8. Fear pulls you away, but curiosity invites you to enter

41.4K 4.2K 26.2K
                                    

Cheguei com um capítulo delicioso pra vocês, gângsteres \o/

Gostaram do apelido pros leitores? Ainda to decidindo.

Eu sei que demorei, mas muita coisa aconteceu e está acontecendo e eu tive que atrasar a att :(

Massss, eu tô aqui agora e me esforcei muito em tornar esse capítulo repleto de tudo que vocês amam.

Ele também esta beeem grande (+11k de palavras), por isso, a autora merece mimos, né? >.<

Então, por favor, favoritem que isso ajuda a história a crescer, comentem bastante que eu sempre leio tudo depois e isso me ajuda demais a continuar.

Vamos aos avisos? É super importante então leiam!

1- Esse capítulo foi betado pela HiShinySmiles e Ghost_Fanfics, por isso, muito obrigada pela ajuda;

2- O próximo capítulo será postado dia 16/07 às 18:00 (eu sei que vai demorar, mas eu tenho a faculdade e outras fanfics para atualizar);

3- Sigam os personagens no twitter, assim vocês podem matar a saudade e ter acesso a conteúdos exclusivos: @paintbyjjk, @SLAYERTAE e @thekittyboss;

4- Esse capítulo contém: palavras de baixo calão e consideradas pejorativas, ameaça, insinuação a sexo, nudez, mutilação e suicídio. Por isso, se tais conteúdos lhe deixar desconfortável, suspenda a leitura. A saúde de vocês em primeiro lugar!

5- Devo ressaltar que: os Kims são mafiosos, traficantes, são pessoas com pensamentos, atitudes e ideais errôneos. Eles não "anti-heróis" por assim dizer, por isso, leiam com maturidade.

6- As músicas indicadas para leitura são: Motive - Ariana Grande feat. Doja Cat e House of Cards - BTS (essa música é a trilha sonora oficial dos taekook, aliás, leiam as traduções). Eu deixei o início do parágrafo que eu indico que comecem a escutar em negrito.

É isso... Boa leitura ~

 Boa leitura ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



❝⁠Agora você pode não querer sentir nada, talvez nunca tenha desejado sentir algo. E talvez não seja comigo com quem você queira falar sobre essas coisas, mas sentir algo, você obviamente sentiu.❞

— Call me by your name

Não sei quanto tempo fiquei parado completamente estático, observando-o sentado em minha cama comendo aquela pizza como se fôssemos amigos.

Conversar? Eu não queria conversar. Queria que ele levantasse o traseiro da minha cama e fosse embora. Simplesmente não conseguia entender que tipo de maldição foi lançada sobre mim para os Kim's dessa família estarem tão interessados em me envolver em seus problemas.

Gang: Your Love is Like a Drug ⚠ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora