S/n onPassei por aquela porta tremendo já toda nervosa com a minha mãe do lado, tínhamos ido um pouco mais cedo pra ela ir comigo e eu não passar vergonha porque imagina, uma mina de quase 15 anos na cara entrando na escola nova com a mãe. Bom, tinham alguns alunos sentados em alguns bancos mas nem pareciam prestar atenção na sua volta.
Eu e minha mãe entramos na diretoria para saber o meu horário, então a diretora me dá um papel e pede pra um aluno que estava por ali me mostrar a escola já que faltava um tempo ainda pra aula começar. O garoto é moreno, seus cabelos caídos que me fazia pensar que era emo, ele tem olhos pretos como o cabelo, era mais alto que eu mas aparentava ter a mesma idade, ele tava até de fone mas conseguia ouvir normalmente porém parecia desinteressado até me ver, aí ele tirou um dos fones e aceitou ir comigo. Saímos juntos da sala da diretora, ele me mostrou um pouco dali de dentro do caminho da diretoria até o pátio, e só lá fora decido puxar assunto.- Então... v-você tá em que ano? - pergunto meio nervosa e com vergonha, mas aquele silêncio tava me matando e PQP EU GAGUEJEI QUE INFERNO
- Não vai nem perguntar meu nome? - ele diz rindo sarcástico e pegando o papel com o horário da minha mão - Hum... 913 né, parece que estamos na mesma sala
Fiquei corada de vergonha por eu não ter perguntado seu nome mas quando fui perguntar ele foi mais rápido e respondeu antes de eu ter a chance de falar
- Me chamo Sasuke, e você? - ele me pergunta parando me fazendo parar também
- S/n - digo e começo a ficar menos nervosa
Antes que pudéssemos continuar uma garota de cabelos rosas aparece gritando brava com ele.
- SASUKE POR QUE CARALHAS VOCÊ NÃO TAVA LA NA FRENTE? A GENTE FICOU MÓ TEMPÃO TE ESPERANDO ACHANDO QUE NÃO TINHA CHEGADO EMO IDIOTA! - será que ela tá de tpm?
- Liga pra ela não, ela tem uns parafusos a menos - a loira que estava com ela disse notando minha presença ali - Eu sou a Ino, essa doida é a Sakura, esse loiro pateta é o Naruto e o preguiçoso ali é o shika - ele tava praticamente cochilando em pé, o que me faz dar uma risadinha baixa. Voltei meu olhar pro loiro e ele não parava de me olhar como se estivesse pensando em algo.
- Essa é a S/n - o emo disse colocando o braço envolta de meu pescoço e eu olho pra ele surpresa (não te dei essa intimidade meu filho) logo tiro o braço dele.
- Vocês são colegas? - pergunto a fim de saber se serão meus colegas também
- Infelizmente... - A rosada diz olhando para os meninos
- Por quê? eu sou tão legal, dattebayo - Naruto se pronuncia e Sakura começa a rir.
Então o sinal toca e vamos indo até a sala até que vejo minha mãe saindo da diretoria então eu estava prestes a acenar mas ela nem olhou pra mim então só entrei na sala com o pessoal.Estava todo mundo em pé, uns quase gritando, outros ouvindo música alta no fundo e algumas garotas rindo. Até que percebem a presença de uma novata e logo vários olhares pousam em mim e eu tento fingir não notar mas alguns garotos pareciam me devorar com os olhos, na verdade até algumas garotas também (me senti desejada) então sento no fundo no canto com o pessoal que acabara de conhecer. Naruto estava atrás de mim sendo o último da fila da parede, do seu lado estava o Sasuke e em sua frente o shika, na minha frente estava a Sakura e do seu lado a Ino. Um garoto chega sentando na frente da Sakura sem me perceber e ele estava comendo. Eu estava de lado com as costas na parede para poder falar com todos.
- Finalmente né chouji - Ino diz dando um tapa na cabeça do garoto e depois voltando a sentar. Ele me vê e apenas acena pra mim sorrindo sem mostrar os dentes e eu só retribuo o sorriso.
- Então, de que escola você veio? - Shika que ainda tava com cara de sono acaba de me dirigir a palavra pela primeira vez
- S/e, não sei se vocês conhecem
- Sério? meu irmão estudava lá! ele disse que o colega do amigo dele que estudava lá explodiu a sala dele, depois ele e o amigo vieram estudar aqui - todos começam a rir, até eu pelo jeito que o Sasuke falou. Ele tava curioso, certeza que queria que eu dissesse o que aconteceu, e foi o que eu fiz.
- É, isso é verdade, eu era dessa turma, e foi por esse motivo que saí de lá, meus pais acharam um absurdo o que aconteceu... - Eles estavam prestando atenção em cada palavra que eu dizia - até porque algumas pessoas até se machucaram. - disse olhando pra minha perna - mas nada muito grave, alguns saíram com leves queimaduras, tipo de cozinhar.
- Uau - Ino e Sakura dizem e então Naruto me pergunta o que eu temia que perguntasse - Você se machucou? - Ele parecia preocupado, mas por que se a gente acabou de se conhecer?
- Na verdade sim, me queimei na minha coxa, e não, eu não vou mostrar - já falei rapido porque sempre que eu falava disso com meus primos e amigos de fora eles diziam pra mostrar e eu ficava meio sem graça por ser na parte superior da coxa, tipo, de short jeans aparece metade da queimadura então era meio vulgar mostrar, e eu tava de bermuda, não vou ficar levantando ela agora.
- Ok ok senhora conservadora - rimos com o comentário do Sasuke e então o professor entra e os alunos sentam. Ele me olha acompanhado da sala toda, e então começa a falar a frase mais odiada por novatos.
- Parece que temos uma aluna nova, por favor se apresente... - odeio isso com todas as minhas forças, não sei o que falar...
- Me chamo S/n S/s, tenho 14 anos... é acho que é só isso... - falo meio pensativa - ah, vim da S/e - já falei porque sabia que ele ia perguntar
- ótimo, pode se sentar, me chamo Kakashi Hatake e sou professor de história. - é, pelo jeito não foi tão ruim...
Eu tentei né kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
escola nova, vida nova (incompleta e dificilmente vai ser terminada)
FanfictionSn estudava em uma escola, na qual houve um "pequeno" acidente... Um aluno no meio do um experimento na aula de química colocou algo a mais na substância que a princípio era inofensiva, e até hoje ninguém sabe o que era que ele tinha colocado lá. Só...