Oi, oi, meus amores (precisamos escolher um nome pra vocês, leitores de gang, hein). Como estão? Saudades?
Demorei mas cheguei com mais uma atualização gostosinha. Espero que gostem dela e que a espera valha a pena.
Antes... Deixa eu agradecer porque GANG ATINGIU 100K DE LEITURAS \o/. Obrigada, muito obrigada, de verdade. Vocês são tudinho pra mim.
O capítulo tá grande pra recompensar, com +13k de palavras. Então, por favooor, comentem bastante se puderem, eu amo ler o comentário de vocês, eles me motivam DEMAIS! E se favoritem o capítulo também que isso ajuda a fanfic a crescer.
A tag no twitter é #GangTK e eu amaria ler a reação de vocês por lá.
Bora para os avisos?
1- Esse capítulo foi betado pela Hillary: HiShinySmiles , muito obrigada, anjinho. E nos perdoem se algum erro surgir, às vezes eles passam despercebido.
2- Esse capítulo contém: palavras de baixo calão, ameaças, insinuações e agressões verbais e palavras consideradas pejorativas. Por isso, se algo lhe desagrada, indico que suspenda a leitura.
3- A próxima atualização será dia 31/05 às 18:00 (eu sei que é um prazo longo mas o próximo mês será agitado pra mim, preciso atualizar outras fanfics, tem a faculdade e o futuro livro de wolfsbane também, então espero que entendam).
4- Não esqueçam de seguir os personagens no twitter: @SLAYERTAE , @paintbyjjk & @thekittyboss.
É isso... Não tenho nenhuma música para indicar dessa vez. Boa leitura ~
❝Estava sempre jogando jogos dos quais eu não conhecia as regras.❞
— Sex and the City
⚠
Meu coração batia forte no peito e tentando me manter lúcido, precisei fechar os olhos com força ao sentir o metal frio do revólver contra minha bochecha. Era uma combinação perfeita com o estado em que eu estava, como se o sangue tivesse sido drenado do meu corpo, apavorado com a situação.
Os dedos firmes do homem desconhecido permaneciam em torno das mechas de meu cabelo que ele ousara puxar bruscamente, me obrigando a pender a cabeça para trás, causando uma dormência em meu couro cabeludo. Mas nada disso se comparava com a sensação avassaladora que percorria minhas veias só de imaginar no grande perigo em que me coloquei.
"Burro, burro!" Quando eu aprenderia a ignorar essa parte curiosa dentro de mim, que só me expunha cada vez mais ao perigo?
Arregalei os olhos ao escutar Jimin rir alto alguns lances de escada abaixo de nós. Ele jogou a cabeça para trás e bagunçou os próprios fios rosados de seu cabelo antes de voltar sua atenção a mim e ao homem desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang: Your Love is Like a Drug ⚠ taekook
FanfictionTAEKOOK | GANGUES & MÁFIA | SLOWBURN | DARK ROMANCE [LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EUPHORIA] Durante toda sua vida, Jungkook foi controlado pelo pai. Como prefeito da cidade, o homem não permitia que o garoto fizesse qualquer coisa que pudesse prejudic...