13. Two Faces

49.7K 3.5K 28.1K
                                    

É um prazer estar de volta.

Por essas vocês não esperavam, né? NEM EU 😅, mas amanhã tem o Grammys e nossa atenção deve estar totalmente nos nossos meninos. Então, estou atualizando mais cedo, hehe.

Então, façam essa autora feliz e comentem muitão, favoritem e usem a hashtag #GangTK no Twitter porque isso ajuda a divulgar a história 🥺

Bora para os avisos? São importantes!

1- Esse capítulo foi betado pela VanteLady , então vamos agradecer ela por isso, ok?

2- A próxima atualização não tem data, mas prometo tentar não demorar muito.

Para recompensar a espera, esse capítulo tá com +22k de palavras.

3- Eu preciso que vocês tenham maturidade durante a leitura desse capítulo. Ele é totalmente focado na evolução pessoal do Jungkook e eu espero que entendam os sentimentos e os medos e os conflitos internos dele.

Digo o mesmo sobre o Taehyung, o Hoseok e as atitudes de cada personagem. Gang é uma história sobre falhas, sobre um mundo que não deve ser visto por vocês como um paraíso ou um objetivo a ser alcançado.

4- Este capítulo contém: insinuação de sexo, nudez, menção a uso indevido de drogas, menção a homicídio e menção a homofobia. Se qualquer conteúdo deixar vocês desconfortáveis, suspendam a leitura.

5- As músicas indicadas durante a leitura são: 1- Leave me Lonely - Ariana Grande / 2-Feel like shit - Tate McRae / 3- Double take - dhruv (nesta sequência. E se possível, leiam a tradução depois)

É isso... nos vemos nas notas finais. Boa leitura, bonecas.

❝"Digamos que existem coisas em mim contra as quais eu luto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝"Digamos que existem coisas em mim contra as quais eu luto.❞"

— Riverdale

Quando era mais jovem e sonhava com o momento em que finalmente estaria livre das rédeas de meu pai ao ir para a faculdade, sempre imaginava que minha vida seria empolgante e nunca entediante. Entraria em uma República só para garotos, teria um paquerinha de quarto e conseguiria conciliar meus estudos com as festas mais baladas que ocorressem, exatamente como nos filmes americanos que sempre amei assistir — mesmo que escondido, em alguns momentos.

Porém, a cada dia que passava, percebia que Taehyung não estava errado quando riu de minhas atitudes e contestou minhas experiências de vida totalmente baseadas em histórias fictícias e repletas de clichês irresponsáveis.

A realidade é completamente diferente, e não sei se isso é uma boa notícia.

"Taehyung...", ri mal humorado ao perceber que mais uma vez ele estava invadindo meus pensamentos sem permissão. Mas o que poderia fazer diante do que aconteceu noite passada? Depois que ele cuidou de mim como nunca imaginei que seria capaz e me olhou daquela maneira no chuveiro?

Gang: Your Love is Like a Drug ⚠ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora