*Aviso: cenas sexuais!*
Deixa eu te mimar
-O que você tá jogando posso saber?- Nini perguntou se sentando na cama junto de Ricky.
-Hay Day. To esperando o Big Red me vender mais milho- Nini deu uma risada.
-Virou fazendeiro foi?
-Quase isso- Ele diz rindo e dando um beijo nela em seguida.
Nini pegou seu livro da estante e se deitou entre as pernas de Ricky. Começou a ler o livro enquanto ele jogava seu jogo no celular.
-O que você tá...- Ele para e lê uma frase do livro dela- Que isso? Desde de quando você lê esse tipo de coisa garota?- Ele ri e finge espanto.
-Eu não tenho cinco anos Richard Bowen- Ela brinca.
Ricky da mais uma lida por cima dela.
-Eita que o clima esquentou aí. Eles namoram ou o que?
-Ela odiava ele por algo que ele fez no passado com ela, mas agora rola uma tensão sexual entre eles e eles transam as vezes. No fundo eles sem amam que eu sei.
-Interessante- Ele diz e volta a prestar atenção no jogo- Big Red amado me vende a merda do filho seu filha da sua mãe.-Posso trançar seu cabelo?- Ele pergunta enquanto ela ainda lê. Mas como Big Red parou de jogar ele não tinha mais o que fazer.
-Pode só não estraga.
-Nunca meu bem- Ele diz beijando o topo da cabeça dela.-Aí Ricky deu isso ai tá uma merda. E tame machucando- Nini diz e Ricky para.
-Mal bebê- Ele diz desfazendo a trança. Ricky então fica só fazendo carinho no cabelo dela.
-Ah assim tá bem bom. Pode continuar- Ela diz sorrindo. Ele continua mais um pouco.
-E assim?- Ele diz bagunçando todo cabelo dela e rindo.
-AMOOOOR! EU VOU TE MATAR!- Ele grita e começa a bagunçar o cabelo dele também.
Logo começa uma "guerrinha" de cosquinha.
Os dois rolam pela cama fazendo cosquinha um no outro.
-Aí Nini deeeeeuuu!- Ele diz rindo.
-Você que começou- Ela diz fazendo bico pra ele.
Ricky pega Nini na cintura e põe ela sentada em cima dele. Ele beija os lábios dela devagar.
-Assim a gente se entende?
-Perfeitamente- Ela diz sorrindo.
-E que tal assim?- Ele diz pondo o cabelo dela pra trás e iniciando beijos no pescoço dela. Nini solta um gemido.
-Muito... bem... Esse tratamento eu gosto mais- Ela diz se deita do na cama.
Ricky beija seus lábios mais uma vez.
-Bem vinda ao tratamento especial Richard Bowen- Ele diz passando as mãos pelo corpo dela.
-O que tem nesse especial?- Ela pergunta sorrindo divertida.
-Beijos aqui- Ele diz beijando sua boca- Aqui e aqui- Beija a orelha dela e a pontinha do nariz- Muitos beijos e carinhos, especialmente pra você. Porque você merece- Ele diz começando beijos no pescoço dela e descendo. Nini geme.
Ele beija o corpo dela por cima da roupa mesmo, depois abaixo um pouco a manga da camisa dela e beijo seu ombro. Ela se sentia cada vez mais excitada e apaixonada com o tratamento do seu namorado. Ele sempre sabia a fazer se sentir única.
-Isso é a melhor coisa do mundo- Ela diz enquanto ele beija ela por todo pescoço e perto do peito.
-Só o melhor pra minha garota.
-Isso soa muito bem na sua voz. Minha garota.
Ricky sorri e volta a beijar a boca dela, com suas mãos circulando no corpo de Nini.
Ele pede permissão pra abrir o zíper da calça dela e ela cede. O garoto leva as mãos até lá e por hora só brinca com ela por ali, quanto sua boca circulava no pescoço dela.-Ricky..- Ela geme quando ele começa a fazer movimentos na área íntima dela, por cima da sua calcinha.
-Isso é bom? Eu posso parar- Ele pergunta.
-É oótimo. Não para amoor- Ela diz entre gemidos.
Quando Nini chega no ápice Ricky a beija.
-Ricky.. Te amo- Ele diz eu meio ao beijo.
-Te amo também. Minha princesa- Ele diz pondo uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e depositando um beijinho ali.
-Você também merece algo assim- Ela diz se inclinando-nos beijar ele, mas o dedo do namorado vai na sua boca.
-Shiii... Outra hora...Hoje é tudo pra você- Ele diz ele passando a mão no rosto dela.
-Assim você me acostuma mal- Ela diz deitando no colo dele.
-Deixa eu te mimar vai. Só aceita que você é perfeita e merece mimos do seu namorado- Ele diz acariciando o cabelo dela.
Nini sorri apaixonada.
-Pode continuar então- Ela diz levantando a blusa.
-Você que manda princesa- Ele diz iniciando beijos na barriga dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots- Rini
RomanceVárias One-Shots do casal Ricky e Nini... Elas serão tanto após o 1x10 quanto de antes do 1x1