Gina segurando vela pra Rini.
9:30 a.m- East High
A aula de história de Ricky havia acabado agora e então ele resolveu ir até a sala de matemática, aonde Nini estaria saindo da aula também.
-A Nini não saiu ainda Gina?
-Tá lá discutindo o assunto da aula de hoje com a Professora- Ela diz e Ricky ri.
-Claro que ela tá- Ele sorri. Então ele diz pra Gina que vai esperar ela sair e ela diz que vai esperar junto para irem todos pro refeitório.
Alguns minutos depois ela finalmente sai da sala.
-Olha só se não é a minha nerdzinha- Ele diz sorrindo.
-Ahmm que fofo, ficou me esperando sair da sala- Ele diz dando um selinho nele.
-Acho que pelo tempo que eu tô esperando mereço um beijo melhor não?
-Quer ver um beijo de verdade?- Ela diz fazendo um olhar sedutor. Ela coloca suas coisas em cima do banco que havia ao lado da sala. Ela logo puxa Ricky pela gola de sua camisa e tasca um baita beijo nele.
Ricky se surpreende um pouco no começo, mas logo retribui o beijo, o aprofundando. Nini entrelaça as mãos no pescoço dele e fica mexendo nos cachos do cabelo dele. Ricky põe as mãos na cintura dela.
-Ahmm casal..- Gina tenta dizer alguma coisa.
-Uhumm.. Eu podia ficar fazendo isso o dia inteiro- Ele diz continuando a beijar ela.
-Fala menos e beija mais.
-Ahmm.. Ni.. Ta bom eu tô indo pro refeitório- Gina diz saindo de lá.
-Tá bom- Eles falam sem olhar pra ela.
•••
8:50 a.m- East High.Gina estava sentada em cima da mesa e Ricky sentado na cadeira, conversando enquanto a professora não chegava.
-Duvido tá bom?! Eu duvido- Gina diz.
-Okay eu não posso provar pra você agora, mas eu vou provar pra vo...- Ele pra de falar quando vê nini entrando na sala.
-Bom dia povo- Ela diz entrando na sala-Bom dia lindinho- Ela diz sentando no colo dele e dando um beijo. O beijo continua rolando no meio de todas as pessoas da sala de aula.
-Bom dia princesa- Ele diz e volta beijar ela.
-Tá com muita vontade de te beijar- Ela diz sorrindo.
-Eu tava mais- Ricky rebate volta do a beijar.
-Não. Eu. Tava.- Ela diz entre beijos.
-ah é? Vamos ver então quem tá com mais vontade.
-Vamos.
-Ahh! Por Deus arrumem um quarto- Gina diz se levantando da mesa e indo até onde Natalie estava sentada.
•••
21:30 p.m- Casa do EJEstavam na casa do EJ, a escola toda pra ser exata. A festa estava bombando.
-Amiga vou buscar bebida você quer?- Gina pergunta pra Nini.
-Claro. Nada muito forte, você sabe que eu não quero ficar bêbada.
-Pode deixar- Gina diz saindo de lá.
Um segundo depois Ricky aparece.
-E essa donzela tá sozinha porque?
-Esperando meu príncipe- Ela responde sorrindo.
-Já falaram que você tá muito linda?- Ele pergunta.
-Falaram sim, mas vindo de você- Ela então faz um sinal pra ele e ele se senta do lado dela no sofá. Os dois começam a se beijar desesperadamente. Ricky começa a beijar o pescoço de Nini.
Logo em seguida Gina aparece com duas bebidas em mãos.
-Eu não vou segurar vela de novo. NINI SUA BEBIBDA TÁ NA MESA!- Em seguida ela sai do lugar e vai procurar o resto dos amigos.
•••
16:45 p.m- Casa da NiniNini e Gina estavam na cama dela assistindo Brooklin 99.
-Peraltiago muito meu otp- Gina diz
-Old que sim né amiga- Deu até saudade do meu namorado.
-Ah não nem começa. Não aguento mais vocês dois- Gina diz e Nini ri.
•
Elas ficam mais um tempo assistindo a série, até que ouvem a porta bater no andar de baixo.
-Eu vou lá abrir- Nini diz e Gina pausa a série e vai junto.
-Vamos então.
•
-Ricky?- Nini pergunta surpresa.
-Surpresa- Ele diz entregando flores pra Nini.
-São lindas anjinho- Ela diz beijando a bochecha dele.
-Eu tava numa loja e dai na frente dela, no parque, tinha um moço vendendo flores. Resolvi mimar a menina mais linda do mundo.
Gina fez um "Ahmm que fofinho".
Então Nini puxa o garoto pra um beijo super quente.
-Ahmm.. Eu vou por as flores num vais pra você amiga- Gina diz saindo de lá.
-Te amo- Ela diz dando um selinho.
-Também te amo- Ele diz pondo as mãos nos rosto dela e a beijando. Ele pega ela no colo e se senta no sofá com ela em seu colo.
Gina logo volta.
-Argh! Eu odeio vocês dois. Eu odeio mesmo. Quando a pregação acabar eu vou estar lá em cima no seu quarto Nini.
Nenhum dos dois respondeu. Gina subiu as escadas batendo o pé irritada.
Lá de cima ela grita- QUANDO EU ARRUMAR UM NAMORAR VOCÊS DOIS VÃO ME PAGAR! EU VOU INFERNIZAR AS VIDAS DE VOCÊS DOIS!
-Gina não seja dramática- Nini diz e volta beijar o namorado.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxcxxxxxxxxxxx
E aí, o que acharam desse capítulo?
Querem parte dois? Com Gina ou outro personagem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots- Rini
RomanceVárias One-Shots do casal Ricky e Nini... Elas serão tanto após o 1x10 quanto de antes do 1x1