18

406 30 27
                                    


Olá Jujubas!!

Capítulo não revisado!

(...)

Patrick- Como você pode me pedir calma? A minha mulher sumiu.

Scarlett- Sequestrada!

Falou Scarlett entrando na sala da delegacia.

Scarlett- Oi padrinho!

Patrick- Padrinho?

Scarlett- Sim, o delegado é meu padrinho. Isso não vem ao caso agora. Eu pedi acesso às câmeras do consultório já que trabalho lá.

Scarlett desbloqueou seu celular e mostrou algo ao delegado.

Scarlett- Esse é o ex da Vera, Renn Hawkey.

Patrick- Ele estava aqui?

Scarlett- Não só estava, como sequestrou Vera como você pode ver aí.

Delegado - Mande uma busca para Renn Hawkey, imediatamente.

(...)

Quando Vera acordou notou que estava em um um porão. Suas mãos e pés estavam amarrados e em sua boca estava uma fita.
Quando escutou um barulho no andar de cima se deitou novamente na cama e fechou seus olhos fingindo que estava dormindo. Vera ficou um bom tempo assim até que sentiu as mãos de Renn em seus braços e cabelo.

Renn- Acorda meu amor, eu já cheguei. Eu fui ver o Patrick.

Nesse momento Vera abriu seus olhos e tentou se sentar, até falar alguma coisa mas a fita impedia.

Renn- Não se preocupe, ele estava com a polícia. Você está com fome?

Vera negou com a cabeça.

Renn- Eu trouxe uma comida para você, com tudo que você gosta.

Vera negou mais uma vez.

Renn- Você se lembra de quando a gente se casou?

Perguntou Renn beijando a bochecha de Vera.

Renn- Era você e eu. Sozinhos.

Renn puxou Vera para seus braços a fazendo derramar mais lágrimas.

Renn- Aqui ninguém vai nos incomodar. Vai ser apenas eu e você, e o nosso amor.

Renn largou Vera novamente na cama.

Renn- Tá com sede?

Vera negou.

Renn- Depois eu faço você comer, agora eu preciso sair e comprar mais coisas para a gente amor.

(...)

Patrick estava em sua casa esperando qualquer notícia que fosse quando seu celular tocou novamente, dessa vez era Scarlett.

Ligação on:

Patrick- Alguma notícia?

Scarlett- Eu tive que ir até a farmácia comprar algumas vitaminas por conta da gravidez e vi o Renn saindo do mercado.

Patrick- O quê? Onde você está?

Scarlett- Mesmo se eu te falasse, você não chegaria aqui a tempo. Eu vou seguir ele.

Patrick- Scarlett, não! Isso é perigoso e vive está grávida.

Scarlett- A vida da minha amiga também está em perigo. Vai até a delegacia e avisa meu padrinho. Assim que eu chegar no esconderijo dele, eu ligo para vocês.

Ligação off:

Patrick- Merda!

(...)

Quando Renn voltou novamente ele estava com uma faca e algumas sacolas.

Renn- Vem aqui, vamos comer.

Renn botou uma cadeira ao lado de uma mesa e caminhou até a cama botando Vera sentada.

Renn- Eu vou tirar essa fita da sua boca, mas você tem que prometer não gritar, está bem?

Vera confirmou.

Renn- Ótimo!

Renn tirou a fita da boca de Vera e pegou a faca novamente e a mulher não pode esconder seu medo.

Renn- Não se preocupe meu amor, essa faca aqui é apenas para cortar algumas frutas pra você.

Renn pegou um prato e uma maçã e começou a cortar.

Renn- Aquele seu amigo idiota, deve tá muito decepcionado, porque você voltou comigo.

Renn começou a rir descontroladamente com a faca na mão, deixando Vera mais apavorada do que nunca.

Renn- Ele acha que vai te encontrar. - Renn soltou outra risada descontrolada. - Ele está muito enganado. Eu amo você e você me ama, ele PERDEU.

(...)

Depois que Scarlett ligou avisando que tinha achado a localização de Renn e possivelmente Vera também estava lá. Ligaram o rastreador do seu celular.
Mesmo que o delegado insistisse para Patrick ficar na delegacia que eles resolveriam o caso, o homem não aceitou, precisava encontrar Vera ele mesmo e garantir o bem estar da mulher o mais rápido possível.

(...)

Renn- Que tal a gente relembrar os velhos tempos?

Falou Renn levantando o vestido de Vera, quando deu um apagão na luz.

Renn- Faltou luz, não se preocupe meu amor eu vou acender uma vela e volto logo.

Renn botou uma fita na boca de Vera novamente e subiu. Não demorou muito Vera começou a escutar alguns barulhos ao lado de cima, seguido de um tiro.
Alguns minutos se passaram até que a porta do porão foi novamente aberta e uma pessoa totalmente desconhecida por Vera entrou, era um policial.

- Encontramos ela!

Não demorou muito Vera viu Patrick descer aquelas escadas rapidamente e indo em sua direção.

Patrick- Graças a Deus encontramos você, meu amor.

Falou Patrick soltando as cordas das mãos e pés de Vera, e a fita de sua boca também.

Vera- Graças a Deus!

Vera abraçou Patrick.

Vera- Eu estava com tanto medo.

Patrick- Ele não vai mais chegar perto de você, eu prometo.

Vera- Eu escutei um tiro, foi nele?

Patrick- Ele tentou me atacar com uma faca, não tive outra escolha.

Vera suspirou.

Vera- Você matou ele?

Patrick- Não sei, mas espero que sim.

Vera o olhou novamente derramando lágrimas.

Patrick- Esqueça esse desgraçado agora, eu vou tirar você daqui.

Patrick pegou Vera em seus braços.

Patrick- Você está segura agora!

(...)

Paz e amor! Hahaha

Um sequestro rápido para a paz de vcs, viu como eu sou um amor?

Até o próximo!

Amo vcs!♥️

Love at first sightOnde histórias criam vida. Descubra agora