Nini Pov's-Eu tinha acabado de sair da aula de Física, peguei minhas coisas e fui pra aula de Matemática. Eu adoro números e tal... E o melhor dessa aula é que é com o Ricky- surto interno de felicidade.
Cheguei na sala e sentei na classe em frente a do Ricky.
-Oi estranha!- Ele diz me fazendo virar pra trás.
-Oi! Eu esqueci de te dar oi. Foi mal- Digo dando um beijinho no nariz dele.
-Okay! Sem problemas, contanto que você me explique a matéria de hoje. Como sempre!- Ele diz e eu rio. Ele sempre fica com dúvidas na matéria, não é bom com números como eu.
-Pode deixar- Eu responde e logo a professora chega na sala.
Aparentemente ela ia passar um trabalho em duplas hoje, seria sorteio.
...
-Nina e Ashlyn- A professora diz ao ler os papéis. Eu me viro pra trás e sorrio para Ash. Fiquei contente de fazer dupla com ela, pelo menos sei que ela ia ajudar e não deixar tudo pra mim, como Ricky provavelmente faria.
Ela sorteou mais uns nomes, até chegar na vez de Ricky. Eu estava nervosa.
-Richard e Keitlyn- Ela diz e os dois se olham.
Porque justo com ela? Essa Ketlyn é uma vaca que rouba o namorado de todo mundo. Só o que me faltava mesmo, o meu namorado fazendo trabalho com essa aí. Só me faltava isso mesmo.
Eu sentei do lado de Ashlyn e discutimos um pouco sobre o trabalho, mas eu não conseguia tirar os olhos dos dois lá.
-Hey!- Ashlyn chama minha atenção- Foca amiga.
-Aaah! Foi mal! Estupida!- Digo e Ash me olha estranha- Não você amiga... A Ketlyn. Vaca!
-Entendi. Mas também não precisa ofender a vaca, comprando ela com a Ketlyn- Ela diz e eu rio.
-Já volto! Vou fazer a cena da namorada pacífica. Não tá dando pra ver esses dois.
-Posso filmar? Vai ser épico.
-Pode hahahaha!- Digo rindo.
Coloquei um sorriso meio sínico no rosto e fui até os dois. Pareciam estar se dando bem. Droga!-Oi amor- Digo enchendo a bochecha do Ricky de beijos- Aah! Oi Ketlyn, como vai?- Digo meio cínica.
-Vou bem querida- Ela diz mais falsa do que eu.
-Que bom!- Sigo sorrindo- Então? Já escolheram o assunto? Eu e Ash sim!
-Ainda na- Ricky começa a falar, mas a dupla dele o interrompe.
-Estávamos decidindo, mas aí você chegou!- Claro que ela ia por a culpa em mim! Ridícula.
-Aí, foi mal eu atrapalhei vocês- Digo super "culpada"- A gente conversa depois meu anjinho- Digo beijando a boca de Ricky, que me olha confuso.
...
-Nini?- Era Ricky me chamando no corredor após a aula.
-Oi lindo- Digo dando um beijão nele no meio do corredor.
-Olha só- Ele diz parando o beijo- Qual foi a da cena da namorada pacífica?- Não acredito que ele sabia! Eu achava que ele nem desconfiava.
-Porque você acha que eu fiz a cena da namorada pacífica? Tão difícil acreditar que eu fui simpática porque quis?
-Você não gosta dela. Óbvio que é difícil!- Ele diz rindo. E ele ainda ri!- Olha só, é só um trabalho, Okay?
-Hey, eu sei. Mas essa menina é uma víbora que rouba o namorado de todo mundo. Ela não presta.
-De repente se você tentar ser um pouco simpática com ela- Jura que ele propôs isso? Simpatia?
-Quer saber? Tanto faz! Você tá certo é só um trabalho- Digo irritada, saindo e indo em direção ao refeitório. Ricky vem logo atrás de mim.
-Então você tá bem com isso tudo?- Ele pergunta.
-Claro!- Digo tentando ser sincera, mas no fundo óbvio que eu não estava bem como isso tudo.Fomos até o refeitório, nossos amigos estavam nos esperando. Acho que eu ainda estava com uma cara meio de cu.
-Que cara é essa Nini?- Gina me pergunta abraçada em EJ. Fofos, parece que estavam ficando sério, pelo menos pelo que ela disse pra nós meninas outro dia.
-Que foi que cê aprontou Richard?- Big Red pergunta rindo. Ricky se irrita.
-Ela tá com ciúmes que eu vou fazer trabalho de matemática com a Keitlyn- Oi? Ciúmes eu? Ah mas ele vai ver!
-Eu com ciúmes Richard? Ah me faça eu favor! Se eu vou ter ciúmes daquela lá. Eu só não confio nela!
-Ciu Cof Cof mês- Foi o EJ que fez isso. Emburrei a cara e mostrei a língua pra ele (super maduro da minha parte).
-Ah mas eu entendo- Gina diz- Aquela lá não presta. Juro, tem muitas meninas que podem fazer um relato.
-Verdade- Kourt complementa- Ela é uma invejosa. Tá sempre olhando torto pras minhas makes- Okay, eu não tava interessada nessa parte, mas Okay!
-Será que dá pras madames pararem de aumentar o ódio da Nini?- Ricky diz irritado também. Todos ficamos calados e começamos a comer.-Oi oi!- Carlos diz chegando com Seb na mesa. Os dois se sentam- Que silêncio todo é esse?
-NADA!- Digo saindo da mesa com raiva. Ouço Ricky pedir desculpas e vir atrás de mim.Ricky Pov's-
Após o grito da Nini eu peço desculpas pro Carlos e vou atrás dela. Não acredito que ela tá fazendo um show só por causa de um trabalho idiota! E também não acredito que essa é a nossa primeira DR (surto interno).
-Hey! Nini para- Digo segurando o braço dela. Ela se vira.
-Que foi?
-Eu achei que tava tudo bem. Mas dai você faz esse show bem na frente do pessoal!- Acho que ela ficou mais irritada com isso que eu disso.
-Show é? Então você acha que eu dou show? Olha só, eu só to incomodada com isso. Mas vai passar!- Ela diz parando em frente ao armário dela e o abrindo.
-É só um trabalho idiota linda, a gente faz num dia e dai acabou!- Digo pegando a mão dela e entrelaçando na minha. Ela tenta sorrir.
Eu sei meio por cima sobre o ódio da Nini pela Keitlyn, sei que foi a muito tempo atrás. O motivo de fato não sei, talvez eu devesse descobrir.
-Eu vou me esforçar pra não surtar- Ela diz e eu dou um beijinho nela. Ela faz aquela cara que sempre faz de"Me beija direito menino".
Ela se encosta no armário a gente começa a se beijar, um beijo de verdade dessa vez. Até que de repente ouvi uma voz me chamando. Nini para de me beijar e faz a mesma cara emburrada de antes, me viro e vejo que é Keitlyn. Óbvio!
-To atrapalhando?- Ele pergunta sorrindo.
-Imagina fofa- Nini diz sorrindo também. Okay o sorriso da Nini foi muito sínico.
-Que bom! Ricky lindinho, temos que falar sobre o trabalho. Por mim a gente já faz hoje- Nini fez uma cara mortal quando ela me chamou de lindinho. Ela me olhou com uma cara que Jesus! Deu medo.
-Não pode ser amanhã? Já tenho compromisso hoje- Digo. De fato hoje eu e Nini tínhamos combinado de estudar matemática e fazer uma mini maratona de Fuller House, já que em breve estreitariam os últimos episódios(choremos irmãos).
-Claro. Na sua casa? A minha tá em reforma.
-Pode ser- Digo e Nini revira os olhos.
-Combinado então fofinho- Ela diz beijando minha bochecha e saindo.-"Combinando então fofinho"- Nini imita a última coisa que Keitlyn disse- Vaca, estupida,falsiane- Ela diz vários insultos rápidos em seguido do outro. Ela odeia mesmo essa menina.
-Você não gosta mesmo dela. Eu não me lembro porque.
-Olha só eu não to afim de lembrar disso agora. Mas pede pra alguém- Ela diz. É, a Nini irritada voltou a vida.
-Será que dá pra gente voltar a fazer o que tava fazendo antes dela aparecer?- Digo encostando ela de novo na parede.
Ela se solta de mim.
-Não to no clima agora amor!- Ela diz irritada e me deixando plantado no corredor.
...
Nini's Pov-Se passaram algumas horas desde os ocorridos da manhã. Ricky e eu passamos a tarde estudando matemática e mais a noitinha maratonamos a parte A da última temporada de Fuller House. Ninguém tocou no assunto do trabalho. Claro que eu ainda estava irritada.
Quando Ricky foi embora da minha casa as meninas me ligaram em chamada de Vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots- Rini
RomanceVárias One-Shots do casal Ricky e Nini... Elas serão tanto após o 1x10 quanto de antes do 1x1