Oi bonecas, cheguei
Saudades? Espero que sim, hein...
Esse capítulo tá uma delícia! Eu adorei escrever ele e espero que vocês gostem de conhecer um pouquinho mais do nosso amado Park Jimin, porque será totalmente narrado por ele!
O capítulo tá com 7.6k de palavras, então se puderem por favor comentem bastante e favoritem também que isso ajuda a fanfic a crescer!
Vamos aos avisos?
1- Ele foi betado pela @VanteLady, então vamos agradecê-la por isso.
2- Os personagens dessa fanfic tem twitter então sigam eles lá para ter acesso a conteúdos extras: @SLAYERTAE , @paintbyjjk e @thekittyboss (nem sempre eles afetam o enredo diretamente, é apenas um mimo especial)
3- Esse capítulo possui: palavras de baixo calão, violência, ameaça, vandalismo e uso indevido de drogas. Por isso, sugiro que suspendam a leitura se não se sentirem confortáveis.
P.S: Gostaria de lembrá-los que essa história é uma FICÇÃO e nada que vocês lerão retrata a personalidade real dos artistas. Por favor, tenham maturidade e lembrem-se disso. Mas, também gostaria de lembrar que nenhum acontecimento nessa história será romantizado. Leiam e interpretem com atenção.
P.S2: Os meus personagens são, em sua maioria: mafiosos, traficantes, assassinos ou pessoas com valores e ideais distorcidos. Eles não são eticamente corretos, tampouco possuem uma índole 100% boa. Então, se estão esperando ler uma história com personagens perfeitos, ainda dá tempo de fechar a história e poupar decepções.
4- Eu não tenho uma data para a próxima atualização, como estou mega ocupada ainda não consegui fazer um cronograma, por isso sugiro que me sigam no wattpad ou no twitter (@taemutuals) que depois eu postarei as datas lá.
5- As músicas que indico que ouçam durante a leitura são: Daisy - Ashnikko e Play With fire - Sam Tinnesz (deixei o início dos parágrafos em negrito para sinalizar quando escutar).
É isso... tô ansiosa. Obrigada por continuarem me apoiando com Gang. Boa leitura ~~
"Sabia que a loucura liberta? Sem a loucura somos ovelhas que obedecem a lei."
— Peaky Blinders
💋
Me recostei em uma das mesas dispostas sobre o imenso salão, observando os casais de engomadinhos e seus respectivos amantes caminharem pelo local como se fossem os donos do lugar. E, bem... eu gostava de fazê-los acreditar que o eram, de fato. Não havia nada mais prazeroso do que controlar a alta sociedade coreana, bastasse enchê-los de falsos elogios que em um piscar de olhos os teria na palma de minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang: Your Love is Like a Drug ⚠ taekook
FanfictionTAEKOOK | GANGUES & MÁFIA | SLOWBURN | DARK ROMANCE [LIVRO FÍSICO PELA EDITORA EUPHORIA] Durante toda sua vida, Jungkook foi controlado pelo pai. Como prefeito da cidade, o homem não permitia que o garoto fizesse qualquer coisa que pudesse prejudic...