Aqui estou novamente com um capítulo grandão para comemorar e agradecer vocês porque GANG alcançou 1 milhão de leiturasss. Obrigada, vocês são incríveis!
Como sei que estão ansiosos para ler esse capítulo por várias razões, serei breve.
Ele foi betado pela @junkdna, por isso deixem seus agradecimentos aqui.
Não se esqueçam de usar a hashtag #GangTK no twitter para comentar sobre a fanfic porque isso ajuda muito ela a crescer cada vez mais, além de que posso ver suas reações e interagir por lá. Se puderem, comentem muitão e cliquem na estrelinha porque isso também ajuda.
Esse capítulo contém cenas de: violência, morte, palavras de baixo calão e insinuação a suicídio. Além de, é claro, trazer várias questões complexas e "pesadas" em relação a máfia. Por isso, peço que sejam maduros e acima de tudo que tenham em mente que essa história é uma dark fic e determinados acontecimentos não são ética ou moralmente corretos, pois os personagens estão inseridos em um contexto em que tais falas, atitudes ou acontecimentos são "comuns" para a realidade deles. E não tenho intenção de romantizar ou suavizar esse mundo só para tornar as cenas ou os acontecimentos "suportáveis". Porque na vida real, eles não são, e estou tentando, junto da ficção, tornar a construção dessa história crível.
Enfim... vocês vão entender em breve.
As músicas que indico para leitura são: 1) TXT - Anti-Romantic / 2) Sabrina Carpenter - Bad for Business / 3) Make me feel - Elvis Drew. Nessa sequência. E deixei em negrito o início do paragrafo em que indico que comecem a escutar.
Boa leitura, bonecas ~~
"Em algum lugar no fundo da minha mente, um instinto de autopreservação estava gritando: SÃO OS OLHOS DE UM PREDADOR. Mas era exatamente por isso que a natureza dava aos predadores olhos assim. Para que coelhinhos bobos como eu não tivessem chance."
— Leitura de Verão
🐍
Elas tem uma sala grande. Realmente grande. O tapete macio está impecável, tão limpo que eu poderia me convencer de que não há animais pela casa, a cortina blackout não combina tanto assim com a decoração e a lareira está acesa, apesar de não estar frio lá fora. Sobre a mesa de centro, posso ver o vapor quente do chá que a velha fez questão de me servir quando entrei por aquela porta. Logo atrás dela, há poucos metros, está a garota, Son Yeri, encolhida perto das escadas, de frente para uma porta que imagino dar acesso ao seu quarto. Lágrimas inundam seus olhos, parecendo assustada.
Sei que não está. Conheço o medo. A emoção que vejo em seus olhos transmite o oposto: ela está com raiva.
A farei sentir medo em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang: Your Love is Like a Drug ⚠ taekook
FanfictionTAEKOOK | GANGUES & MÁFIA | SLOWBURN | DARK ROMANCE [LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EUPHORIA] Durante toda sua vida, Jungkook foi controlado pelo pai. Como prefeito da cidade, o homem não permitia que o garoto fizesse qualquer coisa que pudesse prejudic...