20

323 30 22
                                    

Olá Jujubas!!

Capítulo não revisado!

{...}

Patrick- Vera, eu não quis dizer isso.

Vera- Sim, você quis dizer.

Patrick tentou se aproximar de Vera, mas ela se afastou.

Vera- Pode sair? Eu tenho que continuar trabalhando!

Patrick- Não faça isso com a gente.

Vera- Você fez isso com a gente.

{...}

Scarlett- ELE DISSE O QUÊ?

Vera- Não grita, Scarlett!

Scarlett- Eu vou gritar sim, como ele teve coragem de falar isso pra você? Depois de tudo? Eu não acredito que o Wilson fez essa merda.

Vera- Mas ele fez!

Falou Vera levantando do seu sofá e se aproximando da bancada da cozinha para servir mais um pouco com vinho.

Scarlett- Vocês estavam de cabeça quente. Talvez se conversarem agora, vocês…

Vera- Scarlett, eu sei o que escutei e vi o olhar dele, quando ele me disse aquilo. Não era cabeça quente, não era nada, eram os sentimentos dele por ela falando mais alto.

Scarlett- Oh amiga…

Scarlett se aproximou de Vera e abraçou, o que era uma cena até engraçada já que Vera era mais alta que Scarlett.

Vera- Eu vou ficar bem, não é a primeira vez que alguém quebra meu coração.

Scarlett- Só que você nunca amou ninguém, como ama o Wilson.

Vera suspirou sentindo seus olhos lacrimejar.

Vera- Eu vou ficar bem! Eu sou do tipo de pessoa que vai sentar no chão do banheiro e chorar. E logo em seguida vai sair como se nada tivesse acontecido.

{...}

Rose- Não acredito Patrick! Por que vocês terminaram?

Patrick suspirou, não iria contar para Rose que seu motivo de término com Vera, foi por conta dela.

Patrick- Não estávamos no mesmo momento, entende? Nossas metas são completamente diferentes.

Rose- Eu sinto muito mesmo por isso, Patrick. Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama. Mas isso não quer dizer que você os ame menos. Às vezes você os ama ainda mais.

Patrick- Tirou isso de um filme?

Rose sorriu.

Rose- Tirei!

Os dois deram uma risada, que logo a de Rose foi substituída por uma tosse que ao levar a mão para frente da boca, viu que estava tossindo sangue.

Patrick- Rose…

Rose- Não se preocupe, uma hora ou outra isso iria acontecer.

{...}

1 Semana Depois

Chris- Cara, você tá horrível! E por que dessa cara de bravo?

Falou Chris sentando no banco ao lado de patrick.

Patrick- Tenho que me fazer de durão.

Chris- Mas?

Patrick- Mas na verdade não tô levando numa boa. É como se tivesse vazio por dentro.

-O senhor vai pedir?

Perguntou uma garçonete.

Chris- Uma cerveja!

Assim que a garçonete se afastou, Chris voltou a falar.

Chris- Eu realmente sinto muito por você, meu amigo. Mas isso não significa que eu estou completamente do seu lado.

Patrick suspirou.

Chris- Você errou, e não foi só dessa vez. Você errou desde da primeira vez que botou a Rose como sua prioridade e deixou a Vera como segunda opção. Ela tentou Patrick, tentou ser forte e ficar com você apesar de você está sempre ocupado com a Rose. Todos nós pensamos que você teria obrigação apenas com a Amélia, e não com a mãe também. Mas você está botando só Rose como prioridade.

Patrick- Fui muito idiota para perceber isso e perdi a Vera.

A garçonete voltou novamente com a cerveja de Chris.

-Os senhores querem mais alguma coisa?

Chris- Não, obrigada!

Patrick- Eu também não!

A mulher se afastou da mesa novamente.

Chris- Só damos valor quando perdemos, não é mesmo?!

Chris sorriu e bebeu sua cerveja.

Patrick- Você é ótimo sendo meu amigo.

Chris- Eu sei, sempre que precisar ser lembrado das suas besteiras, conte comigo.

Chris tomou mais um gole de sua cerveja e falou novamente.

Chris- Caminhar para o mesmo lugar que a pessoa que amamos, é a melhor forma de fazer com que ela queira estar ao nosso lado para sempre. Mas infelizmente você caminhou para um caminho diferente do da Vera.

Patrick suspirou e botou as duas mãos na cabeça.

Patrick- Droga, eu amo ela demais!

Chris- A gente nunca desiste da pessoa que amamos. E tá na hora de tira essa sua barba.

{...}

Depois de ter conversando com Chris, Patrick estava disposto a ir atrás de Vera e tentar reatar seu relacionamento com a mulher, mas tudo mudou quando recebeu uma mensagem do hospital onde Rose estava.

{...}

Quando chegou no hospital encontrou com o médico que estava acompanhando o caso de Rose.

Patrick- Ela está bem?

-Fizemos tudo que podíamos, infelizmente ela não resistiu.

{...}

Eu digo é nada!

Até o próximo!

Amo Vcs!( ˘ ³˘)♥

Love at first sightOnde histórias criam vida. Descubra agora