Queria muito poder tirar sua dor

610 24 4
                                    

Queria muito poder tirar sua dor

Pov Nini-

-Tem certeza que você não se importa de ir sozinha?- Minhas mães perguntam após me dizerem que não iam poder ir comigo no shopping comprar o vestido pro baile da escola.
-Não. A Gina vai comigo, chamei a Kourtney primeiro mas ela tá ocupada. E a Gina ainda não comprou também.
-Tudo bem então. Eu e a mama D estamos saindo, se divirta no shopping.
••
Eu cheguei no shopping no horário combinado, mas Gina ainda não estava lá.
Dei uma olhada na vitrine da loja enquanto a esperava. Nesse meio tempo escutei uma voz, parecia me chamar.
Olhei pra trás e vi um rapaz. Parecia ter um pouco mais que minha idade, mas não muito mais velho. Porém, como não sabia quem era resolvi entrar na loja.
-Hey espera!- Ele me chama e me puxa pelo braço.
-Ahm eu tô ocupada agora e não conheço você então vou entrar na loja- Digo tentando sair dali, sem sucesso.
-Eu não quero te machucar- Ele diz ainda segurando meu braço- Eu só te achei gata. Só tô afim de uns beijos rápidos.
-Eu namoro. Olha só me larga de uma vez,  por favor- Eu imploro.
-Eu não ligo se você tem namorado, gatinha.
Nesse momento eu ja estava assustada, o que ele ganha fazendo isso comigo? Senti uma lágrima escorrer no meu rosto.
-Vem. Vai ser rapidinho, seu namorado nem vai saber. Eu sei que você também me curtiu- Ele diz me puxando pra um corredor vazio, eu tentei puxar de volta mas foi em vão.
•••
Pov Gina-

-Nini- Eu chamei novamente. Fazia uns cinco minutos que eu a estava procurando. Mas não a achava.
Resolvi entrar na loja dos vestidos e ver se ela não havia passado por ali- Com licença. Eu estou procurando uma amiga, viemos comprar vestidos pro baile da escola nessa loja, mas eu cheguei já faz cinco minutos. Ela mandou mensagem dizendo que já estava aqui na frente- Nisso peguei meu celular e mostrei uma foto da Nini.
-Uhumm. Eu vi essa moça olhando a vitrine- Umas das atendentes diz- Mas depois de um tempo ela saiu daqui da frente, não sei aonde foi.
-Obrigada.
Nisso sai da loja e resolvi dar mais uma olhada em volta.
•••
Depois do que se pareceram minutos, ouvi um barulho de choro. Alguém estava chorando. Ao tentar seguir o som, virei num corredor vazio. Lá estava Nini, chorando.
-Amiga- Digo indo em direção a ela- O que houve com você?
Nini estava chorando muito. Eu não havia visto ela assim.
-Eu... Eu..- Ela não conseguia falar- O cara.. Ele..
-Que cara? Alguém machucou você?
-Não fisicamente. Ele.. ele- Ela estava respirando ofegante. Acho que ela estava tendo um ataque de pânico.
-Eu vou chamar ajuda. Nãos sai daí.
Voltei até a loja e expliquei pra atendente tudo. Ela veio comigo.
•••
-Você tá um pouco mais calma?- A mulher pergunta pra Nini.
-Um pouco. Obrigada- Ela diz olhando pra mim e pra moça da loja.
-Consegue nos dizer melhor o que aconteceu?- Pergunto segurando sua mão.
-Um... Um cara. Ele.. ele queria ficar comigo. Eu disse não e que namorava, mas... mas... mas ele não deu bo... bola e me puxou pra um canto. Ele começou a me beijar e eu não tive força ne...nenhuma pra parar ele mais- Ela diz soluçando e eu abraço ela imediatamente- Ele colocou a mão no meu.. no meu.. meu seio e apertou, doeu. Ele quase queria por na minha parte íntima.. Mas ele ouviu alguém vindo e saiu correndo. Quando o moço que passou perguntou se eu tava bem eu só corri pra cá.
-Nini. Eu sinto muito. Devíamos ter vindo juntas- Digo beijando sua testa- Quer que ligue pra suas mães?- Pergunto ainda a abraçando.
-Elas estão num compromisso. Liga pro tio Mike- Ela diz se referindo ao pai do Ricky.
Logo ela me deu o telefone e eu liguei.
•••
Logo que Mike chegou Nini se jogou nos braços dele. Acho que ele era como um pai pra ela, pois ela sempre se sentia muito a vontade com ele.
-Nini querida.. Sinto muito que isso tenha acontecido. Vocês falaram com algum guarda?- Ele pergunta ainda abraçando a Nini.
Eu digo que não.
Depois de muita insistência, finalmente convencemos Nini de que ela tem que denunciar o cara. Chegando no guarda ele pede uma descrição do cara e Nini dá um pouco, afinal ela estava nervosa e não conseguiu falar muito sem desabar de novo.
•••
No fim das contas eles não acharam o cara naquele momento, mas demos nosso número e eles falaram que o caso seria levado à delegacia, pois se o cara não estivesse mais no shopping não tinha muito o que eles pudessem fazer. Então resolvemos ir pra casa dos Bowen, Mike avisaria as mães da Nini e o Ricky e eu avisaria o pessoal. Mas antes de ir embora eu agradeço a moça do shopping por toda ajuda, ela foi um anjo. Inclusive nos prometeu desconto nos vestidos, que nem compramos é claro.
•••
-Aonde está o Ricky?- Nini pergunta quando Mike abre a porta de casa, ainda com a cara inchada de chorar.
-A caminho- Mike diz indo pegar uma água pra ela, e pra mim. Eu também fiquei nervosa com toda essa situação.
•••
Pov Ricky-

One Shots- RiniOnde histórias criam vida. Descubra agora