Oi, oi! Cheguei com mais um capítulo. E ai, sentiram saudades?
Eu estava super ansiosa para postar a atualização de hoje, confesso. E, antes de dar as breves notas iniciais, gostaria de pedir para vocês lerem o AVISOS que eu publiquei recentemente, ele é uma postagem que está antes do capítulo um, dêem uma lida com atenção, por favor, é mega importante!
Já leram?! Pois bem. Como sabem, o último capítulo foi narrado pelo Taehyung, sugiro que releiam o finalzinho dele para se lembrarem de alguns pontos que serão narrados nesse aqui e que pode ajudar vocês a ficarem menos "confusos".
Antes, gostaria de agradecê-los por comentar na última atualização, vocês fizeram mais de 4k de comentários em 24 horas e isso me deixou super feliz, sério! Obrigada. Eu li tudinhooo e me motivou demais para escrever a atualização de hoje.
Esse capítulo está grandinho em comparação aos outros. Ta com quase 14k de palavras, então por favor, comentem bastante, favoritem que isso ajuda a fanfic a crescer e se puderem usem a tag #GangTK no twitter, eu adoro ler a reação de vocês por lá.
Bora para os avisos? É mega importante que leiam eles!
1- Eu decidi mudar o curso do Jungkook de fotografia para Artes Visuais (e Plasticas), ou seja, esse pequeno detalhe no enredo foi alterado. Ele não ama fotografar e sim desenhar.
Por que eu fiz isso? Antes a fanfic era uma oneshot e eu não pensei a longo prazo na faculdade dele, porém, agora que é uma long, eu desenvolvi a história e cheguei a conclusão que deveria ser mudado. Vocês entenderão isso no futuro.
Eu também mudei o user dele no twitter, não é mais @photobyjjk , agora é >>>@paintbyjjk<<< então sigam ele lá se quiserem ter acesso a conteúdos extras, spoilers.
O perfil do Tae é @SLAYERTAE e do Jimin @thekittyboss
2- Esse capítulo contém cenas delicadas e menções a: assassinato, agressão física e psicológica, ameaça, álcool, drogas, palavras de baixo calão e consideradas "pejorativas". Então, se tais conteúdos lhes desagradam, suspendam a leitura.
Vale ressaltar, ainda, que nenhum acontecimento é feito com o intuito de romantizar os ocorridos e vocês devem ter maturidade para lidar com determinadas situações.
Não usem drogas, não se envolvam com criminosos. Isso não é bonito, não é legal e muito menos "atraente". O que vocês estão lendo pode ser uma fanfic mas ela retrata a realidade e ainda estamos no começo, nem 1% da real essência dessa história foi narrada ainda.
3- Esse capítulo foi betado pela sugahowls , obrigada.
4- A próxima atualização vai ser dia 07/04 às 18:00.
5- A música indica para leitura é Legend - The Score. Eu deixei fixada no capítulo e vocês podem escutar ela a partir do parágrafo que eu sinalizar (vou deixar o início dele em negrito).
Bem... É isso. Me perdoem pelo textão, mas é importante que leiam as notas iniciais.
Boa leitura ~
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang: Your Love is Like a Drug ⚠ taekook
FanfictionTAEKOOK | GANGUES & MÁFIA | SLOWBURN | DARK ROMANCE [LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EUPHORIA] Durante toda sua vida, Jungkook foi controlado pelo pai. Como prefeito da cidade, o homem não permitia que o garoto fizesse qualquer coisa que pudesse prejudic...