4

549 43 54
                                    


Capítulo não revisado!

💚

Patrick saiu do carro indo ao encontro de Dagmara.

Patrick- Eu podia te atropelado você.

Dagmara- Sei como você é cuidadoso na direção,sei que não me atropelaria.

Patrick- O que faz aqui? 

Dagmara- Temos que conversar,o jeito que as coisas terminaram não foram certas. Está claro que nós amamos ainda.

Patrick soltou uma risada irônica e voltou a olhar para Dagmara.

Patrick- Você queria que terminasse como? Eu chego em casa e te encontro na cama com um dos meu melhores amigos e ainda acho que deveria terminar de outra maneira?

Dagmara- Desculpe,me desculpa. Eu não sei o que tinha na cabeça quando traí você,mas eu aprendi com meus erros e…

Patrick- É fácil pedir desculpas,não doeu em você.

Dagmara- Patrick,por favor…

Patrick- Some da minha vida,eu estou muito bem sem você e vou continuar assim. Eu tô seguindo a minha vida e será ótimo se você desaparecer dela pra sempre.

Patrick entrou novamente em seu carro e finalmente entrando no seu prédio.

Dagmara- Você não vai se livrar de mim tão fácil, Patrick.

💚

Vera- Tá tudo bem? Tá distante.

Perguntou Vera a amiga,as duas estavam jantando no restaurante de sempre na hora de seus intervalos.

Scarlett- Comecei a atender adultos também e já terapia de hoje atendi uma paciente que namorou um cara que a induzia a usar pílula do dia seguinte após todas as relações... E ela usou setenta vezes em uns três meses. O Resultado foi,AVCİ aos dezessete anos e sequela pro resto da vida. E o maluco fugiu.

Vera- Meu deus, coitada dessa garota.

Scarlett- Foi horrível ela contando vera…

Vera- Tá preocupada que Chris não queira filhos? Sabe que ele nunca te obrigaria a tomar remédio, né?

Scarlett- E...Claro que eu sei,eu só fiquei impressionada com isso hoje. Mas me conta como foi o jantar com o Patrick?

Vera sorriu lembrando do homem.

Vera- Me atrevo a dizer que foi um dos melhores jantares que já tive na minha vida.

💚

Vera estava saindo do banho quando seu celular tocou.

Ligação on:

Vera- Alô?

Patrick- Oi,sou eu Patrick.

Vera- Oi,tudo bem? Como conseguiu meu número?

Patrick- Posso dizer que estou melhor agora. Bom você sabe como é fácil de conseguir alguma informação sobre você com a Scarlett.

Vera- Às vezes eu até me esqueço que a Scarlett é liberal de mais com as pessoas que ela gosta.

Patrick- Claro que depois dela me ameaçar de morte,que ela me passou seu número.

Vera não segurou a risada imaginando a amiga ameçando Patrick.

Vera- Ela apenas me protege.

Patrick- Não julgo ela, faço o mesmo com o Christopher. Mas te liguei para te fazer um convite.

Vera- Estou ouvindo.

Disse vera se sentando na cama.

Patrick- Queria te convidar para um piquenique no sábado á tarde,e depois a noite um jantar. O que me diz?

Vera- Eu vou adorar,preciso conhecer mais de Nova York mesmo,e vou adorar se for com você.

Patrick- Vou ficar feliz em ser seu guia turístico aqui. 

Vera- Então nós vemos no sábado.

Patrick- Vou contar as honras ansiosamente,até lá Vera.

Vera- Até lá Wilson.

Ligação off:

Assim que desligou o celular Vera se deitou na cama feliz por ter mais um encontro com Patrick, tinha certeza que agora tinha feito a escolha certa.

💚

Espero que gostem!💚

Love at first sightOnde histórias criam vida. Descubra agora