Todas as vezes que Ricki se apaixonou(mais) pela Nini hoje

561 30 13
                                    

Todos as vezes que Ricky se apaixonou(mais) pela Nini hoje

8:20 a.m
Ricky estava conversando com Big Red, Carlos e Gina. Até avistar uma "coisa" se aproximando. Uma "coisa" saltitante, pulando animada e cantando "Paper Rings" da Taylor Swift.

-"I like shiny things, but I'd marry you with paper rings
Uh huh, that's right
Darling, you're the one I want"- Ela cantou e puxou o garoto pelo braço, o girando no meio do corredor da escola. No final deu um selinho nele- Bom dia.
-Bom dia?!- Ele responde sorrindo todo bobo. Como ele amava ver a sua namorada alegre.

8:50 a.m

Nini, Ricky, Kourtney e Seb estavam indo pra primeira aula do dia, Literatura.
Ao virarem o corredor Nini esbarrou num garoto do primeiro ano e todas as coisas dele caíram.
-Meu Deus, me desculpa. Deixa rir e ajudar- Ela diz se abaixando a ajudando o menino com suas coisas.
-Não foi nada. Obrigada- Ele diz depois de Nini ajudar a recolher as coisas.
-Por nada. Tenha um bom dia- Ela diz sorrindo.
Ricky abre um sorriso enorme.
-Você é tão gentil com todo mundo- Ele diz beijando a bochecha da garota.
"Não sei se existe alguém mais gentil" ele pensou.

10:08 a.m

Era hora do intervalo. Apenas Nini e Carlos ainda ao haviam voltado da aula. No entanto logo foram vistos pelo grupo. Nini como de costume estava animada.
-A aula de matemática foi simplesmente esplêndida. Eu estou encantada com o novo conteúdo.
-Louca- Carlos sussurra em um tom não tão baixo.
-Os números são perfeitos- Ela diz se sentando do lado de Ricky e beijando a bochecha dele, que apenas sorriu e riu dos comentários da menina. Ele de fato poderia criar vários argumentos contra os números, mas preferia não entrar em discussão com sua namorada imensamente feliz. Se ela estava feliz, seja pelo que for, ele estava também.

13:30 p.m

Era aula de educação física. Ninguém gostava de fazer educação física depois do almoço. Com excessão de alguns talvez.
-Aff eu definitivamente odeio queimada, eu sempre morro primeiro- Ricky disse.
-Não se preocupa. Eu não vou deixar você morrer. Se precisar eu morro no seu lugar. Faço esse sacrifício.
Ricky só pegou a mão de Nini e os dois foram junto aos colegas na fileira. O jogo ia começar.

15:20 p.m

Na havia mais aulas, apenas o ensaio do teatro. A melhor hora do dia segundo todos que participavam do teatro.
.
-Esse musical vai ficar incrível pessoal, nós vamos arrasar. Vai WildCats!- Nini grita dando um pulo estilo líder de torcida.
-Sua namorado é animada demais pro meu gosto Bowen- Um dos garotos disse.
-Muito animada- Ele diz rindo e depois abrindo um sorriso.

16:35 p.m

Os casal rini estava na casa de Nini, estudando após um longo dia na escola. Ou melhor dizendo, Nini estava estudando e Ricky estava olhando pro teto deitado na cama da sua namorada.
-Você não vai estudar?
-A gente estudou o dia inteiro.
-A provas estão chegando. Agora senta a bunda nessa cadeira e vai estudar Richard Bowen. Eu não pretendo namorar um repetente.
-Pra já chefia- Ele diz "roubando" um beijo da sua namorada.
Segundos depois sentado em sua cadeira ele sorriu ao ver a namorada tão focada em seu caderno.

17:10 p.m

-Eu trouxe cookies. Pode fazer uma pausa agora.
Ricky rapidamente solta todos os cadernos em sua volta e pega um cookie.
-Pega um guardanapo. Você sabe que a mama C odeia que fique farelos no chão.
-A mama C ou a filha dela?- Ele pergunta irônico.
-As duas- Ela diz rindo.
Ele faz um beiço e desce pra buscar os guardanapos. Não antes de observar Nini juntar os farelos com a mão. Ele riu internamente.

19:30 p.m

-Eu sei que só faz meia hora que a gente se viu. Mas eu tô assistindo Flash e o Barry tá beijando a Íris e eu não tô beijando ninguém- Ele diz no telefone.
-"Aí que menino carente. Amanhã quando eu te ver prometo te encher de beijos e mais beijos"
-Você promete?- Ele faz uma vizinha de neném.
-"Prometo. Vou te beijar como se o mundo fosse acabar"
-Tá bom. Eu te amo mais que o mundo.
-"Eu que te amo mais que o mundo Richard Bowen"
Dito isso os dois desligam o telefone.
Ricky fica olhando pro plano de fundo do seu celular. Uma foto dos dois.
-Droga Nini. Cada dia me apaixono mais por você.

One Shots- RiniOnde histórias criam vida. Descubra agora