O sonho sujo da Nini

650 35 9
                                    

*aviso: insinuação de sexo. Mas nada impróprio*

O sonho sujo da Nini.

Eu estava no meu quarto. Com um um vestido completamente curto e muito decotado e definitivamente sem nenhum sutiã em baixo.
Ricky abriu a porta do quarto. Ele usava uma roupa comum como as que ele normalmente usa.
-Você chegou finalmente- Digo dando ênfase no finalmente. Em estava sentada na cama em uma pose "sexy".
-Amor?- Ele pergunta surpreso- Que isso?
-Quis te surpreender- Digo me aproximando dele e o puxando pela gola da camisa- Eu senti sua falta- Digo baixinho em seu ouvido.
-Também senti a sua- Ele diz antes de atacar meu pescoço. Eu já estava arrepiada e completamente excitada.
-Você tá sem sutiã?- Ele pergunta com uma voz sexy.
-Achei interessante não pôr- Digo abaixando levante a alça do vestido.
Ricky finalmente me beija na boca. O beijo esquenta no mesmo instante. Ele me pega no colo. Ele se senta na cama e eu fico sentada no colo dele. Logo paro de beijar ele e empurro ele em direção a cama, ficando por cima dele.
Em pouco tempo ele já estava sem camisa e prestes a abrir meu vestido.
-Eu já disse que você é maravilhosa?- Ele pergunta me beijando por todo o corpo.
-Já mas pode falar de novo gatinho. Eu não ligo- Digo- Posso dizer o mesmo de você.
-É sério. Eu te amo- Ele diz antes que eu tire sua cueca.
-Também te amo. Muito, meu gato. Agora deu de fofura e mais safadeza gatinho- Digo.
-Pode deixar gata- ele diz e vai pegar sua carteira, pra pegar uma camisinha. Eu vou até uma das gavetas do meu quarto e pego uma venda.
Olho com uma cara safada pra Ricky e me aproximo dele, abaixando levemente a calcinha e levantando de volta.
-Não faz isso, que você sabe que não aguento- Ele diz.
-E o que você vai fazer sobre isso? Me castigar?
-Acho que não me resta opção!- Ele diz me puxando pra cama, tirando minha calcinha e atacando meus seios. A diversão finalmente ia começar.
•••
A boca de Ricky ia ir pra minha intimidade...

Acordei assustada e agitada. Era mais de quatro da manhã.
Eu tinha tido um sonho pervertido com o meu namorado? Acho que sim.
•••
-Você sonhou que estava transando com o Ricky?- Kourt pergunta ao me ouvir contar o meu sonho.
-Quase. Mas aconteceram coisas bem improprias nesse sonho. Eu usava um vestido curto e decotado e estava sem sutiã. E  chamei o Ricky de gato, eu não chamo ele assim. E eu peguei uma venda pra usar.
-Okay deu! Já deu de detalhes.
De repente sinto mãos taparem meus olhos.
-Ricky?
-Ah você sempre acerta- Ele diz me beijando. Eu fico meio desconfortável e não aprofundo o beijo. Imagens daquele sonho invadem minha mente e eu faço uma cara estranha.
-Você tá bem linda?
-Ótima. Porque não estaria?
-Você fez uma cara estranha.
-Tá tudo bem- Digo dando um selinho dele.
•••
Durante as aulas não consegui me concentrar direito. O sonho não parava de invadir minha mente, tirando todo meu foco. Na aula de literatura precisei pedir pra ir ao banheiro pois precisava lavar o rosto e ver se me concentrava. Mas foi sem sucesso.
•••
-Ok amor o que foi que eu fiz? Você tá distante e me evitando- Ricky diz quando chegamos em sua casa e ele tenta me beijar, mas eu me afasto.
-Tá bom eu vou dizer. EUTIVEUMSONHOSUJOCOMVOCE.
-Oi? Não entendi nada Nini.
-Eu sonhei com a gente. Transando.
-QUEE?! Jura?- Ele diz rindo.
-Tá rindo do que? Não tem graça.
-Claro que tem. Você passou o dia surtando por causa de um sonho pervertido. É fofo na verdade.
-Fofo? Não foi nada fofo o sonho. Foi bem impróprio.
-Fofo porque você fica nervosa quando o assunto é sexo. Não se preocupa, eu não tenho anseios com relação a isso. A gente só vai fazer quando nós dois quisermos de verdade- Ele diz me dando um selinho- Mas e aí? Como era o sonho?
-Que saber mesmo?
-Claro?!
-Bom...- Entoa eu conto todo sonho pra ele.
-Você nunca me chamaria de "gato". Okay esse sonho foi bem pervertido.
-Sim. Eu estava sem sutiã. Eu ódio ficar sem sutiã e eu peguei uma venda. Eu que não quero transar sem ver nada. Deve ser estranho.
-Total. Mas eu prometo pra você que eu vou fazer a sua primeira vez ser especial. Quando você estiver pronta.
-Por isso eu amo você. Pera? Minha primeira vez? Você não é virgem?
-Sou ué. Enfim você entendeu. A nossa primeira vez. De nós dois. Eu não pretendo perder a minha virgindade com alguém que não seja você. Nunquinha.
-Muito menos eu- Digo beijando ele calmamente. Ele põe sua mão no meu rosto, acariciando enquanto me beija.
-Te amo.
-Também te amo- Respondo sorrindo.

One Shots- RiniOnde histórias criam vida. Descubra agora