20. Where there is desire, there is gonna be a flame

46.4K 2.7K 22.1K
                                    

Oi, bonecas! Sentiram saudades?

Não vou mentir... eu senti muita! Não só de vocês, mas desses personagens.

Queria me desculpar por ter demorado tanto para atualizar. Juro que não foi proposital, minha vida pessoal tá uma loucura e eu só consegui tirar um tempinho pra escrever de verdade esse mês.

Para compensar todos esse tempo que vocês ficaram esperando, deixei esse capítulo recheado com tudo que eu mais amo nessa história: tensão, ação, intrigas, drama, comédia e aquele romancinho delicioso. Tudo em um único capítulo, para encerrar com estilo o primeiro arco da história!

Para quem não sabe, arcos são as "fases" da história; ao menos, é como eu organizo meu enredo. GANG terá, ao todo, 3 arcos.
Ainda estamos no começo, então vocês terão que aguentar muita coisa que vem por aí🔥

Esse capítulo tá com +27k mil palavras! É muitaaa coisa (acho que o maior de todos até agora). Por isso, queria pedir POR FAVOR, que comentem bastante e cliquem na estrelinha, porque ajuda demais a fanfic a crescer.
Eu mereço, né?

O record atual de vocês é 15k de comentários em 24 horas! Se baterem esse record, posso pensar em uma recompensa 👀

Peço também que usem a hashtag no Twitter #GangTK, para falar sobre a fanfic, porque além de divulgar para novos leitores, vocês me motivam demais a continuar escrevendo... Eu adoro acompanhar suas reações!

Os personagens também tem perfil lá no Twitter e vou liberar alguns conteúdos extras por lá nas próximas semanas, então sigam eles: @SLAYERTAE, @paintbyjjk, @KIMSLAYERS & @thekittyboss!

Esse capítulo foi betado pela VanteLady & @junkdna. Por isso, deixem aqui seus agradecimentos a elas.

Vamos aos avisos?
Esse capítulo contém cenas de: uso indevido de drogas, menção à prostituição, violência, corrupção, palavras de baixo calão, morte e sexo.
Por isso, se algo lhe causar desconforto ou servir de gatilho, suspenda a leitura imediatamente! Sua saúde mental sempre vem em primeiro lugar!

Também gostaria de lembrá-los que essa história é um dark romance, com muita slow burn. Meus personagens podem ter atitudes e pensamentos moralmente incorretos, questionáveis e/ou problemáticos. MAS, nunca com o intuito de romantizar as cenas. É preciso maturidade para absorver certos assuntos e acontecimentos, bem como paciência para o desenvolvimento da história de cada um deles.

Quer lembrar um pouquinho do que aconteceu no último capítulo? Clica aqui e veja os comentários, deixarei um resumo!

As músicas indicadas para leitura são: 1) Daddy Issues - The Neighbourhood (2x repeat) / 2) Lost the Game - Two Feet (2x repeat) / 3) Hopeless - Always Never ( 2x repeat) / 4) Ozone - Chase Atlantic / 5) Fast Forward - SOMI / 6) Candy Shop - 50 cent / 7) The Wolf - The Spencer Lee Band / 8) Try - P!nk / 9) Pray - JRY, RuthAnne / 10) I know You - Skylar Grey.
(Nessa ordem. E eu deixei em negrito o início de cada parágrafo em que indico que comecem a escutar.
O link da playlist também está disponível no meu perfil do wattpad)

É isso... perdão pelo textão 🙈 Boa leitura ~

 perdão pelo textão 🙈 Boa leitura ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Gang: Your Love is Like a Drug ⚠ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora