ok... eu não esperava por isso

541 57 19
                                    

  Acordo com barulhos no meu quarto da porta do roupeiro abrindo e fechando, e passos, passos rápidos. Abro os olhos devagar me acostumando com a luz, porém quando abro os olhos vejo um certo loiro mexendo nas minhas coisas.

- O que cê quer Naruto?

- Meu uniforme, a mamãe disse que guardou no teu roupeiro nossos uniformes porque tem mais espaço

- E você tem que fazer isso agora?

- Sim, inclusive estamos atrasados - me levanto em um pulo e ele começa a rir - brincadeirinha - olho no celular o horário e vejo que ainda têm 1 hora e meia para o horário da escola

- Porra Naruto - digo batendo algumas vezes nele

- Ta ta desculpa, foi só uma brincadeirinha - ele diz tentando se proteger dos tapas - me ajuda a procurar os uniformes

- A mãe lavou ontem, deve ta na secadora ou no varal - ele nem ouviu a última parte e saiu correndo, presumo que seja pra pegar o uniforme.

Poisé... escola, denovo estou SUPER animada.

  Me olho no espelho do meu quarto totalmente desanimada, to parecendo um espantalho.
Vou deixar pra tomar banho sábado.

- CADE O UNIFORME INFERNO? - Pergunto descendo as escadas indo pra sala.

- Ainda não ta seco puta - O loiro diz com o secador dele na mão secando os uniformes. - Sua saia encolheu aliás.

- Que merda. já odeio essa bosta e ainda tem que usar encolhida.

- Usa uma calça minha do uniforme.

- ta ta.

- Bom dia - Shikamaru desce as escadas coçando a cabeça, até tinha esquecido que ele tinha dormido aqui ontem. - Vai me emprestar o uniforme ou eu vou ter que matar aula? Porque não vou ir em casa buscar meu uniforme.

- Ta até louco se tu acha que eu vou deixar tu faltar o primeiro dia de aula - Disse eu, subindo as escadas, um terrível perigo mortal.

- Você vai pra escola hoje sim dattebayo - Naruto diz e joga a primeira calça que secou na cara do outro coitado.

  Cheguei no quarto e fui procurar meu tênis e uma lingerie e aproveito e pego minha mochila para deixar lá embaixo. Dou uma passada no quarto do Naruto que por sinal estava todo bagunçado, e pego a mochila dele e coloco dois cadernos e o estojo dele. Desço e coloco as mochilas em cima do sofá e o tênis no chão.

- Eai, secou?

- Aham, pega aqui o teu e a minha calça, vou secar outra pra mim - ele diz depois de secar a segunda calça e as camisetas, enquanto isso o bicho preguiça estava fazendo o que? Sim, dormindo

- Obrigada Naru - abraço ele e vou indo em direção ao banheiro pra tomar banho - Não deixa ele dormir muito não.

(...)

- Porra Shikamaru, tinha que dormir tanto?

- Foi culpa de vocês que não me acordaram

escola nova, vida nova (incompleta e dificilmente vai ser terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora