cap 23

1.3K 133 45
                                    


(Vai ter yaoi pq eu quis e eu shippo e acabo)

(Cap curto do krl)

Cheguei em casa indo direto para o meu quarto.

Estou triste... Não que tenha sido ruim o encontro... É que eu não consegui pegar a Ino. COMO EU SOU BURRA!!

flashback*

Eu e Ino estávamos comendo no (Vê aí um lugar que tem no shopping que tu gosta)

Falávamos de coisas aleatórias, mas não deixavam de ser interessantes.

Ino contava de uma vez que o Deidara e ela Cortaram o cabelo um do outro com um sorriso lindo.

Eu pensei em beija-la mas... E se ela não gostar de mim? ou ela for hétero? Que confuso......

ㅡ S/n! Tá me ouvindo? ㅡ Acordei do meu transe com Ino me chamando.

ㅡ Tô sim... Foi mal! ㅡ Dei uma risada sem graça.

Flashback off?KKK*

Continuei me xingando mentalmente até que Naruto aparece me chamando.

ㅡ S/n! S/n! Olha aqui!ㅡ Naruto me chamou estremamente animado e sorridente. Não pude deixar de sorrir com a cena

Ele me mostrou a conversa dele com o Sasuke.
Nela tinha o Sasuke o chamando pra sair, supôs que era por isso que ele estava tão animado.
Comecei a rir quando ele fez uma dancinha da "vitória"

Comecei a rir quando ele fez uma dancinha da "vitória"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagine ele fazendo isso sorrindo e no Shippuden)

ㅡ Que legal! O AMOR VENCEU!!! ㅡ Gritei com os braços levandos

ㅡ Pera.... A GENTE NÃO SE AMA!!

ㅡ Então por que tu ficou todo boiola?

ㅡ Ah..... Deixa pra lá! ㅡ Sorri com a falta de argumentos dele ㅡ AHH PENSEI EM UM ARGUMENTO! Eh quer dizer... tem um porém...

ㅡ Hum

ㅡ Você tem que sair com o Shisui.....ㅡ QUE FILHO DA PUTA.. quer dizer... Mãe linda que eu amo tanto

ㅡ NÃO!

ㅡ Qual é? pelo seu irmãozinho lindo e perfeito...ㅡ O loiro se ajoelhou na minha frente.

ㅡ A-ah mas tem o Obito... a Hinata... a Ino...O Neji... E o Itachi tá ficando com ele que eu sei!

ㅡ Ele nem vai saber... Vai por favorzinho..... ㅡ ele ignorou o resto né...

ㅡ Tá....

Antes que ele pudesse falar algo, nossa mãe nos chamou pra jantar.

Naruto foi pulando e gritando " Ramen!!"

ㅡ Não é Ramen Narutoㅡ Minha mãe diz quando chegamos na cozinha

afe

UHUUU STROGONOFF! VAMO COME CAMBADA ㅡ Me sentei na mesa as pressas. Eu estava com saudades de comida brasileira. Mó ruim esses peixe cru que tem aqui

ㅡ O que é essa porra??? Parece vômitoㅡ Como ele ousou falar isso do meu filho?????

ㅡ Cala a boca Naruto! Tem que agradecer a comida! ㅡ Minha mãe falou se sentando na mesa ㅡ Se não vai passar fome

Afe

Afe teu cu

escola nova, vida nova (incompleta e dificilmente vai ser terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora