Meu namorado quer transar comigo

716 28 10
                                    

*esse capítulo vai ser dividido em duas partes, mas cada uma terá um nome diferente*

Meu namorado quer transar comigo

Pov Ricky-

Hoje definitivamente iria chover, ou melhor, ia cair pedras. Porque?! Porque a Nini estava atrasa, sim ela estava.
Parece loucura eu sei, mas era real. E pra Nini se atrasar algo ruim devia ter acontecido, por isso eu estava preocupado.
-Ricky por favor para de andar
De um lado pro outro que eu tô ficando tonta- Ashlyn diz- Ela já vai aparecer.
Dito isso meu celular apita. Era ela.
"Avisa os professores que eu só vou chegar no segundo período. Fui tirar aquelas fotos lá. Beijo😘"
-E?- Red pergunta.
-As fotos claro. Ela ia tirar fotos hoje.
-Pra que?- EJ pergunta.
-Uma loja convidou ela.
Bom, agora tudo fazia sentido. Ela tinha ficado bem animada com o convite da loja. Tenho certeza que as fotos iam ficar ótimas. E que ela estaria linda- não mais do que todos os dias. Ou melhor, tão linda quanto ela tá todos os dias.

Passei a aula toda desconcentrado. Não mais do que normalmente. Eu não sei porque, mas eu sentia uma vontade maior que o normal de ver a Nini.
Quando a aula acabou eu supostamente deveria ir direto pra sala de química. Mas eu sabia que a Nini cheira a qualquer momento, então achei melhor esperar ela chegar.
Logo que cheguei na frente da escola eu imediatamente vi uma pessoa- apesar de eu ter certeza que era um anjo- correndo na minha direção e gritando que nem uma louca. E sim essa pessoa era a Nini.
Ela estava com uma blusa comprida e um short. Mas ainda usava um sapato alto- Ela deve estar sofreste coitada. Eu sei que ela não gosta de usar salto- e estava com o cacheado e de maquiagem. Kourtney veio logo atrás dela, mas eu só conseguia olhar pra ela.
Eu vi ela corre na minha direção, até que...
PAFT!
Ela cai de cara no chão.
Eu estava tão distraído na beleza dela que de início não perco o que tinha acontecido, mas logo fui correndo até ela.
-Nini meu Deus você tá bem?- Pergunto.
-Tá doendo amiga?
-Tudo culpa desses sapatos- Ela diz tentando tirar os sapatos, que por alguma razão se recusavam a sair do pé dela. Ela gritou irritada.
-Tá tudo bem Okay?- Disse beijando a testa dela. Logo em seguida eu tiro os sapatos dela.
-Não tá tudo bem. Eu tô atrasada. E estressada.
-Porque você não leva a Nini na enfermaria enquanto eu aviso os professores?- Kourtney sugere.
-Boa ideia- Digo- Vem amor vamos na enfermaria.
-Argh. Que ódio- Ela diz tentando se levantar. Ela estava com dor pelo visto. Mas eu não a culpo, foi um tombo grande.
Então ela se apoia em mim e vamos pra enfermaria.
-Bem primeiro: você tá linda demais- Digo olhando pra ela e beijando au bochecha enquanto caminhávamos- e segundo: você fica linda irritada.
-Não me testa amor. Tô com raiva- Eu apenas rio.
-Como foram as fotos?
-Acho que ficaram bem bonitas. Pude até levar algumas roupa de graça. Vão querer que eu faça mais fotos pra eles um dia, gostaram de mim.
-Claro que gostaram. Impossível não gostar de você. E linda desse jeito não duvido que vão ficar perfeitas as fotos.
-Valeu amor- Ela diz sorrindo fraco.
Eu tava sentindo desde que vi ela chegar na escola correndo até agora, um sensação estranha no meu corpo. Uma vontade imensa de agarrar ela aqui e agora.

-Não se preocupe querida. Logo logo sua dor vai passar. Não foi nada grave- Disse a enfermeira por fim- Estão liberados.
E quando ela disse isso a gente saiu de lá e ia ir pra aula. Mas então eu tive uma ideia melhor.
Peguei a mão dela e a puxei devagar.
-Ricky não é por aqui- Ela diz confusa.
-Eu sei- digo- Só me segue.
Então eu levo ela até um corredor que havia no porão da escola. Descobri porque um dia quando me perdi, peguei a Gina e o EJ ficando nesse corredor. Aparentemente vários casais e não casais iam ali pra matar aula.
-Ricky eu to atrasada- Ela diz me olhando irritada. Eu me aproximei dela e pus uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.
-Justamente. Tecnicamente estamos na enfermaria- Disse pondo as mãos no rosto dela e me aproximando mais pra beijar ela.
-E se nós pegarem aqui?
-Não se preocupa. Ninguém vem aqui- Digo finalmente beijando ela.
Ela corresponde o beijo, porém meio insegura.
-Eu já disse que você tá linda?- digo passando as mãos pela cintura dela, as deixando ali.
-Disse- Ela diz meio seria- Mas pode dizer quantas vezes você quiser- Ela diz entrelaçando as mãos no meu pescoço e mexendo no meu cabelo, me dando um beijo no canto da boca depois.
-Ahh você  tá brincando comigo é?- Digo sorrindo.
-Acho que você tá sendo uma má influência pra mim Richard Bowen- Ela diz dando mais beijos no meu rosto- me incentivando a matar aula.
-Vamos ver então quem ganha- Digo prensando ela delicadamente na parede e
beijando o rosto dela também.
•••
Pov Nini-
Fazia alguns minutos que a gente tava "se pegando" no corredor do porão. Ele beijando o meu pescoço, claramente ficaria alguma marca. Quando ele voltou a me olhar, inverti as posições e ele quem ficou prensado na parede, e dai beijei ele. Bem beijado.
Aquilo tava num outro nível. Eu tava sentindo nas minhas partes íntimas. Isso não ia prestar, não mesmo. Eu tava beijando todo rosto dele e um pouco no pescoço.
Até que eu senti- Na verdade não sei se "senti" é a palavra certa, não sei qual é na real. Vou usar essa palavra então- Senti o negócio dele. Eu não sou estúpida ou tão pura como a maioria da escola acha, sei algumas coisas. Sei o suficiente. O suficiente pra saber que ele tava excitado.
Quer dizer, eu acho que eu tava também, ou melhor, sim eu tava. Mas o fato dele estar também só pode significar uma coisa. Ele quer transar comigo.
Meu Deus céu, o meu namorado quer transar comigo!!!!!
Agora eu tinha ficado levemente nervosa. Okay eu precisava tirar a gente dali. Eu definitivamente não queria ter a minha primeira vez no porão da escola.
-Ahmm... Ri...- Digo ofegante- Ricky! A gente tem que voltar.
-Bem agora?- Ele faz um beiço.
-Sim. Minhas mães vão me matar se souberem que eu matei aula- Ricky revira os olhos.
-Tá bom srta. certinha- Ele me beijando uma última vez.

-Eu posso saber aonde vocês dois...- Kourtney me olha preocupada, mas eu não deixa ela terminar de falar.
-ELE QUER TRANSAR COMIGO AMIGA!!
-Ele que... O ricky? Porque você acha isso?- Ela pergunta confusa.
-Ele tava bem excitado- Digo dando ênfase no "bem"- O coi...
-Tá entendi- Ela me corta- Tá bom. Vamos pra aula de geografia, depois na sua casa a gente discute isso.

-Tá bom. E você não quer transar com ele? Você acha que não tá pronta?- Kourtney me pergunta depois de eu explicar melhor ela o que aconteceu.
-Na verdade eu acho que eu tô. Eu pesquisei na internet sobre isso.
-Sério?- Ela ri.
-Não ri. É um assunto sério. Eu tô nervosa.
-Tá bom desculpa. Fala.
-Mais nada ué. Me diz você alguma coisa.
-Tá você quer que eu diga o que? Se você tem certeza que tá pronta, então você tem que conversar com ele.
-Eu não tenho certeza. Só acho mesmo.
-Bom. Se for pra mim dizer alguma alguma coisa, eu digo que eu acho que você deveria ter certeza primeiro então.
-Eu sei amiga. Mas não sei como ter certeza.
-Olha você sabe que eu também sou virgem ok? Mas sei lá, eu acho que quando for a hora você vai saber que tem certeza.

Passei a noite inteira pesquisando sobre isso. Li sobre a experiência de várias outras meninas. Acho que no fim das contas eu estava nervosa por ter certeza que estava pronta. E com medo também. Será que vai doer? Que estupidez, claro que vai.
•••
Pov Ricky-

Se eu achei estranho a maneira como a Nini reagiu de uma hora pra outra hoje no porão? Achei. Mas eu consigo imaginar o motivo. Eu provavelmente devia ter ido mais devagar. Ela deve ter ficado assustada. Pior que eu não sei como consertar isso, depois que a gente voltou lá pra cima ela mal falou comigo. Eu devo ter exagerado muito. Ela deve achar que eu quero que a gente transe se uma vez ou algo do tipo.
Não que eu não queira, porque sinceramente eu quero muito. Mas não porque eu simplesmente quero transar. Eu sou virgem também, então na verdade o que eu quero mais é que seja um momento especial pra mim e pra Nini. Então por mim eu posso esperar o tempo que for, se for pra ser quando nós dois tivemos certeza que é o momento.

Na tarde seguinte eu chamei a Nini pra vir aqui em casa ver um filme, com a esperança de que eu conseguisse pedir desculpas por ontem.
Hoje tivemos poucas aulas juntos, ou melhor nenhuma. E no intervalo ficamos só com o resto do pessoal, então não tive a oportunidade.
Ela chegou logo em seguida que eu a chamei. Ela parecia meio nervosa, mas eu não a culpo.
A gente passou um tempo conversando e jogando conversa fora. Não conseguia voltar no assunto de ontem. Então eu perguntei que filme ela queria ver.
•••
Pov Nini-

-Eu vou buscar alguma coisa pra gente comer durante o filme- Ricky diz e então desce as escadas rumo a cozinha.
Era agora. Era essa a chance que eu tinha de dar o próximo passo. Ele provavelmente achava que eu não tava pronta. Por isso não fez nada ainda. Mas eu tô pronta pra perder a minha virgindade com o cara por quem eu sou apaixonada.
Fui até o banheiro pra me "ajeitar". Abri a minha bolsa e passei um gloss de morango que eu trouxe. Dei uma ajeitada no cabelo e então me sentei na cama dele pra esperar ele voltar.

Pov Ricky-

Peguei umas bolachas que eu achei no armário e coloquei num prato. Então voltei pro quarto.
Porém tive uma surpresa ao entrar no quarto e ver Nini.
Ela estava sentada na minha cama com um sorriso no rosto. Assim que eu entrei ela mordeu o lábio.
Okay eu não vou negar que foi bem sexy, mas estranho de qualquer forma. Antes ela tava todo nervosa e agora tava aparentemente tentando me seduzir?
-Ahmm.. Tá tudo bem com você?- Perguntei deixando as bolachas na mesa.
Ela se levanta e se aproxima de mim, entrelaçando os braços no meu pescoço.
-Tudo ótimo porque? Não posso querer beijar o meu namorado em paz?- Ela diz beijando o canto da minha boca.
-Pode ué- Digo rindo- Mas primeiro eu queria dizer uma coisa- Digo pegando aos mais nela e entrelaçando nas minhas- Sobre ontem lá em baixo da escola eu...
-Eu tô pronta Ricky. Eu sei que você deve ter achado entranho eu sair daquele jeito ontem. Mas eu confesso que fiquei meio nervosa quando eu percebi o que tava acontecendo, quando eu percebi que você  queria transar comigo. Mas eu pensei muito e eu tô pronta. Tô pronta pra perder a minha virgindade com você.
Okay, eu não esperava por isso. Não mesmo. Não achei que ela fosse dizer isso.
-Porque você supôs isso?
-Ué você tá excitado pra caramba. Deu pra sentir o seu...
-Tá ok tudo bem. Verdade- Eu confesso- Mas isso não quer dizer que eu tô morrendo de vontade ou..
-Você não quer transar comigo então?- Ela pergunta confusa. Ela se senta no sofá e da um suspiro frustada- Eu passei a noite toda pesquisando sobre sexo e tentando descobrir se eu tava realmente pronta e quando eu resolvo que tô pronta você não quer transar comigo. Ótimo!
-Não, não, não. Não é isso- Digo me sentando do lado dela- Eu te amo Nini e eu quero muito que a gente de esse próximo passo. Mas eu não quero que seja com pressa. Eu quero fazer direito Ni, você merece um momento especial e que você nunca esqueça.
-Eu não ligo pra isso. Contanto que seja com...- Eu não deixei ela terminar, eu sabia o que ela ia dizer.
-Para. Eu sei que no fundo você liga. Eu ligo também, pra ser sincero- Digo passando a mão no cabelo nervoso- Tudo bem se você tá pronta. Isso é ótimo na verdade, saber disso. Assim eu posso preparar algo bacana.
-Primeiro: eu acho que ninguém mais usa a palavra bacana. Segundo: por mim tudo bem. Só de ser com você eu tenho certeza que vai ser o momento mais especial de todos- Ela diz. Logo eu dou um beijo rápido nela.
-Vai. Eu vou garantir que sim- Eu digo e ela sorri.

One Shots- RiniOnde histórias criam vida. Descubra agora