9

457 36 15
                                    

Scarlett- Você enlouqueceu?

Vera- É o melhor Scarlett.

Scarlett- Pra única pessoa que vai ser melhor,vai ser para Dagmara,não pra vocês.

Vera- Scarlett,ela falou coisas que…

Scarlett- Coisas que não podem ser reais, coisas que ela apenas inventou pra separar vocês. Tenta botar o dedo na consciência e ter noção disso,Vera.

Vera- Scarlett,eu já me decidi e espero que você me apoie.

Scarlett- Vera...Você tá jogando praticamente o homem da sua vida fora,por idiotices da ex.

Vera- Foi muita coisa pra minha cabeça scarlett.

Scarlett-Por isso mesmo,não toma nenhuma decisão de cabeça quente.

Vera- Eu só preciso descansar,amanhã conversamos mais.

Scarlett- Negativo,já liguei pro Chris e avisei que dormiria aqui essa noite. Não vou te deixar sozinha.

Vera- Está bem.

💕

2 Dias Depois

Chris- Você é burro ou o que? Se passou dois dias e você não foi procurar ela?

Patrick- Eu tentei, okay? Ligue, mandei mensagens e nada. Fui até o apartamento dela e ela não quis me atender,hoje de manhã eu fui até o consultório dela e encontrei com a Scarlett que pediu pra eu não forçar as coisas.

Chris- Aí meu amigo é complicado, enquanto você não fizer a Dagmara entender que você não ama mais ela e vocês não tem nenhuma chance,ela não vai deixar você ser feliz.

Patrick- Ela é louca.

Chris- Só tenta, talvez uma conversa definitiva faça ela entender.

Patrick- Pode ser.

💕

Dagmara- Me chamou aqui por que amor?

Patrick- Não me chama assim,eu e você acabou a muito tempo.

Dagmara- Aí Patrick,todo mundo sabe que você me ama.

Patrick- Eu não amo você.

Dagmara- Você tá mentindo,tá mentindo.

Patrick- Não,não estou eu não te amo.

Dagmara- Você me ama,você sabe disso.

Disse Dagmara tentando se aproximar de Patrick,que deu um passo pra trás.

Patrick- Eu não te amo,e nunca mais vamos ter uma chance. A minha vida está bem melhor sem você Dagmara,eu amo a Vera e é com ela que eu quero ficar.

Dagmara- Se você não ficar comigo,não vai ficar com ninguém.

💕

Até o próximo heheh

Love at first sightOnde histórias criam vida. Descubra agora