O primeiro beijo-
Pov Nini-
-Da pra você parar de me encarar dessa maneira Ricky?- Digo e ele revira os olhos.
-É que você tá muito linda- Ele diz e vem até a minha escrivaninha, aonde eu estava sentada fazendo o tema de matemática, e me dá um beijo.
O beijo começa a esquentar e ele me direciona até a minha cama.
-Hmm- Digo parando o beijo antes que as coisas esquentassem mais. Tinha que arrumar uma desculpa- Hmm.. Você se lembra do nosso primeiro beijo?
-Lembro claro. Como se fosse ontem.Flashback on-
Era o oitavo ano. Eu tinha a recém feito treze anos, Ricky havia feito treze no começo do ano.
A turma inteira se reuniu no recreio. Ketlyn subiu em uma cadeira.
-Vamos jogar o jogo da garrafa.
Eu gelei. Eu já tinha ouvido falar desse jogo, mas nunca tinha jogado. Era o jogo de beijar quem a garrafa parava. E eu estava nervosa porque nunca tinha beijado ninguém.
•••
A garrafa girou algumas vezes, mas ainda não tinha caído em mim.
Dessa vez caiu no Ricky, e eu sei que ele já beijou antes porque ele me contou que outro dia beijou a Maya. Ele disse também que não significou nada, mas ano sei porque eu me importei com isso.
-Ricky você tem beijar a Vic- Ketlyn disse e eles se levantaram. Os dois se beijaram rapidamente e depois se sentaram. Como alguém podia fazer isso com tanta naturalidade?
Umas rodadas depois a garrafa caiu em mim, infelizmente.
Eu ia ter que beijar o James, mas realmente não queria beijar o James. Ele é nojento, vive tirando meleca do nariz.
-Desculpa mas eu não quero fazer isso.
Dito isso eu saí correndo. Acho que logo Ricky veio atrás de mim.Então eu percebi que na verdade eu queria beijar o Ricky, ele é o meu melhor amigo e eu drinque seria especial se fosse com ele.
Dito e feito ele realmente me seguiu.
-Hey. Porque você não quis participar?
-Porque eu não quero beijar o James. Ele é nojento.
-Não é só isso!- Ele disse. Realmente ele me conhece bem.
-Não quero que meu primeiro beijo seja assim. Quero que seja especial, não num jogo da garrafa com alguém que eu não gosto.
-Tudo bem- Ele diz me abraçando.
Quando a gente se solta um do outro eu olho pra ele e sorrio.
De repente eu ponho minhas mãos no rosto dele e dou um beijo nele. Ele me beija de volta.
-Que foi isso?- Ele pergunta confuso após o beijo.
-Você é o meu melhor amigo é só você podia tornar o meu primeiro beijo especial- Digo envergonhada.
-Fico feliz que você me considera especial a esse ponto.Flashback off-
-Você é incrível sério. Meu primeiro beijo não poderia ter sido melhor.
-Fico feliz por você me considerar especial a esse ponto- Ele diz se inclinando pra me beijar.•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Esse capítulo foi mais curto, mas espero que tenham gostado. Qual outro flashback vocês querem?XxxX
Aah.. Caso alguém tenha Twitter, eu tenho uma au rini lá, - se chama Babysitting- ela tá acabando mas vou comecar outra de Rini tbm... Se quiserem ler, o meu @ é @riniandbughead e a au tá nos fixados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots- Rini
RomantikVárias One-Shots do casal Ricky e Nini... Elas serão tanto após o 1x10 quanto de antes do 1x1