17

424 32 17
                                    

Olá Jujubas!!

Desculpem o atraso para as atualizações,mas a vida tá corrida.

Capítulo não revisado!

(...)

Vera desligou o celular apressadamente,tirou o braço de Patrick de sua cintura e caminhou para fora do quarto, caminhando em direção a sala.
Vera sentou no sofá e levou sua mão ao peito, seu coração acelerado a vontade de chorar a consumindo.

(...)

Patrick acordou no dia seguinte sentindo a falta do corpo de Vera no seu. Abriu os olhos e notou que estava sozinho na cama,sabia que ela tinha saído, afinal seu celular estava em cima do travesseiro.
Patrick se espreguiçou levantando da cama e caminhando até o banheiro para fazer sua higiene matinal.
Depois que tomou um banho e vestiu uma roupa confortável, saiu do quarto caminhando em direção a sala,onde encontrou Vera deitada no sofá toda encolhida com um pequeno sorriso deu a volta no sofá se ajoelhando ao lado do sofá ficando de frente a ela.
Patrick deu um beijo na testa da namorada.

Patrick- Ei querida...Você precisa acordar.

Patrick apenas recebeu um resmungo de Vera.
Patrick sorriu e levantou, passando um braço por baixo da cabeça de Vera e o outro por suas pernas a levantando do sofá.
Caminhou com a mesma até o quarto largando delicadamente na cama e puxando o cobertor para cobrir seu corpo,deixou um beijo na testa dela saindo do quarto.

(...)

Vera acordou e olhou para o relógio digital que tinha em cima da móvel ao lado da cama e notou que já se passavam das onze da manhã.
Vera levantou e se encaminhou para o banheiro.

(...)

Vera e Patrick estavam no central Park onde Patrick combinou de encontrar Rosé e sua filha.

Vera- Está nervoso?

Patrick- Dá para perceber?

Vera deu um mínimo sorriso confirmando com a cabeça.

Vera- Ela vai amar você, apenas seja você mesmo.

Patrick sorriu segurando a mão da namorada e levando até os lábios.

Patrick- Tudo fica mais fácil com você ao meu lado.

Vera- São elas?

Assim que Wilson virou viu Rose com uma pequena menina ao seu lado.

Patrick- Sim, são!

Rose- Olá!

Patrick- Oi...Rose,essa é minha namorada Vera.

Rose apertou a mão de Vera.

Rose- É uma honra conhecer Você.

Vera- Igualmente!

Rose- Bom, Patrick e Vera essa é minha filha Amélia.

Assim que seu nome foi mencionado, a menina se escondeu atrás do corpo da mãe.
Patrick sorriu se ajoelhando no chão para ficar à altura da menina.

Patrick- Oi Amélia.

Amélia- Oi.

Patrick- Está com vergonha da gente?- A menina afirmou com a cabeça.- Bom, se você perder a vergonha eu te pago um sorvete, o que me diz?

A menina olhou para mãe que sorriu e logo afirmou com a cabeça.
Patrick levantou estendendo a mão para a menina que aceitou na hora.

Patrick- Já voltamos!

Love at first sightOnde histórias criam vida. Descubra agora