17. Did the heartbreak change me? Maybe.

47.2K 3.1K 31.9K
                                    

Feliz ano novo atrasadinho, bonecas 💜

Como vocês estão? Espero que bem.

O capítulo de hoje está com quase 30k de palavras. Bem grandão, para compensar a demora por uma atualização 😅.

Por isso, tudo que peço a vocês é que comentem o máximo que puderem e usem a hashtag #GANGTK lá no Twitter, para que eu possa ver as reações de vocês e, porque seus comentários sempre me incentivam a continuar escrevendo.

No último capítulo vocês fizeram 9k de comentários em 24 horas. E hoje eu desafio vocês a alcançarem 10k. Eu mereço, né?

Antes de iniciarem a leitura, peço que POR FAVOR leiam as notas iniciais, é mega importante.

1- O capítulo foi betado pela @junkdna & VanteLady. Vamos agradecer elas aqui.

2- Esse capítulo contém cenas de: violência, tortura, machismo, negligência parental/familiar, assédio, abuso sexual, tentativa de estupro e uso não consentido de drogas.
Por isso, eu peço que coloquem a saúde mental de vocês em primeiro lugar e suspendam a leitura imediatamente se alguns desses tópicos lhe causar gatilho.

Como precaução extra, irei sinalizar no início de algumas cenas com os carácteres: (***), para que sabiam que é uma cena pesada/delicada. E, assim, vocês possam decidir por conta e risco se irão ler ou não.

Ressalto que em nenhum momento determinados assuntos serão tratados com irresponsabilidade ou serão romantizados. E também enfatizo que cada pessoa/personagem, lida com essas situações a sua própria maneira e espero que tenham maturidade durante a leitura.

A música que indico para leitora é: Don't Start Now - Dua Lipa ( e eu deixei o início do parágrafo em que sugiro que ouçam ela, em negrito).

É isso... Boa leitura ~

"Não importa quem partiu seu coração ou quanto tempo vai levar para sarar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não importa quem partiu seu coração ou quanto tempo vai levar para sarar. Você nunca sairá dessa sem seus amigos."

— Sex and the City

💄👠

Desde o princípio, não houve um único momento em que não senti que havia uma barreira entre mim e meus irmãos. Não foi erguida por eles, tampouco mantida por suas vontades. Pelo contrário, ela apenas estava ali e eu sabia que não poderia derrubá-la, por mais que me esforçasse para isso.

Porque, diferente deles, sou uma mulher.

É de conhecimento comum que a sociedade, por si mesma, estabeleceu padrões que só poderiam ser atingidos por homens. Normas, conceitos e exigências no qual uma mulher, apesar de qualificada para a posição, jamais seria bem vista ou aceita entre aquele grupo seleto de pessoas.

Gang: Your Love is Like a Drug ⚠ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora