8

526 40 22
                                    

Capítulo não revisado!


Patrick- O que faz aqui?

Dagmara- É um café público, acho que qualquer um pode vim aqui…- Dagmara olhou pra Vera.- Ou você não queria que eu visse a sua nova conquista.

Patrick- Não comece Dagmara!

Dagmara- Já que ele não nós apresenta,eu mesma me apresento. Sou Dagmara ….. a ex noiva que ele ainda não conseguiu esquecer e usa mulheres como você para poder me atingir.

Patrick- Vera,eu…

Vera- É melhor eu ir embora.

Dagmara- Eu também acho,até porquê eu e o Patrick temos muitas coisas pra resolver sobre a nossa última noite.

Vera- Última noite?

Dagmara- Tivemos uma pequena recaída no sábado,né querido…

Foi então que vera se lembrou que sábado tinha sido o primeiro encontro deles.

Vera- Como você pode?

Patrick- Você não pode acreditar nela,não aconteceu dessa maneira que ela está contando.

Vera- Mas aconteceu alguma coisa,de qualquer maneira.

Patrick- Vera,eu posso explicar…

Dagmara- Aí Patrick sabemos que você não precisa explicar nada,ela é só mais uma que passa pela sua cama e acaba se iludindo com o papel de bom moço que você apresenta.

Patrick- Vera,eu nunca faria isso com você…

Vera apenas balançou a cabeça em negação,era muita coisa pra sua cabeça no momento.

Vera- Eu estou indo.

Vera levantou da cadeira pegando sua bolsa e saindo o mais rápido que pode daquele café.

Patrick- Essa é a última vez que você entra no meu caminho Dagmara. Entenda de uma vez por todas que eu não amo mais você,que a minha nova vida não tem você nela e nunca mais terá,agora vê se me deixa em paz.

Patrick pegou suas coisas saindo apressado atrás de Vera,bem a tempo de vê a mesma entrando num táxi.

Patrick- Droga!


Assim que Vera chegou em casa a primeira coisa que fez foi tentar acalmar seus ânimos. 
Tudo que a tal ex de Patrick falou ainda rodeava a sua cabeça,podia ser mentira da mesma,mas nada impedia de ser verdade.
Vera não conhecia muito bem Patrick,não tinha total certeza de seus sentimentos pela mesma e nem se ele era um bom homem como seus amigos falavam.
O coração de vera dizia para acredita em Patrick e ignorar tudo o que aquela mulher disse,já sua cabeça dizia para ela acredita na mulher.
Vera estava num conflito interno entre a mente o coração,basta saber quem ia vencer o amor ou a insegurança.


Chris- Eu avisei pra você que ela não prestava.

Patrick- Infelizmente não escutei a tempo. Tô desde de ontem tentando falar com a Vera e nada,minhas ligações só dão caixa postal e as mensagens ela nem visualiza.

Chris- Não é pra menos também,imagina você sair de um relacionamento conturbado e conhecer um cara que você pensa que é homem certo pra você,aí chega a ex maluca dele e fala umas coisas que até podem fazer sentindo se você não conhecesse esse homem bem.

Patrick- Nós conhecemos apenas algumas semanas.

Chris- Exato,ela não conhece você bem o suficiente pra saber se está falando a verdade ou não,talvez ela só precise de um tempo para por a cabeça no lugar.


Scarlett- Então,o que decidiu?

Vera- Decidi seguir minha cabeça e me afastar de Patrick.

Falo nada hihi

Love at first sightOnde histórias criam vida. Descubra agora