5. Welcome to Reality

43.8K 4.5K 23K
                                    

Finalmente cheguei com mais um capitulo \o/

Saudades? Eu senti...

Esse capítulo vai ser narrado pelo Taehyung! Então espero muito que gostem >.<

A dinâmica dessa fanfic é assim, se vocês gostarem: nem sempre será o Jungkook que irá narrar, eu quero trazer a visão desse universo aos olhos de outros personagens (na maioria das vezes será o Jungkook e o Taehyung, mas em alguns momentos outros personagens podem assumir a narrativa, como o Jimin, por exemplo)

Ele está grandinho, até. Com quase 9k de palavras e diferente dos anteriores, ele é mais focado no enredo e na vida do Taehyung.

Sei que vocês amam taekook e esperam que ocorram muitos momentos entre eles. Mas quem me conhece sabe que eu sempre trabalho o enredo como foco principal, então confiem em mim que Gang será incrível!

Por favor, favoritem esse capítulo isso ajuda muito a história a crescer, comentem bastante também isso irá me motivar e eu tô super insegura e preciso saber se vão gostar dele (eu sempre leio tudinho!)

A tag no twitter é #GangTK e eu amaria ver a reação de vocês por lá, também!

É isso... Vamos aos recadinhos?

1- Esse capítulo foi betado pela sugahowls então muito obrigada.

2- A próxima atualização será dia 13/03 às 18:00! Então agendem para não esquecer.

3- Sigam os personagens no twitter: @SLAYERTAE , @paintbyjjk e @thekittyboss. Eles sempre interagem e vocês terão acesso a spoilers e conteúdos extras.

4- Esse capítulo possui cenas de: agressão física, violência, sexo, álcool, drogas, insinuação a abuso sexual e estupro, tortura e palavras de baixo calão. Mas nunca com o intuito de romantizá-las. Por isso, se sentir-se desconfortável, suspenda a leitura, a saúde mental de vocês é mais importante.

A princípio, eu tentei narrar tudo com mais leveza (porque eu mesma não quero que a leitura sobrecarregue vocês) mas as cenas estão ai, por isso decidi avisar.

5- Eu queria deixar avisado também para que tenham em mente que o Taehyung é um traficante/mafioso, por isso, determinadas atitudes dele são e devem ser interpretadas com seriedade. Ele é um personagem instável, então não esperem que ele seja amável no primeiro capítulo que ele narrar, a "mudança" virá com o tempo.

É isso... Não irei indicar músicas nesse capítulo. Boa leitura ~


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Gang: Your Love is Like a Drug ⚠ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora