Chamada de Vídeo On-
Kourt- Hey gatas!
Meninas- Hey
Ash- Como vai a nossa esquentadinha do dia?
Eu- Mal. Quero morrer- Digo pegando um travesseiro e enfiando na cara.
Gina- Se acalma menina, é só um trabalho. Afinal, que treta cê tem com esse menina que eu não sei?
Kourt- Posso contar Nini?
Ash- Eu também não sei...
Eu- Conta ué!
Kourt- Foi no oitavo ano, a Nini tinha saído com um menino, eles foram no cinema e tal e até se beijaram. Dai no dia seguinte tava todo mundo falando da Nini.
Gina- Ué?
Kourt- É, parece que o menino que a Nini saiu tinha falado pra Keitlyn, porque eles eram amigos, que a Nini beija mal e ainda que tinha mordido a boca dele.
Aah- Que escroto!
Eu- Só que na verdade ele não tinha falado nada, eles nem eram tão amigos, foi tudo coisa da Keitlyn porque queria ficar com ele.
Gina- Que ridícula essa menina.
Eu- Sim! E ela tem histórico de coisas desse tipo.
Ash- É, eu sei que falam bem mal dela. A maioria das pessoas.
Gina- Enfim, não se estressa com isso do trabalho... O Ricky não vai deixar ela fazer nada- Ela diz tentando me tranquilizar.
Ficamos conversando até tarde. Depois eu me arrumei pra dormir.8:20 A.M- East High
Chegando na escola, fui direto falar com a Gina e com o Carlos.
-Nini amiga a Gina me contou sobre o tal trabalho- Ele diz e eu olho feio pra Gina- Eu acho que você tem toda razão de protestar- Eu já disse que eu amo o Carlos? Porque eu amo mesmo!
-Obrigada Carlos- Digo beijando sua bochecha- Mas agora eu já to mais tranquila, ontem que eu tava mais irritada mesmo.
-Que bom, porque a pesar de eu achar que você tem o direito de ficar braba, isso não é saudável pro seu namoro.
-Eu sei, eu sei- Digo indo com eles em direção ao meu armário.
A aula de manhã passou rápido. Eu e Ricky não tivemos nenhuma aula juntos hoje, então só nos vimos no intervalo, ele disse que hoje ia fazer o trabalho com a Keitlyn. Eu tentei não demonstrar minha irritação, mas não sei se consegui. No fim da aula, ele perguntou se eu queria que ele me acompanhasse até em casa, mas eu disse que a mamãe ia me buscar, pois íamos fazer umas coisas no centro.
...
Já eram seis horas da tarde. Ricky tinha me mandado uma mensagem.Ricky❤️- Hey! Acabou o trabalho. Daqui a pouco vou pra sua casa.😘
Eu- Okay! Como foi?
Ricky❤️- Tudo certo. Foi até divertido😄 Ela ajudou bastante, a pesar de nenhum de nós sermos bom na matéria😂
Eu- Hmmm... 👍Okay esse último emoji que eu mandei foi muito falso. Mas fazer o que? Ele tem a coragem de me dizer que foi divertido?
...
Eu estava no meu quarto estudando, quando sinto braços entrelaçarem meus pescoço e uma boca encher meu rosto de beijos. Ricky tinha chegado.
-Hey! Você não bateu na porta. E se eu estivesse sem roupas?- Pergunto me levantando e colocando minhas mãos ao redor de seu pescoço.
-Um risco que eu correria- Ele diz me beijando intensamente.
-Espera!- Digo parando o beijo- Me fala mais do trabalho. Que que vocês conversaram? Ela tentou de beijar ou algo do tipo?- Eu já perguntando e ele só rindo. Idiota!
-Se acalma Okay? Não rolou nada demais Nini, fica tranquila- Ele diz me dando um selinho e se sentando na minha cama. Ouço meu celular tocar.
-Humm! Acho bom...
Olho e vejo que é Kourtney me ligando. Ele faz sinal pra mim atender.Kourt- Hey amiga, tá fazendo o que?
Eu- Tava estudando até o Ricky chegar aqui.
Kourt- Aaah o Ricky tá aí. Deixa então- Percebo o tom nervoso em sua voz.
Eu- Que foi? Fala miga!
Kourt- Não deixa! Não quero que você veja isso na frente do Ricky. Pro bem dele.
Eu- Como assim?- Tiro o telefone da orelha e pergunto pra Ricky se tem algo que eu deveria saber, ele diz "que eu saiba não"
Kourt- Tá bom! Chega o Twitter!Coloquei Kourt no viva voz e fui até o Twitter. Abri e não vida nada de mais.
Eu-Que que eu deveria ver?
Kourt- Deve ter algum aí da Keitlyn.
Fui abaixando a timeline. Até que acho um Tweet nem um pouco agradável.@Keilindona-
O melhor do trabalho foram os cookies... Foi tão fofinho ele dando o cookie na minha boca. Daqui a pouco me apaixono😄😍Li em voz alta em encarei Ricky. Desliguei o telefona na cara da Kourtney e peguei uma almofada e esmaguei.
-Amor?- Ele pergunta vindo até mim.
-Amor?? Você tem a coragem de me chamar de amor.
-Se acalma tá bom?
-CALMA?? VOCÊ DA UM COOKIE NA BOCA DE OUTRA, COISA QUE VOCÊ SÓ FAZ COMIGO E QUER QUE EU ME ACALME?? JURA?- Ele tava morrendo de medo da minha reação. Comecei a chorar que nem uma louca- VOCÊ É UM IDIOTA, É ISSO QUE VOCÊ É RICHARD!
-Olha só, eu posso explicar, não tem nada demais.
-AH NÃO TEM NADA DEMAIS! SAI DAQUI!- Digo tacando a almofada na cara dele. Peguei outra almofada.
-Nini se acalma eu posso explicar isso.
-SAI DAQUI RICKY! EU TO COM RAIVA!- Digo tacando outra almofada nele até que ele sai do quarto. Eu fecho a porta e sento no chão voltando a chorar. Eu não acredito que ele deu cookie na boca dela, isso é uma coisa nossa. Essa foi a primeira vez que eu tive um surto de raiva na minha vida, nunca tinha gritado desse jeito com ninguém.Ricky Bowen-
Cara ela ficou muito brava. Tá doendo meu rosto inclusive. E nem aconteceu assim como a Keitlyn escreveu, ela distorceu a história.
Descendo as escadas as mães da Nini falaram que ouviram a gritaria dela.
-Ela só tá braba comigo, mas vai passar. Eu vou consertar isso.
Eu não conhecia essa lado da Nini. Quer dizer, esses dias ela tem mostrado um lado que eu desconhecia totalmente, um lado ciumento e descontrolado. Eu não culpo ela. Eu tinha que consertar isso, não ia deixar um Tweet e um trabalho estupido estragarem meu namoro.
...
Chegando em casa liguei pra Gina e contei tudo, até a parte que ela tocou travesseiros na minha cara. Gina me disse pra esfriar a cabeça e depois pensar em algo pra Nini me perdoar.
...
Na manhã seguinte eu já tinha o plano todo em mente. Sei que hoje na escola a Nini provavelmente me ignoraria. Mas eu tinha uma ideia ótima pra salvar meu ralacionamento. E foi assistindo High School Musical de novo que tive essa ideia. Ia ser perfeito.Nini Roberts-
Chegando na escola não vi sinal do Ricky, ótimo. Passei a noite chorando e sendo consolada pelas minhas mães. Estava mais calma, mas eu não queria ver Ricky agora.
Em compensação vi Keitlyn. Ela fez um sorriso vem sínico pra mim e veio até mim.
-Oi fofa. Adorei fazer trabalho com seu namors ontem- QUEM RAIOS FALA "NAMORS"?- Ele é super simpático e legal.
Só disse que sim e fui embora dali. Não ia aguentar muito tempo sem bater na cara dela. E eu nunca bati em ninguém.
Encontrei Carlos e Seb no corredor. Os dois logo me abraçaram e falaram que sabia de tudo. Foi confortante eles terem me apoiado.
...
As primeiras aulas passaram muito devagar. Mas foi na aula de Biologia que tudo piorou.
Eu tinha essa aula com Ricky. Eu entrei na sala e me sentei bem na frente. Ricky entrou na sala e apenas me olhou triste, eu olhei triste de volta e foi se sentar no fundo.
A professora pediu pra Ricky ler o texto em voz alta, eu não suportei ouvir a voz dele então pedi pra ir ao banheiro. Ao contrário do que pensei ele não veio atrás, aliás, achei que essa manhã ele me procuraria implorando perdão. Não sei se gosto ou não disso, talvez ele esteja pensando na melhor forma de fazer isso.
...
Fiquei uns minutos no banheiro e voltei pra sala. Ao voltar tive uma baita surpresa.
Tinha uma escrita no quadro dizendo: "Você é o amor da minha vida, a minha melhor amiga, a pessoa em quem eu mais confio. Me perdoa?"
Ricky estava segurando um cartaz escrito: "me perdoa, por favor!"
Antes que eu pudesse tentar sair da sala vi que a professora trancou a porta. Então ele meteu até a professora nesse rolo?
-Nini... Olha só! Eu não queria te magoar- Fiz uma cara de "jura?"- Ontem no trabalho, não rolou nada eu juro. Sim, eu dei uma cookie na boca dela. A gente tava fazendo trabalho e ela reclamou de fome então eu busquei cookies. Ela reclamou dizendo que não ia comer porque ia engordar, então eu só peguei um e coloquei na boca dela pra ela comer e ver como era bom e parar de reclamar. Eu não tiro sua razão de surtar por entender que eu tinha dado o cookie pra ela que nem dou pra você, afinal, ela distorceu tudo. Ela não mentiu, fiz mesmo isso, mas não como ela escreveu no Tweet- Eu dei um longo suspiro. Acho que ele tava sendo sincero- Você é a única pra quem eu vou dar collie de agora em diante. Mas você também surtou por causa do trabalho.
-Eh, eu surtei ontem, eu me exaltei e eu nunca tinha feito isso antes... Gritar assim com alguém e jogar almofadas- Disse dando uma risada- Foi mal, eu devia ter deixado você falar. Mas é que eu já perdi você uma vez, não quero perder de novo.
-Eu também não quero perder você. Assim que eu ver a Keitlyn vou mandar ela apagar o Tweet- Ele diz se aproximando de mim- Agora, você me perdoa?
-Só se você me perdoar por surtar e jogar uma almofada na sua cara. Tadinho, deve ter doído- Digo fazendo carinho na bochecha dele.
-Doeu bastante- Ele diz fazendo beiço. Eu puxo ele pela gola da camisa e beijo ele, a sala toda aplaude.
-Okay, certo. Podemos retornar a aula?- A professora pergunta e dizemos que sim. Ricky da uma piscadinha pra ela que só sorri. Acho que ela ficou feliz em ajudar um jovem casal a se reconciliar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots- Rini
RomanceVárias One-Shots do casal Ricky e Nini... Elas serão tanto após o 1x10 quanto de antes do 1x1