Sentiram minha falta, bonecas?
Quem disser não perde um pontinho.
Sei que demorei para atualizar :( Mas tive alguns imprevistos e isso me impediu de escrever...
De qualquer forma, aqui estou! Esse capítulo está uma delícia, é meu favorito atualmente e sinto que vocês vão amar.
Então... por favooor, cliquem na estrelinha porque isso me ajuda DEMAIS, usem a hashtag no Twitter para ajudar a divulgar a fanfic e comentem MUITÃO porque eu sempreee leio tudinho e isso me motiva demais a continuar escrevendo.
Esse capítulo foi betado pela VanteLady , então vamos agradecer ela por isso.
Sigam os personagens no Twitter para terem acesso a conteúdos extras: @SLAYERTAE, @paintbyjjk, @thekittyboss e @SLAYERMBOSS
A próxima atualização não tem data, mas vou tentar não demorar de novo 🙈
AVISO, Esse capítulo contém: linguagem imprópria e de baixo calão.
Gostaria de lembrar vocês mais uma vez que esses personagens são mafiosos, gângsters, em sua maioria criminosos. Com ideais, objetivos e atitudes errôneas e motivações distorcidas. E tais atitudes, falas, gestões e comportamentos não devem ser repetidos ou aplaudidos.
O "mundo" no qual eles estão inseridos, é perigoso. E apesar de aparentar ter seus "bons momentos", vocês não devem buscar se relacionar com pessoas desse meio.
Isso é uma ficção, mas, lentamente e sutilmente, também apresenta elementos da realidade. Tenham isso em mente enquanto leiam. Com maturidade, acima de tudo.
* Decidi começar uma dinâmica durante a leitura com vocês pra saber que estão mesmo lendo as notas iniciais, finais e estão atentos a leitura do capítulo. Lá vai: durante o capítulo, UMA PALAVRA, vai estar grifada e no final, a primeira pessoa que responder essa palavra em um Tweet que eu fizer perguntando, vai ter direito a um Spoiler extra (diferente do que sempre costumo postar do próximo capítulo). Gostaram? Bora brincar, se der certo, eu trago outras dinâmicas para vocês.
As músicas indicadas para leitura são: Always - Gavin James / Monster - Imagine Dragons / Love You in My Mind - Brynn Cartelli (e eu deixei em negrito para sinalizar)
❝Quando odiamos um homem, odiamos em sua imagem algo que trazemos em nós mesmos.❞
— Hermann Hesse
❤️🔥
A maioria dos adolescentes deve pensar que ter pais liberais é o paraíso. Poder sair quando quiser, voltar no horário que desejar e nunca se preocupar com proibições ou regras. Sem dúvidas, consideram isso como uma definição de liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang: Your Love is Like a Drug ⚠ taekook
FanfictionTAEKOOK | GANGUES & MÁFIA | SLOWBURN | DARK ROMANCE [LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EUPHORIA] Durante toda sua vida, Jungkook foi controlado pelo pai. Como prefeito da cidade, o homem não permitia que o garoto fizesse qualquer coisa que pudesse prejudic...