brotheragem

253 22 2
                                    

Vou terminar logo essa fic que eu tinha dado uma pequena pausinha de 7 meses coisa pouca... não me matem ok? tenho ctz q cês fanficaram a continuação ent falem aí oq acham q vai acontecer

       -  Querida S/N...- Ino cantarolava mexendo em uma mecha de seu cabelo. Tinha algo diferente nela, será que ela cortou o cabelo?- se você vai numa festa com um grupo de garotas, o pessoal vai pensar que é só um grupo de meninas, se tiver um menino, vão pensar que ele é gay, mas se tiver dois ou mais, vão pensar que ta todo mundo de casal. Entendeu? - A loira se inclinou na pia do banheiro me encarando enquanto falava e fazia movimentos circulares em uma mecha do seu cabelo. Eu ainda estava confusa, e ela percebeu - Então...- Observei Ino andar e parar na nossa frente e soltar um longo suspiro. - Eu vim aqui pra beijar na boca. Já vocês eu não sei.

- Eu vim pra me divertir - Temari a retrucou rindo de leve e concordo com a cabeça indicando que tenho a mesma resposta

- Como vocês são chatas, vou arrumar umas bocas pra vocês beijarem - Ela sorriu e arqueou as duas sobrancelhas.

- Só se começar pela tua - Eu ia dizer algo mas Temari foi mais rápida

- Só se for agora - Ino cantarolou sua resposta indo na direção da outra.

Minhas bochechas tão queimando.

- E-eu tô aqui tá?- minha voz tá falhada que ódio

- Tô sabendo bebê - fico um pouco sem graça pelo apelido e certeza que ficou nítido, pois logo Ino sorri e me puxa para participar. Não sei se é uma boa ideia beijar minhas amigas, mas no momento não estava pensando direito. No impulso deixei o momento me guiar.

Ao contrário do primeiro beijo tríplo que eu dei, eu consegui aproveitar bastante. Na primeira vez eu tava toda atrapalhada.

- Caralho, melhor beijo triplo que eu já dei - Ino diz pausando o beijo. Temari se aproveitou e me beijou, um beijo calmo, era viciante. Ela guiou minhas mãos até a cintura dela e posicionou as suas no meu rosto. - Era só o que me faltava.

- Bobeou loirinha - Ela não perdeu a chance de continuar o beijo enquanto a Ino bufava irritada.

- Putaria em banheiro público, que feio - Uma voz conhecida falou. A rosada apoiada na porta do banheiro negava com a cabeça.

Até me esqueci que estávamos no banheiro, o mundo a minha volta se apagou

- Ciúmes gata? - Ino diz provocando Sakura que estava nitidamente brava.

- Cala a boca. Eu só tava preocupada, vocês sumiram - ela diz, mudando seu tom de voz gradativamente de raivoso para calmo e ela parece ficar meio sem graça

- Relaxa gata, outra hora eu te recompenso - E esse apelido do nada gente?

- Vai toma no cu Ino

- Relaxa gata, eu sei me cuidar e cuidar dessas duas - Ino diz como se fosse a pessoa mais responsável do grupo. Se alguém aleatório nos convidasse para algum rolê ela seria a primeira a aceitar sem nem pensar, e ainda nem avisaria os outros. A loira envolve um dos braços envolta do pescoço da Sakura e sorri pra mesma no fim de sua fala, fazendo a outra sorrir de volta

- Acho que tu ta um pouquinho só bêbada né? 

- Claro que não, to totalmente sóbria - ela diz e pega o copo da Temari que estava na bancada da pia, bebendo metade - agora não mais - diz devolvendo o copo a Temari.

- Esse copo não é meu não.

-Que porra era essa bebida então?- Ino questionou pegando o copo novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

escola nova, vida nova (incompleta e dificilmente vai ser terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora