XoXo Tinha feito essa one shot a parte dessa fanfic, mas como não deu muitas visualizações trouxe ela pra cá.
Espero que gostem XoXo
................................................................
Era o dia anterior a véspera de natal, Ricky estava no shopping com seu pai fazendo compras de natal, os dois sempre atrasados, ainda mais com sua mãe morando em Chicago. O mais difícil pra ele estava estava sendo escolher o presente perfeito pra dar a Nini, sua namorada. Ele sabia que Natal era seu feriado favorito, ele precisava dar algo especial. Foi então que ele se lembrou de algo que ela disse ha alguns anos atrás:
"-Um dia, vou ganhar um beijo de natal, em baixo de um visco, vai ser de alguém especial e eu vou me lembrar pra sempre."
Então ele teve uma ideia. Ele ia realizar o sonho de criança de Nini.
.
Nini já tinha feito as compras uma semana atrás, junto com suas mães. Agora ela se encontrava na janela da sala de casa, admirando a neve que caia na rua, sentindo vontade de ir brincar nela feito uma criança de cinco anos.
Ela deu um sorriso ao se imaginar ali na neve, como Lara Jean Covey em Ps. Ainda amo você, brincando na neve com John Ambrose, que então se beijaram na neve. Ela adorou imaginar que poderia ser ela e Ricky numa mesma cena.
Logo foi chamada por suas mães para jantar. A cena porém, continuou em sua cabeça e inclusive apareceu no sonho que a garota teve aquele noite.
Ela e Ricky dançando na neve, brincando e depois se beijando.08:30- A.M
Esse é o exato horário em que Nini acordou na mãe seguinte. Ela levantou e logo colocou sua roupa mais natalina o possível, afinal, era véspera de Natal, seu feriado favorito.
Ela foi tomar café com suas mães e depois resolveu fazer cookies natalinos, enquanto escutava sua playlist de músicas de natal no Spotify.
Depois enquanto esperava os cookies assarem ela colocou no episódio de inverno do Revival de Gilmore Girls, afinal ninguém entendia mais de natal e neve que Lorelai Gilmore.
.
Exatamente onze e meia ela ouviu a porta bater. Ao abrir a porta se deparou com seu namorado parado na frente da porta. Ele estava com uma touca natalina e uma placa de papel escrito: Fabrica de realizar sonhos BowenI asked for all the toys, all the goodies
I left out all the treats, all the cookies for Santa
I wanted expensive things and diamond rings
But Santa brought me something that was much more true
I sent all my wishes in a letter
But that Santa, he knew better
'Cause he brought me youAo olhar pra cima ela viu um visco.
-Eu não acredito que se lembrou disso. Era um desejo bobo de criancinha Ricky.
-Claro. Eu não esqueço nada do que você diz. E não é bobo, e romântico- Ele diz e ela ri. Logo eles se aproxima para se beijarem. Nini fica na ponta do pé e entrelaça os braços do pescoço de Ricky, que coloca as mãos na cintura dela. Os dois se beijam por algum tempo, até faltar o ar.
-Você é perfeito, sério- Ela diz quando os dois ainda estão próximos e ofegantes, do beijo. Eles sorriem.
-Eu também tenho outra coisa pra você- Ele diz pegando uma caixinha pequena no bolso.
Ao abrir a caixa ela viu um colar com a escrita "Rini" gravada, ela sabia que era a junção dos nomes deles.
-Feliz Natal minha princesa- Ele disse antes de Nini se atirar nos braços dele com um outro beijo.
-Feliz Natal anjinho. Espera aí que eu tenho algo pra você também- Ela diz e entra pra buscar o presente do namorado.
.
Ricky abre a caixa e se depara com um boxe com todas as temporadas de friends.
-Nini. Isso de ter ter sido caro. Esse colar foi baratinho.
-Hey. Não tem problema Okay? Eu amei o colar.
-Eu também amei o boxe, de verdade- Ele diz a dando um selinho.
-Eu fiz cookies, quer comer?- Ela pergunta o convidado pra entrar.
-Claro. Estou com saudades das suas mães a propósito.
Assim que ele entra Nini fecha a porta e se encosta nela por um momento, suspirando de amor pelo seu namorado.
-"Acho que no natal ele sabe me deixar mais apaixonada"- Pensou ela.'Cause this ain't something I would normally do
But I guess the seasons got me falling for you•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
xX Gosta de histórias Rini? Se você tiver Twitter, lá eu tenho duas au's rini, uma concluída e uma em andamento. Vou deixar o link aqui Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots- Rini
RomanceVárias One-Shots do casal Ricky e Nini... Elas serão tanto após o 1x10 quanto de antes do 1x1