11

493 35 14
                                    

Capítulo não revisado!

💞

Vera- Me trazendo no restaurante do nosso primeiro encontro,não vai facilitar as coisas para você.

Patrick deu um pequeno sorriso.

Patrick- Não foi essa a minha intenção.

Vera- Claro que não.

O garçom se aproximou da mesa.

- Boa noite senhores! Já sabem o que vão pedir?

Patrick- Vera,se importa?

Vera- Fica á vontade.

Enquanto Patrick fazia os pedidos ao garçom Vera ficou admirando ele e sabia que não ia conseguir se manter muito dura com ele por muito tempo.
Assim que o garçom voltou a se afastar, Patrick voltou a falar.

Patrick- Gostou das flores?

Vera- Sim, são lindas Obrigada!

Patrick- Vera, sei que não nos conhecemos bem...Mas eu nunca estive com a Dagmara novamente depois que eu te conheci. Eu sei com que as coisas que ela disse,deixou você na dúvida sobre os meus sentimentos,mas eu nunca senti por ninguém,nem mesmo por Dagmara o que eu sinto por você.

Vera- Acho que depois daqui podemos recusar a sobremesa.

Patrick- É assim que vai me perdoar?

Vera- Sexo de reconciliação é a melhor coisa que tem.

💞

Vera e patrick chegaram aos beijos no aparelho do mesmo.

Patrick- Que beber alguma coisa?

Vera- Um pouco de água apenas.

Os dois caminharam até a cozinha.

Vera- Que saber,esquece a água.

Falou Vera grudando seu corpo no de patrick.
Patrick sorriu e puxou vera para um beijo a botando sentada em cima da bancada da cozinha.

Vera segurou na nuca de Patrick e o puxou novamente, colando os lábios nos dele. 
Patrick segurou na barra da blusa de Vera e a ergueu. Vera desgrudou os lábios dos de Patrick e levantou os braços no ar para patrick retirar a blusa dela. Assim que patrick removeu a blusa, ela mesma desabotoou a calça jeans que usava. Ela desceu da bancada, e abaixou a calça para remover ela, mas antes de se levantar totalmente, Vera segurou no cinto de patrick e o soltou e logo em seguida desabotoou a calça de patrick e abriu o zíper.
 Vera ficou de pé novamente e colocou a mão por dentro da cueca de Patrick. Patrick segurou o rosto a beijou com avidez, enquanto Vera massageava o membro de Patrick que ainda estava ficando rígido.
 Patrick deslizou a mão do rosto para o pescoço e depois para os braços de Vera, sem interromper o beijo. Vera ia continuar a alisar o membro de Patrick, mas ele removeu a mão dela.
 Patrick segurou Vera pela cintura e a levantou tão fácil, como se ela fosse papel e a pôs sentada novamente na bancada. Vera sequer teve reação. Patrick empurrou a parte superior do corpo de Vera a fazendo se deitar na bancada. 
Patrick beijou o umbigo de Veraa e deslizou a mão para dentro da calcinha dela.
Vera ergueu a cabeça para olhar Patrick, mas ele estava concentrado agora dedilhar em meticulosamente o clitóris dela. Vera mordeu o lábio e deitou a cabeça novamente, enquanto movia o quadril no mesmo ritmo que patrick movia os dedos pelo clitóris dela. Patrick sentiu o clitóris de Vera ficar cada vez mais rígido e deslizou os dedos mais para baixo, ele circulou a abertura de Vera e ela soltou um gemido.
 Patrick ficou mais estimulado ao sentir o quanto ela estava molhada. Patrick continuou beijando a barriga de vera e desceu com os beijos até a virilha dela. Vera arqueou as costas por um momento e tornou a deitar o corpo na bancada. Patrick afastou a mão e o rosto dela. 
Patrick segurou nas laterais da calcinha de vera e a puxou pra baixo. Vera ergueu os pés no alto e patrick removeu a calcinha. Patrick beijou a canela de Vera e a panturrilha. Ele juntou as pernas dela e segurou com força, virando as pernas dela de lado, fazendo com que Vera virasse todo corpo para ficar de lado. Patrick segurou nas nádegas de vera e afastou uma da outra. vera ergueu a cabeça o olhando, patrick se inclinou e a puxou mais para a beirada da bancada. Ele encostou a língua na abertura de Vera, a fazendo soltar um gemido alto.
 Vera mordeu com força o lábio inferior para não gritar. Patrick ergueu uma das pernas de veraa e deslizou a língua da abertura até o clitóris dela, onde freneticamente passou a língua de cima pra baixo, fazendo o corpo de veraa se contorcer de prazer. 
Ele estava amando o que estava fazendo e a cara que ele faz de desejo por ela, é o que mais dá tesão em Vera. Depois de alguns minutos, Vera gozou e patrick logo introduziu dois dedos na abertura dela, a fazendo fechar as pernas de novo.
 Patrick abriu mais uma vez a perna dela e encostou a língua novamente no clitóris de veraa. vera tentava dizer algo, mas saía como gemido ela segurou o cabelo de Patrick com força e o empurrava contra si mesma, ela soltava e arranhava a bancada patrick moveu os dedos pra dentro e pra fora dela e passou a língua em círculos pelo clitóris de Vera, até ela gozar novamente. 
Assim que Vera gozou, patrick desceu a calça e a cueca, ele a puxou para ele pelas coxas e encaixou o membro na abertura de Vera. Ele segurou ela e deixou deslizar lentamente até ele ficar bem imerso dentro dela. vera teve que se sentar sobre a bancada e apoiar as mãos na bancada atrás do corpo dela para manter o equilíbrio. 
Patrick a bombeou por baixo rapidamente, alternando com movimentos mais lentos, conforme ele ia precisando guardar mais energia para continuar. 
Patrick a bombeou por quase uma hora, até Vera gozar novamente. 
 Patrick a retirou da bancada e caminhou com ela até o meio da sala, ele agachou com ela e Vera quicou sobre o membro de patrick várias vezes enquanto ele estava agachado, mas ele estava bem resistente para gozar. 
vera se levantou, saindo do membro de Patrick. Ela o empurrou, o fazendo se deitar. Ela montou sobre ele novamente e depois de se encaixar no membro dele, moveu o corpo para frente e para trás. 
Vera removeu o sutiã, jogando ele longe. Patrick segurou nas pernas de Vera e a fez se movimentar mais rápido, o que fazia os seios dela pularem conforme os movimentos. 
Não demorou muito para os dois chegarem no seu limite,dessa vez juntos.

💞

Vera- Eu tenho que ir embora.

Falou Vera terminando de vestir suas roupas.

Patrick- Por que não passa a noite aqui?

Vera- Porque amanhã eu trabalho,e não trouxe nenhuma roupa.

Patrick- Então eu levo você.

Vera- Não...

Patrick- Não adianta dizer que não,não vou deixar você ir embora sozinha a essa hora.

Vera- Está bem!

Patrick- Me de um minuto!

Patrick deu um selinho em Vera e caminhou até seu closet para se vestir.

💓

Oii Amores!!

Espero que gostem do capítulo!

Love at first sightOnde histórias criam vida. Descubra agora