O primeiro encontro-
Pov Nini-
Eu e Ricky estávamos na minha casa, no meu quarto pra ser mais exata. A gente não tava fazendo nada, até que eu me levanto da cama pra pegar uma coisa na gaveta. Quando abri a gaveta acho uma fofo.
-Hey Ricky vem cá m- Digo chamando ele. Ele se aproxima de mim e eu mostro a foto pra ele- Se lembra desse dia?
-Claro sim... O nosso primeiro encontro não?
-Sim. A gente era uns nenens.
-Ainda somos hahaha- Ele diz beijando minha bochecha.
Eu lembro desse dia como se fosse ontem.Flashback on-
Eu tinha recém chegado na escola. Sentei na mesa do lado da da Kourt, como sempre.
Uns minutos depois Ricky e Big Red chegaram, sempre juntos e com os malditos skates. Digo isso porque uma vez ele quase me atropelou de Skate.
Passada as primeiras aulas fomos todos para o intervalo.
Logo que sai da sala Ricky me parou.
-Oi, Nini.
-Oi Ricky- Digo sorrindo que nem uma boba.
-Ahmm... Eu tava aqui pensando... Se você não... Não.. Se você nãoquersaircomigo- Ele diz a última parte super enrolado.
-Que?
-Se você não quer.. Sei lá, sair? Eu e você!
-Tipo um encontro?- Eu não podia acreditar. Esperei esse momento por muito tempo.
-É eu acho- Ele diz coçando a cabeça nervoso e se encostando nos armários.
-Claro- Digo abrindo o maior sorriso do mundo e depois dando um beijo na bochecha dele- Aonde você quer ir?
-Ah você pode escolher se quiser- Ele diz super nervoso. Nunca vi ele tão nervoso, nem quando ele veio me contar que "sem querer" tinha comido meu projeto de ciências e olha que ele tava nervoso aquele dia.
-Que tal o parque de diversões que abriu a pouco tempo?
-Ótimo! Passo na sua casa as três?
-Vou estar prontinha.•••
Passamos um tempo muito agradável no parque, Ricky até ganhou um ursino pra mim nos arcos e eu ganhei um pra ele na pescaria.
Comemos algodão doce e andamos em alguns brinquedos. Até que ele viu uma montanha russa enorme.
-Não! Não tem a menor possibilidade de eu andar nisso.
-Por favor! Só uma vez e eu prometo que a gente faz o que você quiser depois.
-Você vai ficar me devendo muitos ursos e algodões doces- Digo rendida e ele sorri.
-Não se preocupa. Eu vou te proteger- Ele diz e eu dou um leve sorriso.
•••
-Okay! Você tinha razão, não foi uma boa ide...- Ele começa a me dar razão mas aí ele passa mal e vomita nos meus tênis- Desculpa- Ele diz envergonhado.
-Tudo bem. Eu ia por fora eles mesmo- Minto pra ele não se sentir tão mal. Na verdade eram meus tênis favoritos. Mas fingi não me importar e joguei os tênis na lata de lixo- Agora você me deve mais- Digo e ele ri.
Depois do incidente dos tênis a gente resolve tomar um sorvete e ir embora. Ele ia chamar o pai dele.
-Apesar do final da montanha russa, eu me diverti muito Ricky.
-Eu também Nini. Não tem como não se divertir com você.
-Você é mesmo o melhor amigo de todos- Digo abraçando ele é dando um beijinho na sua bochecha.
-Vamos ser amigos pra sempre né?- Ele pergunta fazendo beiço.
-Claro. Me dá o seu mindinho e repete comigo- Digo e juntamos nossos mindinhos.
-"Eu prometo ser seu amigo pra sempre e sempre até o mundo acabar"- Falamos juntos.Flashback off-
-Você é definitivamente a melhor pessoa do mundo Nini. Eu sei que você amava aqueles tênis.
-Verdade. Mas eu não podia deixar você mal.
-E é por isso é muito mais que eu te amo- Ele diz me beijando. Eu retribuo o beijo.
A gente para de se beijar e fica encarando um ao outro, sorrindo.
-Você é o melhor amigo e o melhor namorado do mundo Ricky.- Digo pegando na mão dele e sorrindo. Ele sorri de volta.x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x
Isso é como eu imagino esse dia. Qual outro flashback vocês querem?? Comentem...
Tomara que na segunda temporada de HSMTMTS tenha flashbacks deles😊🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots- Rini
RomanceVárias One-Shots do casal Ricky e Nini... Elas serão tanto após o 1x10 quanto de antes do 1x1