23. Ne pas faire d'omelette sans casser des oeufs

21K 1.7K 9.6K
                                    

Eu sei, eu sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei, eu sei... demorei de novo e infelizmente a culpa é da minha rotina agitadaaaa.

Enfim, para compensar o tempo que ficaram esperando, esse capítulo ta com quase 20k de palavras! É MUITA coisa. Então, peço por favooorrr que COMENTEM muito e cliquem na estrelinha (favoritem) esse capítulo, porque isso me ajuda bastante e não há forma melhor de apoiar meu trabalho. Juro que sempre leio tudo depois.

Esse capítulo está recheado de informações sobre os Slayers e ouso dizer que é o mais denso até agora, pois o Jungkook finalmente vai começar a se preparar para se tornar um Slayer. Espero muitoo que a leitura não seja desgastante para vocês.

Inclusive, acho que é a primeira vez que o nome de um capítulo está em francês, né? para os curiosos, o título significa de forma literal que não dá para fazer omelete sem quebrar alguns ovos. Ou seja, certas coisas simplesmente não podem ser feitas sem algum dano colateral. Em outras palavras: sem dor, sem ganho. E veremos como isso se encaixa perfeitamente neste capítulo.

Esse capítulo enorme foi betado pela @junkdna, então peço que deixem aqui seus agradecimentos, porque não foi fácil kk.

Ele contém: palavras de baixo calão, menção a violência doméstica, estupro e agressão física.

As músicas que indico para leitura são: 1) Fool - Nostalghia, Tyler Bates ( repeat) / 2) Bored - Billie Eilish e  3) PARANOIA - HEARTSTEEL, BAEKHYUN, tobi lou, ØZI e Cal Scruby (deixei o início do parágrafo em negrito para sinalizar quando devem começar a escutar).

AAAH, tô ansiosa. Boa leitura, Bonecas ~

"Um fato sobre as cobras: se você não pisar nelas, não terão motivos para morder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Um fato sobre as cobras: se você não pisar nelas, não terão motivos para morder."

— Riverdale

⚠️

Noite passada, enquanto tentava dormir nos braços de Taehyung no sofá, fiquei imaginando diversas possibilidades do que poderia acontecer quando colocasse os pés neste lugar. Meus pensamentos voaram entre cenários como os Jogos Vorazes e os testes de iniciação entre as Facções de Divergente. Afinal, Taehyung não estava errado quando mencionou certa vez que todos meus conhecimentos vinham de filmes que assisti.

Gang: Your Love is Like a Drug ⚠ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora