasuke mi mi mi
Naruto ㅡ vou contar até 5
ㅡ e quando acabar vai fazer o que? me bater?
Kushinaㅡ NINGUÉM VAI BATER EM NINGUÉM! os dois, SENTEM AGORA PRA COMER!
ㅡ é pra já
Kushinaㅡ Naruto, faz o café da tua irmã ㅡ ela diz e logo sai da cozinha
ㅡ YES!
Narutoㅡ porque a vida é tão cruel ㅡ ele se levanta e faz uma torrada e um achocolatado pra mim. Aproveito e faço a dancinha da vitória. O shikamaru só ri da situação
ㅡ tá rindo de mim é ㅡ falo rindo junto
Shikamaruㅡ claro que não, longe de mim fazer isso
ㅡ Tá eai, vocês vão fazer o que hoje?
Shikamaruㅡ só ficar jogando videogame
ㅡ Tua cara, fazer algo que tenha que ficar o tempo todo sentado
Shikamaruㅡ o melhor é que eu nem vou jogar, o pessoal vai vir aqui jogar também, aí eu fico só olhando
ㅡ yes babie ㅡ Dei uma zuada pois não tinha nada pra falar e acabei fazendo os dois rirem ㅡPensei que tu tinha preguiça de rir também.
Shikamaruㅡ Nah, não sou tanto assim
Narutoㅡ É sim
Shikamaruㅡ É eu sou.
(...)
(preguiça de escrever de novo😔✊🏽)
Eu e Naruto estavamos escolhendo um jogo e como ele tem mal gosto hein.
ㅡ Não Naruto, a gente não vai jogar jogo de corrida.
Narutoㅡ Mas eu queroooo jogaaaㅡ Ele fez birra batendo os pés no chão
ㅡ Narutoooo para de fazer birra seu idiota!ㅡ Bati nele ㅡ Shikamaru qual jogo vamos jogar?
Fiquei sem resposta. Olhei pro garoto e estava dormindo como sempre-_-
VOCÊ ESTÁ LENDO
escola nova, vida nova (incompleta e dificilmente vai ser terminada)
FanficSn estudava em uma escola, na qual houve um "pequeno" acidente... Um aluno no meio do um experimento na aula de química colocou algo a mais na substância que a princípio era inofensiva, e até hoje ninguém sabe o que era que ele tinha colocado lá. Só...