4. Make it Worth it

38.7K 4.7K 26.1K
                                    

Voltei com mais uma atualização \o/

Sentiram saudades? Espero que sim...

Esse capítulo está uma DELÍCIA! Então... Por favor, comentem bastante para eu saber se vocês estão gostando, favoritem também (cliquem na estrelinha) por favor que isso me ajuda demais e usem a tag #GangTK no twitter, que eu amo ler a reação de vocês!

Vamos aos pequenos recadinhos?

1- Esse capítulo foi betado pela  taegikookit então vamos agradecê-la por isso! Hoje também é aniversário dela, então parabéns!! Obrigada por me ajudar sempre!

2- Este capítulo contém: linguagem imprópria, insinuação a violência e sexo, uso excessivo de álcool e drogas (SEM ROMANTIZAÇÃO). Então, vale ressaltar que isto é uma ficção e em hipótese alguma se deixem influenciar pela narrativa.

3- As músicas indicadas para leitura são: SWIM - Chase Atlantic e Haunted - Beyoncé (tem uma versão no spotify mas não é a correta, ouçam a que está no youtube, que é mais lenta).

Eu deixei o início do parágrafo em que devem escutar as músicas (se desejarem) em negrito, para sinalizar.

4- Os taekook e o Jimin possuem contas no twitter, então sigam eles lá para ter acesso a spoilers e conteúdos extras: @SLAYERTAE , @paintbyjjk e @thekittyboss

5- A próxima atualização será dia 16/02 às 18:00! Então, se acharem que vale a pena, agendem ai >.<

É isso...Estou ansiosa. Boa leitura ~

 Boa leitura ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto expor-se ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada."

— Helen Keller

Vermelho. Azul. Roxo. Luzes neon dominavam a boate parcialmente escura, envolta por uma fumaça com cheiro de cereja, onde diversas pessoas dançavam coladas umas às outras, mesmo que não se conhecessem, deixando-se levar pelo álcool que dominava suas veias ou... drogas.

Taehyung estava sentado em uma poltrona cor de vinho, afastado da multidão, com um copo de whisky em mãos e o habitual cigarro entre os lábios, sorrindo sugestivo em minha direção.

Entretanto, antes que pudesse sequer me iludir, notei que seu olhar acompanhava Jimin, que após nos comprimentar brevemente, aproximou-se de um grupo de jovens que estavam interessados em "dar um gás", como haviam dito, indicando as drogas.

Gang: Your Love is Like a Drug ⚠ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora