5

583 43 67
                                    

Scarlett- Eu já levanto de segunda a sexta manhã cedo, e no sábado que eu tenho pra dormir até mais tarde você me acorda e me faz vim até o shopping com você, às nove e meia da manhã.

Vera- Para de reclamar, Scarlett.

Scarlett- Ao menos me diga o porquê dessas compras desesperadas?

Vera- O Wilson,me chamou para um piquenique agora a tarde é a noite um jantar.

Scarlett- Ele já tá todo gadinho por você.

Vera- Não é tanto assim.

Scarlett- Você é cega ou se faz?

Vera- Me respeita,uma vez na vida pelo menos.

💚

Chris- Você é a Vera combinaram de tira eu e a Scarlett da cama cedo?

Patrick- Não,por que? Elas saíram?

Chris- Scarlett,disse que era assunto delas.

Patrick- Bom,eu convidei a Vera para um piquenique e mais um jantar hoje.

Chris- Aí vocês crescem tão rápido. 

Patrick- Tão Engraçadinho priminho.

Chris- Mas porquê tá com essa cara? Não espera,já sei... Dagmara?

Patrick- Adoro sua inteligência. Ela me procurou quinta e…

Chris- E você só me fala agora?

Patrick- Eu tinha muito trabalho,até esqueci da visita dela. 

Chris- Ela é louca.

Patrick- Ela disse que a forma que a gente acabou não foi certa,que me amava ainda e podíamos ter outra chance.

Chris- Agora eu tenho certeza que ela é completamente louca.

💚

Vera- Nossa, aqui é lindo.

Patrick- É calmo também,como você pode perceber. 

Vera- Eu estava precisando dessa calmaria na minha vida mesmo.

Os cabelos de Vera voavam junto com o vento e ela estava com um belo sorriso no rosto.

Patrick discretamente levantou o celular e tirou uma foto da mulher, queria guardar aquela imagem pra sempre com ele.

Vera- Eu vi.

Patrick- Finge que não.

Vera- Está bem.

Disse a mulher sorrindo para o Homem.

Arrumaram as coisas do piquenique e se sentaram lado a lado para observar o belo por do sol que tinha alí.

💚

Vera e Patrick combinaram de ir para casa e trocar de roupa,para finalmente depois sair para jantar.
Assim como o piquenique o jantar dos dois tinham sido perfeito,os dois definitivamente tinham muita coisa em comum.

💚

Vera- Obrigada pelo dia,foi perfeito.

Patrick- Isso vale pela companhia também.

Vera- Não quer subir? Tomar um café antes de ir.

Patrick- Eu não recuso um café.

💚

Patrick e Vera estavam lado a lado do sofá da mesma, conversando sobre alguns assuntos de sua infância e adolenscia, quando Patrick se aproxima da Vera devagar em um movimento quase imperceptível. Sua boca desceu até a altura da dela antes que ela pudesse pensar com clareza. E então tudo que ela conseguia pensar era no gosto dele, na forma como seu beijo a fazia derreter por dentro até ele agarrar a sua cintura e pressionar o corpo contra o dela a fazendo se deitar no sofá.

💚

Até o próximo hehehe ♥️

Talvez eu poste uma outra fic Parmiga no Sipirit 😘

Love at first sightOnde histórias criam vida. Descubra agora