No dia seguinte quando Vera chegou no seu consultório,sua secretária a avisou que tinha chegado flores e uma pequena encomenda para ela,e claro que ela abriu um sorriso já imaginando de quem seria.
Entrou na sua sala e depois de se trocar de sentou na sua mesa e abriu a pequena caixa de jóias revelando um lindo colar dentro,Wilson realmente sabia como agradar uma mulher.
Como se ele estivesse lendo seus pensamentos seu celular tocou.Ligação on:
P- Bom dia,Honey!V- Bom dia!
P- Gostou do colar e das flores?
V- Eu amei, obrigada.
P- Fico feliz em escutar isso. Te pego para almoço?
V- Me pega sempre que quiser!
P- Vera, não me faça ter pensamento impuros,estou trabalhando.
V- Fique com isso, estou usando por debaixo do meu vestido uma lingerie vermelha que comprei especialmente para você,até o almoço querido.
P- Droga Vera... Até!
Ligação off:
Vera sorriu e chamou sua secretária para repassar sua agenda,sabia que Wilson não deixaria barato o que acabou de acontecer.
🌺
Scarlett- Vera,você vai sair para almoçar com o Wilson?
Vera- Sim, algum problema? Tá com uma cara estranha.
Scarlett- Aconteceu uma coisa...Ou eu acho que aconteceu,eu só... Mais tarde nos falamos.
Vera- Scarlett,se quiser eu desmarco com Patrick e...
Scarlett- Não,pode aproveitar vocês já passaram tempo de mais separados, mais tarde nos falamos.
Vera- Tem certeza?
Scarlett- Tenho,não se preocupe.
🌺
Vera- Por que está emburrado?
Patrick- Você não pode falar que está com uma lingerie vermelha especialmente para mim,quando eu não estou por perto para tirar prova...Eu tive uma ereção no trabalho,Farmiga.
Vera mordeu seus lábios para conter uma gargalhada alta no meio do restaurante.
Vera- Wilson,que dizer então que você me imaginou de langeri branca especialmente para você?
Perguntou Vera dando o seu melhor sorriso.
Patrick- Pode aposta que você vai pagar caro por isso.
🌺
Patrick estava levando Vera de volta para o trabalho, quando Patrick botou sua mão na perna de Vera o foi subindo.
Vera- O que está fazendo?
Patrick- Agradando Você!
Patrick parou seu carro um pouco antes do consultório onde Vera trabalhava.
Patrick aproveitou e enfiou seus dedos por entre as pernas de Vera, chegando em seu clitóris e atiçando a mesma.Vera- Oh...Wilson.
Quando Vera estava perto de ter um orgasmo Patrick parou.
Vera- O que? Por que parou?
Patrick- Você precisa trabalhar.
Patrick saiu do carro dando a volta e abrindo a porta para Vera sair.
Vera- Seu filho da pu...
Patrick- Olha boca,Farmiga!
Vera bufou saindo do carro recusando a mão de Patrick.
Patrick- Eu disse que ia ter troco o que você fez.
Vera- Vai pro inferno.
Patrick- Eu também adoro você,nos vemos mais tarde certo.
Vera ignorou Patrick e saiu andando em direção ao consultório.
Patrick apenas balançou a cabeça sorrindo e entrou no carro,esperou Vera entra no consultório para depois da partida.🌺
Aí ai esses dois se atiçando hihi
Até o próximo!
Bjs!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at first sight
RomanceDepois de receber uma promoção de trabalho, Vera Farmiga se muda para NY. No aeroporto Vera tem um problema com seu ex ,mas graças a um anjo de olhos azuis, Vera é salva. Vera fica encantadas pelo homem,mas sabia que não o veria tão cedo novamente. ...