03

623 47 85
                                    

Capítulo não revisado!

Vera tinha atendido sua penúltima paciente daquela manhã e estava se preparando para o almoço,quando scarlett entrou.

Vera- Que sorriso grande é esse?

Scarlett- Digamos que eu tive uma noite incrível com meu noivo e você?

Vera- Eu...Noivo?

Scarlett sorriu mais ainda e levantou sua mão mostrando o lindo anel de noivado.

Scarlett- Ele me pediu em casamento ontem depois que você e o Patrick saíram.

Vera- Estou tão feliz por você,meu gnomo.

Scarlett- Gnomo é o seu…

Vera- Olha boca,finja que tem educação. Agora vem aqui me dá um abraço.

Vera abraçou a mais nova.

Vera- Estou muito feliz por vocês,vocês merecem essa felicidade.

Scarlett- Obrigada amiga. Assim como eu me livrei do Colin e encontrei o Chris, tenho certeza que você vai encontrar alguém melhor do que o Renn ou melhor,já encontrou né?

Vera- Não sei do que você tá falando.

Scarlett- Claro que não,vi os olhinhos do Wilson brilhando ontem quando o Chris pediu pra ele te levar em casa.

Vera- Não começa,e vamos logo que eu tô morrendo de fome.

Scarlett- Não tente mudar de assunto Vera Ann Farmiga.


Chris- Espero que seja alguma coisa muito importante, porquê eu ia almoça com a minha mãe e recusei pra almoçar com você.

Patrick- Eu amo seu amor por mim priminho.

Chris- Fala logo.

Patrick- A Dagmara voltou.

Chris- Puta merda.

Patrick- Ela me mandou uma mensagem perguntando se eu podia encontrar ela.

Chris- Você não vai né? Vai?

Patrick- Não...Eu não sei, acho que não.

Chris- Patrick ela traiu você com um dos seus melhores amigos e bem no dia do aniversário de namoro de vocês.

Patrick- Eu só…

Chris- Não seja trouxa de novo.

Patrick- Eu não vou,okay? Chamei vera pra janta hoje.

Chris- Que rápido,eu levei um mês pra tomar coragem e chamar a Scarlett para sair.

Patrick- Você é lento de mais.

Chris- E você burro.

Patrick- Você tá pedindo pra apanhar.


O porteiro do prédio de Vera tinha ligado e avisado que já estavam a sua espera na recepção.

Vera pegou sua bolsa e desceu.

Chegando no ral de entrada encontrou Patrick segurando um lindo buquê de rosas vermelhas.

Vera- Oi.

Patrick- Oi,você está maravilhosa.

Vera- Obrigada,você também não está nada mal.

Patrick- São para você,espero que goste de rosas.

Vera-  São as minhas preferidas.

Patrick- Scarlett disse.

Vera- Claro que ela disse.

Patrick- Então vamos?

Vera- Vamos.



Vera-  Já realizou todos os seus sonhos ou ainda não?

Patrick- Ainda não,falta eu realizar o sonho de encontrar a mulher perfeita pra mim.

Vera- Pode ser que demore.

Patrick- Ou não,talvez eu já tenha encontrando ela.

Disse Patrick sorrindo pra vera.

Vera- Ou não.

Patrick- Você é dura na queda.

Vera- Nem tanto.

Patrick- O que você gosta de fazer no tempo livre?

Vera- Eu leio,assisto filmes, séries e você?

Patrick- Temos muito em comum, tirando a parte que eu não assisto muitos filmes. Gosta de bichos de estimação?

Vera- Eu amo, quando eu era mais nova meus pais compraram uma fazenda e eu tinha vários bichinhos,ainda tenho alguns mas não falo muito com meus pais então não sei como eles estão.

Patrick- Posso saber o motivo ou estou sendo muito invasor?

Vera- Não,está tudo bem. Meu pai parou de falar comigo por conta do Renn,eu era jovem quando comecei a namorar ele e meu pai não aceitava. Se eu tivesse escutado ele, talvez eu não tivesse me machucado tanto.

Patrick- Eu sinto muito.

Vera- Está tudo bem. Mas não quero estragar nosso jantar falando de coisas tristes.


Patrick estacionou seu carro na frente do prédio de Vera.

Vera- Muito obrigada pela noite,foi incrível.

Patrick- Eu que agradeço,a sua companhia é ótima.

Vera- A sua também. 

Patrick- Espero que podemos fazer isso mais vezes.

Vera- Eu vou amar. Tchau Patrick.

Patrick- Tchau vera.

Vera sorriu e deu um beijo no canto da boca de Patrick que não conseguiu conter seu sorriso.

Vera- Nós vemos.


Patrick estava prestes a entrar na garagem do seu prédio quando alguém entrou na frente do seu carro.

Patrick- Dagmara?

Espero que gostem do capítulo!

Love at first sightOnde histórias criam vida. Descubra agora