Presente de mêsversário de namoro

729 35 15
                                    

Notas:
Look  Nini na escola no dia da surpresa:

Notas:Look  Nini na escola no dia da surpresa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Looks Nini na surpresa do Ricky:

Looks Nini na surpresa do Ricky:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.............................................................................

Nini Pov-

-Ahhh tá perfeito Nini- Ashlyn diz assim que eu acabo de cantar a  música que estava ensaiando para surpresa de aniversário de namoro para o Ricky.
Íamos completar 4 meses de namoro, desde que reatamos. A gente meio que esqueceu de comemorar os outros meses, por não saber se a gente contava de onde paramos, como se n tivéssemos terminado, ou contávamos tudo de novo. A gente decidiu então começar a contar do zero. É mais fácil.
-Vocês acham mesmo?
-Menina tá perfeito- Kourt diz.
-Agora vocês tem que me ajudar a gravar a música é o videoclipe- Digo sorrindo.
-Pode deixar- Todos, as meninas mais Carlos e Seb, falam juntos.
-A propósito. Você já pensou em como vai mostrar o vídeo?- Gina pergunta.
-Pode parecer meio doido e talvez e talvez ele morra de vergonha, mas pensei em mostrar pra toda escola.
-É, ele vai morrer de vergonha- Carlos diz.
-E se você mostrar só pro pessoal do teatro?- Seb questiona- Pede ajuda pra Sra. Jenn, pra ela dizer que vai nos passar um filme do próximo musical, sei lá.
-BOA!- Grita comemorando. Dou um abraço em Seb e no resto do pessoal.

...

Ricky Pov-

-E aí? Já pensou no que vai dar pra Nini de quatro meses?- Me pergunta Red, enquanto estávamos andando em direção aos nossos armários. Não sei porque ele levantou esse assunto logo agora. Faltava ainda.
-Ah tem tempo ainda.
-Mas é essa semana  amigo.
Queee?! Tá doido ele?!
-Oi?! Tá doido? Tenho certeza que não é- Não tinha como ser. Não podia. Eu tinha certeza que não.
Big Red pegou o celular e procurou alguma coisa. Logo me mostrou uma foto que a Srta. Jenn postou no dia da noite de estreia.
25 de Maio.
Merda.
-Merda.
-O negócio é que é o seu aniversário de namoro e quem sabe a data sou eu. Que não estou no relacionamento. A data do meu aniversário de namoro eu sei.
-Não esfrega na minha cara não. O importante é que eu tenho três dias pra pensar em algo mirabolante.
Eu precisa pensar em algo logo. Hoje era terça e o mêsversario é sexta. Merda, merda e merda.
Avistei Nini no corredor acompanhada das meninas e do casal Seblos- Como chamávamos eles.
Assim que ela me viu veio correndo na minha duração. Eu peguei ela no colo e demos um beijo rapido. Quer dizer, depois virou um suuuuper beijo.
-Okay, já podem desgrudar!- Gina diz me fazendo por Nini no chão.
-Chata- Nini diz mostrando a língua pra Gina, que apenas revira os olhos.
-Amor, olha a Gina sendo grossa comigo- Nini fazendo a vozinha de neném que ela faz.
-Gina tadinha do meu bebê, não briga com ela não- Digo também fazendo de neném e dando um beijo na bochecha da Nini.
-Vou bater em vocês dois- Ela diz e todos rimos.
-É a TPM- Carlos diz. E todos vamos caminhando até o refeitório.
-É falta de um crush- Nini e Gina revira os olhos, de novo.

One Shots- RiniOnde histórias criam vida. Descubra agora